Palpites

Apostar em escanteios dá dinheiro?










No vídeo de hoje o pai Tiquinho vai reviver um assunto que já foi motivo de polêmica aqui no canal: ESCANTEIOS. Dá ou não dá pra ganhar dinheiro apostando nesse mercado? Aperte o play e confira!

Assine já o grupo de escanteios do Lucas Barone!

Link do palpite








22 Comentários

  1. Venho te pedir desculpas, eu te hateei naquele vídeo, mas vc tava certo. Cantos é lucrativo sim, eu mesmo fiz mais de 50k, mas cantos não tem futuro, a limitação chega e seus parentes acabam, os cpf's acabam. Nenhuma casa vai levar esse mercado a sério, é o mercado mais previsível. A punterplace surgiu como luz de esperança… que nada, é só o jogo virar com valor pra cantos que ela cancela o mercado. Cantos não compra apartamento.

  2. Bom dia gostei muito da forma como vcs trabalham as aposta então resolvi junta eu e um amigo e compra 1 mês no sait quero aposta mais tem 2 dias e não entraram em contato com meu amigo ainda pois compramos no cartão dele.

  3. Tiquinho hj eu vivo de apostas e o meu carro forte são os escanteios em live. Eu trabalho somente na PunterPlace(Mollybet) com stake de 500 reais e a plataforma comporta muito bem minhas entradas. Apesar de um certo preconceito que os escanteios sofrem eu afirmo que dá sim pra ser lucrativo com escanteios! E queria mandar um abraço para o Lucas pq eu seguia ele antes de ser limitado na bet365 e sei que o cara é foda 👏👏👏

  4. foi o mercado que me especializei, só entro na boa tbm, não é todo jogo que dá pra entrar, tem q seguir vários requisitos, e no meu caso tenho um lucro bastante satisfatório

  5. Paguei desde o dia 15/01/2020 por um pacote premium de tips no site queroapostar e até agora nada, poderiam me dar satisfações por favor do meu caso? Meu e-mail é fabricio.fkm@outlook.com.

  6. Fala tiquinho blz?, como todo mercado o de escanteio é muito dificil , pois em alguns métodos dependem de poucos minutos por isso a maioria perde a cabeça e sai fazendo entrada em tudo. É questão de paciência gestão de banca e faca na denise!

Comentários estão fechados.