Guias

Ferroviária 4 x 4 Palmeiras – Melhores Momentos – Campeonato Paulista 2022








Em jogaço de oito gols, Palmeiras e Ferroviária empatam na semifinal do Paulista Feminino

Nesta quinta-feira, o Palmeiras empatou com a Ferroviária por 4 a 4 em duelo válido pela ida da semifinal do estadual. Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, Ary Borges (duas vezes), Andressinha e Bia Zaneratto fizeram para o Verdão. Enquanto Ingryd, Rafa Mineira e Laryh (duas vezes) fizeram para as Guerreiras Grenás.

Agora, as equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, dia 12 de dezembro. O duelo de volta acontece na Arena Barueri, às 21h30 (de Brasília). Quem vencer, enfrenta o vencedor do duelo entre Santos e São Paulo. No duelo de ida, as Sereias da Vila levaram a melhor por 1 a 0.

O Palmeiras começou melhor a partida e abriu o placar com Ary Borges. Depois, Andressinha fez o segundo. Antes de encerrar o primeiro tempo, Ingryd diminuiu para a Ferroviária. Na sequência, Bia Zaneratto deixou o dela. Em um segundo tempo eletrizante, as Palestrinas ampliaram, mais uma vez com Ary, fazendo 4 a 1. No entanto, as Guerreiras Grenás diminuíram com um golaço de Rafa Mineira. Com a Ferroviária melhor no jogo, Laryh marcou duas vezes e empatou o jogo.

O jogo entre Ferroviária x Palmeiras
Primeiro tempo

A Ferroviária até chegou a assustar logo no primeiro minuto quando Mylena saiu na cara do gol e Amanda defendeu. No entanto o lance não estava valendo devido a posição de impedimento da jogadores. A resposta do Palmeiras veio aos sete minutos, com Andressinha, que viu Luciana defender.

O Palmeiras abriu o placar aos 26 minutos com Ary Borges. A camisa 8 recebeu excelente passe de Bia Zaneratto, que saiu do meio-campo driblando a marcação e encontrou Ary de cara para Luciana para abrir o placar. Na sequência, Andressinha foi responsável por ampliar o placar. Camilinha recebeu na esquerda, cruzou na área e a camisa 20 fez um golaço.

A Ferroviária diminuiu o marcador aos 45 minutos do segundo tempo. Ingryd aproveitou um erro na saída de bola do Verdão e mandou de cobertura para fazer um golaço em Amanda. No entanto, sem nem deixara equipe de Araraquara sentir o gosto do gol, o Alviverde respondeu imediatamente e Bia Zaneratto fez o terceiro. A camisa 10 driblou a marcação, invadiu a área e finalizou sem chance para Luciana.

Segundo tempo

No segundo tempo, as Guerreiras Grenás quase fizeram o segundo, aos três minutos, mas Byanca Brasil tirou em cima da linha. Aos oito minutos, após cobrança de Byanca Brasil, Ary Borges empurrou para o gol. Luciana deu rebote e a camisa 8 empurrou para o fundo da rede.

A Ferroviária respondeu aos 11 e fez o segundo. Aline Gomes fez boa jogada pela direita e a bola sobrou para Rafa Mineira, que, de fora da área, mandou para o gol de Amanda. Pouco depois, as mandantes assustaram a defesa palmeirense, com um chute de Mylena, carimbando a trave Alviverde.

Criando boas chances, a Ferroviária fez o terceiro aos 25 minutos. Laryh recebeu bom passe de Mylena, se livrou da marcação e finalizou forte para marcar. Ainda dominando a partida, as donas da casa conseguiram o empate. Após cruzamento na área, Luana desviou a camisa 9, mais uma vez, aproveitou para deixar tudo igual. Na sequência, Carol Tavares quase virou, mas Amanda saiu bem. O duelo seguiu movimentado até o fim e Luciana e Amanda precisaram ser acionadas, mas ao apito final, o empate prevaleceu.

Em jogo com 8 gols, Ferroviária evita goleada e arranca empate heroico com Palmeiras.

Palestrinas abrem 4 a 1 no jogo de ida da semifinal do Paulista, mas AFE busca 4 a 4 na Fonte Luminosa.

Jogão na Fonte!

O primeiro tempo teve domínio do Palmeiras, o segundo, foi todo da Ferroviária. Neste cenário, os times ficaram num eletrizante empate por 4 a 4, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista feminino, disputado na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), na noite desta quinta-feira.

.

As palestrinas, favoritas pela melhor campanha até aqui no estadual, começaram muito bem e abriram dois gols de vantagem com Ary e Andressinha, em jogadas rápidas pela esquerda. A volante Ingryd descontou com um golaço por cobertura, mas logo a Imperatriz Bia Zaneratto fez uma linda jogada e balançou a rede afeana: 3 a 1 na etapa inicial.

.

O segundo tempo parecia que teria domínio do Palmeiras, que ampliou o placar com outro gol de Ary Borges, em dividida com Luciana. Mas a Ferroviária achou seu caminho, especialmente pelo lado direito, com um golaço de primeira de Rafa Mineira e depois com o oportunismo da centroavante Laryh, que marcou duas vezes em um intervalo de sete minutos e deixou tudo igual para o jogo da volta.

Tiktok:
Instagram:
Site Oficial do Canal Torcedor Raiz:
Facebook:

Link do Vídeo






37 Comentários

  1. Na minha humilde opinião do que vi no jogo, SALTO ALTO E RELAXAMENTO DAS PALESTRINAS, e a defesa é a goleira são fracas, se continuar com essa prepotência é melhor que a Ferroviária vá a final, pq com essa mentalidade e falta de vontade das palestinas se for a final vai fazer vergonha perante as corintianas, obs: faltou atitude do técnico tbem, esse empate foi vergonhoso para o Palmeiras, decepcionante

  2. Até a narradora se perdeu na contagem dos gols, quando a Ferrinha quase vira o jogo a narradora diz que quase faz o gol de empate !! k k k Mano na casa da Adversária depois de fazer 4 x 1 não pode deixar empatar de jeito nenhum !! Tem de expicar pras meninas que quando o jogo é de campenonate se joga a bola no mato !!!

  3. Eu acho que treinador do palmeiras tem falar pra goleira jogar debaixo gol nao jogar adiantada tomou gol tudo por estar adiantado no Porrico tomamos empate se ta debaixo do travessão nao toma aqueles gol

  4. Fazia mto tempo q nao mim decepcionava com as palestrinas..e a decepcao nao é pelo resultado,mais sim pelo pessimo desempenho..jogo so termina quando acaba

  5. como o var nao da impedimento no segundo gol da ferroviaria, a jogadora ja tava na frente da ultima defensora do palmeiras antes do lancamento.

  6. que tecnico fraco, o time da ferroviaria leveou 2 vezes em seguido pela esquerda e so percebou quando tomou o gol e tb algumas jogadoras ja nao tem mais condicoes de jogar no palmeiras, duda santos, camilinha e a atacante que sempre entra carol rodrigues. estao muito mal

  7. O time do Palmeiras ficou achando que já ganhou perdeu a concentração e quase perde o jogo , como diz o Abel tem que manter a cabeça fria e o coração quente , e também a humildade

  8. Que isso, ganhando de 4×1 e deixaram empatar, e não tomaram a virada por sorte!
    Zaga ruim, e essa goleira parece uma jaca, fora de tempo, e toda hora adiantada!
    Não vai passar não, com esse futebol fuleiro!

Comentários estão fechados.