Palpites

Escanteios por minutos na bet365, como funciona








Titulo: Escanteios por minutos na bet365, como funciona?

⚽️💰Grupo Gratuito no telegram:

💰✅ Grupo VIP:


O mercado de escanteios por minutos é um dos mercados mais lucrativos da bet365, desde que voce tenha um método para operar o seu trader esportivo.

Porem, muitas pessoas ainda não conhece o mercado de minutos na bet365, nesse vídeo eu mostro detalhadamente como operar no mercado de escanteios por minutos e ser lucrativo, na bet365.

Se inscreva no Canal!

Link do palpite






18 Comentários

  1. Fiz aposta mais de 0.5 30:00 a aos 39:99 no jogo do Cruzeiro. Saiu dois escanteio dentro do minuto e deu red. Tem como recorrer o resultado na aposta ?

  2. RED É UMA COISA , EU FUI É SACANEADO MESMO , GANHEI E A BET365 DEU COMO PERDIDA EM MINUTOS , OCORREU JÁ 3 VEZ COMIGO .

  3. Caso não dê pra ficar acompanhando mto, vc acha que dar uma entrada em pré jogo de 3.5 ou 4.5 escanteios no primeiro tempo é uma boa?! Já tive uns greens dessa forma, mas queria tentar bolar um padrão para aumentar as chances. Vlww

  4. Boa tarde meu amigo.
    Mano eu, não consigo entender os sinais de aposta que você manda lá no grupo FREE você tem algum vídeo explicando aquelas entrada…

  5. Olá meu amigo como funciona o pagamento do vip só cartão ou boleto.
    Você tem um curso explicando os sinais que você manda no vip….

  6. Tenho dúvida de como funciona e como fazer essa proteção que você falou. Só entendi colo fazer a primeira entrada.

  7. Qual a média de acertos nesse mercado de 10 minutos? (apenas por curiosidade). Pergunto isso porque conversei com algumas pessoas que operam e falaram que é bem arriscado. Porém, segui seu conselho e de duas apostas, 2 "green".
    Obrigado desde já

  8. Boa noite, essa cobertura que vc fala com unidades seria por ex , se não deu Green na primeira eu dobro o valor na segunda?

Comentários estão fechados.