Guias

PÓS-JOGO CRUZEIRO 1X1 VASCO REDE GLOBO OMEGALUL NÃO MOSTROU QUE O GOL TINHA SIDO ANULADO !!!








Após gol anulado do Vasco, Cruzeiro marca no fim e empata pela Série B
Time celeste chegou a 31 pontos, ainda distante do G4 da competição
O Cruzeiro arrancou empate por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B. Ramon balançou a rede aos 49 minutos do segundo tempo, no lance seguinte ao do gol anulado de Daniel Amorim, do time cruz-maltino, aos 47. Na etapa inicial, aos 44 minutos, Nenê abriu o placar para a equipe da casa.

O jogo

O Cruzeiro surpreendeu ao divulgar a escalação para enfrentar o Vasco. Rômulo foi deslocado para a lateral direita, enquanto Marco Antônio e Giovanni entraram no meio-campo. No ataque, Thiago ficou encarregado de ser o ponta-esquerda. Saíram Raúl Cáceres, Claudinho e Dudu. Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo e o auxiliar Maurício Copertino, suspensos, a equipe contou com as orientações de Juliano Belletti.

Assim que a bola rolou, o Vasco dominou as ações e jogou “à la Fernando Diniz”: 65% de posse de bola na etapa inicial e muitas trocas de passes. O volante Andrey e o armador Nenê esbanjaram categoria e ditaram o ritmo da equipe cruz-maltina. No ataque, Morato se movimentou na ponta direita e deu bastante trabalho ao lateral-esquerdo Matheus Pereira e ao zagueiro Eduardo Brock.

A postura acuada do Cruzeiro fez com que Rômulo, Ramon, Brock e Matheus Pereira trabalhassem bastante nas rebatidas por baixo ou de cabeça. Só que nem sempre eles conseguiram levar a melhor que os atacantes vascaínos. Assim, brilhou a estrela de Fábio, que fez duas excelentes defesas em conclusões de Morato: uma de cabeça, aos 21 minutos, e outra de pé esquerdo, aos 30.

Em meio às dificuldades de avançar com a bola, o Cruzeiro conseguiu um ataque perigoso aos 34 minutos. Improvisado como volante, Marco Antônio descolou lindo lançamento nas costas de Leandro Castán, e Thiago conduziu a bola livre de marcação até a grande área. O chute rasteiro tirou tinta da trave direita de Vanderlei.

Quando começava a equilibrar as ações, a Raposa perdeu Wellington Nem por lesão, aos 42 minutos. Em meio à demora celeste em decidir quem entraria no time, o Vasco se aproveitou por ter um atleta a mais de linha e se mandou ao ataque.

Aos 44, Morato se livrou de Matheus Pereira e Eduardo Brock e rolou para a pequena área. Cano chegou batendo firme, a bola explodiu na trave, e Nenê balançou a rede no rebote: 1 a 0. Foi o 45º gol do veterano de 40 anos em 134 partidas pelo clube.

No intervalo, Belletti abriu mão do esquema com dois centroavantes no Cruzeiro. O escolhido para sair foi Marcelo Moreno, advertido com o terceiro cartão amarelo que o deixará fora do duelo contra o CSA. Aos poucos, o time melhorou a postura em relação ao primeiro tempo, especialmente nos avanços pelas pontas.

Aos 15 minutos, o VAR revisou um lance em que Marquinhos Gabriel segurou Adriano em escanteio de Giovanni. O árbitro André Luiz de Freitas Castro foi orientado a não marcar pênalti. Para Sandro Meira Ricci, comentarista da TV Globo, a infração deveria ter sido assinalada.

Aos 18, Eduardo Brock experimentou do meio da rua em cobrança de falta e obrigou Vanderlei a espalmar. Aos 21, a bola cruzada por Rômulo tinha Dudu como alvo na segunda trave, porém Léo Matos, na pequena área, cortou à linha de fundo.

O bom momento do Cruzeiro na partida se deu pela imposição física, uma vez que Fernando Diniz demorou a renovar o gás no Vasco com substituições. Mesmo assim, o cruz-maltino esteve perto do segundo gol, aos 30 minutos, quando Nenê levantou a bola, Castan cabeceou no centro da meta, e Fábio espalmou para escanteio.

