Palpites

PALPITES DE FUTEBOL PARA O DIA 07 01 2022 + BILHETE PRONTO (SEXTOU NO MUNDO BET)










CHAVE PIX: chris.depp@hotmail.com

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Neste vídeo de hoje mostro palpites de jogos de futebol que eu acredito que tenha valor para quem, assim como eu, ganha dinheiro nas apostas esportivas/trade esportivo.
deixo ainda bilhetes prontos para você alavancar a banca, no mercado de match odds e mercado de over gols.
tips
SEXTA 07/01/2022

TELEGRAM :
INSTAGRAM:
TWITTER:

Como apostar:
Conheça os mercados:
Conheça os termos falados nas apostas:

Link do palpite








27 Comentários

  1. Graças as suas dicas, fiz minhas análises em cima de cada uma.
    Conseguir 5 Green/ 1 Red hoje..

    Você é 10..

    Eu estabilizando aqui, participante no seu grupo .

  2. Eu sabia que vocês iriam falar que o Bayern era favorito ,kkkkkk .
    Porém , um forte ponto que vocês precisam mesmo observar , é que sempre os jogos que estão em Promoção do dia nas casas de apostas , vai da errado sim.Sempre galera, realmente parece que tem pitacos de fora pra isso acontecer , e deu no que deu 1×2 time de fora.
    Outro ponto , acompanham tbm ligas de realidade simulada, que ela é totalmente baseada em estatística sem contar o fator futebol mesmo . Liga simulada hoje deu placar de 1×3 equipe de fora, isso já foi suficiente pra me deixar com medo e não entrar nesse jogo.
    Cris, você é foda meu parça! Admiro demais teu trabalho e está no caminho certo ! 🙏🏻👏🏻

  3. Concordo que deve tirar o bilhete pronto do vídeo tbm irmãozin, eu sempre assisto seus vídeos, mas eu msm faço minha própria analise. Sorte que vi seu bilhete e tirei os 2 jogos do meu bilhete kkkk pois eu tbm ia colocar esses 2. Tmj

  4. Eu tenho pouco tempo de aposta esportiva, mas o pouco que aprendi já observei que é comum a gente marcar os times muito favoritos e sempre um perder, então a minha dica é, sempre intercale as apostas, deixa um time de fora, faça mais de uma aposta com times diferentes, está funcionando comigo,tenho muitos Green na conta. Impossível alguém acertar tudo. Esse é um ótimo canal, tá de parabéns.

  5. Pra galera que não confia nos bilhetes, é só pegar e ter os bilhetes como uma base, daí você analisa cada time e vê os jogos anteriores e daí você tira a sua própria análise, mesmo o cara sendo bom as vezes acontece de sair algo inesperado, isso é futebol, por exemplo tem jogo que ele fala q tal time vai amassar dando dica de +2.5, ai eu vou lá e analiso os jogos anteriores e vejo q o time n ta com essa bola toda pra fazer 2.5 e vou na opção mais conservadora de 1.5, façam suas próprias analises e somente tirem como base os palpites do video

  6. Quebrei minha banca por ganância, ainda bem que eu tinha guardado 10 reais de bônus que a bet me deu, hoje vai ser o dia da retomada, fé em Deus e agora pé no chão!

Comentários estão fechados.