Guias

Apesar da boa Campanha as Gurias Inter 1 x Avaí Kindermann Brasileirão 15° etapa | Notícias do Inter








Gurias são derrotadas na última rodada da primeira fase nacional

As Gurias do Inter foram derrotadas por 2 a 1 pelo Avaí Kindermann em Caçador-SC na 15ª e última rodada da primeira etapa da A1 Brasileirão 2022. Maii Maii abriu o placar para o Inter no estádio Salézio Kindermann, mas Sandoval e Verma, nos minutos finais do primeiro e do segundo tempo, respectivamente, voltaram-se para os anfitriões.

Com isso, o clube do Povo avançou para as quartas de final como terceiro colocado, posição que ficará reservada para o confronto com o Flamengo, a partir do próximo final de semana, em jogos em casa e fora. Os primeiros 90 minutos do mata-mata serão no Rio de Janeiro, enquanto a decisão será tomada no Beira-Rio.

Suspenso com as ausências de Sorriso, Duda Sampaio e Fabi Simões, o Inter entrou com escalação diferente, sendo favorável para Avai Kinderman surpreender no jogo. À direita, Débora Sorriso cobrou escanteio, ameaçando tomar o caminho do gol Colorado. Com reflexo, Mai tira de cabeça no último momento. Perigosas por um lado, as bolas aéreas logo seriam favoráveis para as gurias.

Seis minutos depois, Isa Haas afirmou seu status privilegiado e deu assistência de cabeça a Maii Mai após rebater a bola no corredor central da meia-atacante gaúcha. Abriu conta no Caçador-SC e marcou o primeiro gol com a camisa do Inter.

O jogo ficou fervoroso após o gol das gurias, consequência direta da instabilidade no gramado local, e da tendência catarinense de associar qualquer tentativa das meninas a uma falta. Para empatar o jogo, as anfitriões voltaram a entrar em pânico aos 21 minutos, quando Paraguai Sandoval teve espaço para finalizar na entrada da área. Com força precisa, a bola é chutada ao lado da meta vermelha.

Pouco tempo depois, Mai Mai tem assistência de Mileni, novamente pelo lado direito da área principal, repetindo o estilo do chute no gol. Desta vez, faltou direção. Aos 32, a pressão ofensiva do Avaí Kinderman quase sacode a rede. Depois de complicar a saída do Inter, a Vilma teve chance de empatar, mas a bola subiu. A precisão que faltava ao camisa 10 da oponente ficou reservada para Sandoval, que marcou aos 44 minutos.

As meninas voltaram com novidades no vestiário: Tamara substituiu Eskerdinha, foi para a lateral direita e moveu Bela para a esquerda. Aos quatro minutos, a troca teve efeito quase imediato, pois Bolte arriscou um chute rasteiro da intermediária de ataque. Desvio da Maii Maii, a bola ainda seguiu a caminho do gol, mas retirada pela goleira.

Aos 7 minutos, Débora Sorriso recebeu o segundo cartão amarelo, deixando Avaí Kinderman com uma a menos em campo. Aos 12 minutos, Millene ameaçou usar o maior espaço do ataque para mandar o Inter de volta ao placar, mas seu cabeceamento foi defendido por Mike. Haas apavorou aos 13. Por pouco a bola decola.

Aos 15, Tamara quase marcou o gol do jogo. Fora da área, à direita, a jovem finaliza com gás, procurando o ângulo de cruzamento de Mike, que troca de mão e bate na bola por cima do travessão antes de dar escanteio ao Inter. Na sequência Mai Mai encara a goleira mas perde a bola para a oponente de forma extraordinária.

Isabela voltou a marcar para as meninas, mas o gol foi anulado após o árbitro indicar um impedimento muito suspeito. Bia, aos 39, teve uma boa chance, mas foi impedida pela bola no gramado irregular e não conseguiu finalizar. Em uma rara fuga, Avai completou nos 41. Vilma usou a cabeça para fornecer os números finais do jogo.

#futebol #futebolfeminino #noticiasdointernacional

Futebol paixão mundial criada por ingleses, desenvolvida por brasileiros e amada por colorados(as)!

Crédito:

Crédito das imagens: João Callegari

Link do Vídeo






One Comment

Comentários estão fechados.