Aos 47 minutos, o Vasco encaixou um contragolpe que terminou com a finalização de Daniel Amorim para o fundo da rede. Em meio à comemoração da equipe da casa, a arbitragem anulou o lance. O Cruzeiro então partiu para o ataque e conseguiu um escanteio. Na cobrança de Rafael Sobis, Ramon surgiu no meio da defesa vascaína e empatou aos 49 minutos: 1 a 1.

VASCO 1X1 CRUZEIRO

VASCO
Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê (Bruno Gomes, aos 36 do 2T); Morato (Gabriel Pec, aos 33 do 2T), Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO
Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira (Dudu, aos 16 do 2T); Adriano, Marco Antônio (Flávio, aos 16 do 2T), Giovanni (Rafael Sobis, aos 24 do 2T) e Wellington Nem (Felipe Augusto, aos 46 do 1T); Thiago e Marcelo Moreno (Claudinho, no intervalo)
Técnico: Juliano Belletti

Gols: Nenê, aos 44 do 1T (Vasco); Ramon, aos 49 do 2T (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Andrey, aos 18, Germán Cano, aos 32 do 2T (Vasco); Marcelo Moreno, aos 35 do 1T; Eduardo Brock, aos 13 do 2T (Cruzeiro)

#CRUZEIRO
#CABULOSO

Link do Vídeo






31 Comentários

  1. Sandro Meira Ricci picareta que sempre foi contra o Cruzeiro. Aposto que esse idiota foi a favor da anulação do gol contra o operário e agora vem com essa em um lance bem pior.

  2. Fiasco dos responsáveis pela transmissão de imagens e quem narrava, antes do gol anulado do Vasco ficou claro que o jogador do Vasco levou a mão na bola.
    Teve dois lances duvidosos a favor do Cruzeiro que não tiveram revisão do var, um lance no Adriano e outro no Sobis.

  3. Mais um pênalti não marcado, o var não marcou e nem chamou o árbitro para ver o lance.
    Aliás, pênalti escandaloso.

  4. Mas você sabe que se não for intencional, não mudar a trajetória da bola e o jogador não fizer o gol, não deveria ser anulado né? Você conhece essa nova regra? Sem clubismo cara… não deveria ser anulado…

  5. Mais um jogo garfado brincadeira msm hein agora pra nós Aki só ano que vem msm que nos sobe pq está dgç da CBFLIXO não querem deixa nos subir msm não já tá na cara né gente se está presidente não fazer nada já era

  6. ESSA desgraça de rede Globo lixo não tem jeito msm pelo amor de deus será q eles não tem um pouquinho d caráter q vá pro inferno

  7. A globo está em baixa. A Cbf está só na armação ; so arbitragem profético, vista Grossa contra o Cruzeiro, ê lealmente turma de bandidos. Todos contra o cruzeieo ,achando que são os donos da situação…!

  8. O câmera que estava filmando o jogo é bem incompetente, desde o início ele fechava a imagem em lances que não precisava, e ainda não mostrou que o gol do Vasco foi anulado, que incompetência

  9. O árbitro fezes a mesma coisa que fez no meio da semana o presidente do cruzeiro e toda a diretoria tem que protestar contra essa arbitragem ruim que está apitando os jogos do cruzeiro e omelhor em campo foi o Fábio

  10. Teve i
    um 2• penalti em que o jogador do , Cruzeiro foi puxado por duas vezez e depois empurrado , placar moral , 3×1 Cruzeiro

  11. No lance do , penalti o , var chsmou o , juiz pq na hora ele colocou ä mão no , ouvido e quem resolveu à ñ dar o , pênalti foi o , próprio juix central que foi avisado do pênalti

  12. Cheguei no trabalho agora achando que tinha perdido, aí coloco no YouTube e vejo que empatou. A Globo já foi melhor nas suas transmissões. Com relação ao comentário do Sandro Meira Ricci o que pode se esperar de quem já tirou o Cruzeiro de uma briga pelo título do Brasileirão de 2010 marcando aquele pênalti ridículo do Gil no Ronaldo.

  13. Nós estavamos perdidos até 45 min. ….depois virou quase uma Vitória.
    Que manota desse operador da globolixo ; vai pra rua na semana que começa…..
    O safado do var so funciona contra o cruzeiro……globotabajara em ação .

Comentários estão fechados.