Palpites

8 Times Favoritos Para Vencer Hoje GRÁTIS 2021








Ansioso por mais dicas de apostas seguras e com valor?

Então não perca tempo, anote essas sugestões de ouro e jogue suas moedas. Você já deve saber que com a gente o retorno é certo, ou quase certo. Afinal, o futebol ainda é uma caixinha de surpresas, não é mesmo?

=============================================

ATENÇÃO APOSTADOR!

Essas tips foram de partidas que já ACONTECERAM.

Para Palpites de Futebol Grátis por favor clique nesse link mencionado e tenha SEMPRE as mais atualizadas tips e prognosticos de futebol.

É só clicar no link — é totalmente grátis.

=============================================

Porém, nossa missão é fugir da improbabilidade e garantir belos greens para você.

Quer lucrar sem muito com mais certeza de lucro no dia de hoje?

Confira então…

8 Times Favoritos Para Vencer Hoje

Boa leitura e vamos aos greens.

1. Nacional – Nacional v Guaireña – Division Profesional Paraguai

Nosso primeiro jogo da lista é da 14° rodada da divisão principal do futebol paraguaio.

O Nacional Asuncion enfrenta o Guaireña em seu estádio, Arsenio Erico, pela Division Profesional, a primeira divisão do Paraguai.

Por que o Nacional vai vencer hoje?

Com uma boa campanha na competição, liderando o campeonato com 24 pontos, O Nacional não perde como dono da casa há quatro partidas. Sobretudo, pelo fato de ser uma equipe prática na hora de finalizar.

Já o Guaireña, vem em uma queda de rendimento, principalmente nos últimos resultados, da qual perdeu as últimas quatro partidas. O péssimo desempenho do time visitante nas últimas rodadas, deve-se ao fato de ter um elenco limitado que não supri as necessidades do time.

Portanto, os donos da casa tem o favoritismo do jogo e provavelmente não deve tropeçar, pois um deslize pode significar a perca da liderança. Devem entrar ligados na partida.

2. Colón – Colón v Arsenal – Superliga Argentina

O segundo da lista vem da Superliga Argentina, se trata do Colón que não perde como mandate há cinco jogos. Bons números, não é verdade?

Além disso, o time da casa tem um ataque que marca com regularidade, concretizou oito das últimas 10 partidas.

Fora isso, o Arsenal permitiu gol dos mandantes sete vezes nos últimos 10 jogos. Portanto, não anda com uma defesa muito sólida. Sobretudo, está na última colocação da liga devido às suas limitações técnicas.

A vitória do Colón na partida parece um resultado provável pelo momento que o mandante vive, certamente, deverá impor seu ritmo de jogo em campo e levará os três pontos. Uma boa sugestão de aposta.

3. Manchester City – Crystal Palace v Manchester City – Premier League

Apesar de um jogo importantíssimo pela Champions League na próxima terça, o City deve confirmar seu favoritismo diante do Crystal Palace.

O time da casa vem em uma sequência de derrotas da qual pode influenciar na sua motivação diante do favorito.

Porém, o líder Manchester City está em uma ótima fase no campeonato registrando uma sequência de 10 vitórias nos últimos 10 jogos. Incrível, não é mesmo?

Mesmo se o treinador Guardiola fizer muitas alterações na equipe, é nítido que o rendimento, pelo alto investimento do elenco, continue elevado. O favoritismo do time de Manchester é indiscutível, seja qual for o time titular em campo.

4. Legia Varsóvia – Legia Varsóvia v Wisla Cracóvia – Liga da Polônia

O líder da liga polonesa defende o favoritismo nesse confronto pela 28ª rodada.

Além de estar há uma vitória de levantar a taça nacional, o Légia está invicto há 12 rodadas. Parece difícil termos uma surpresa nessa disputa, não é mesmo?

Para melhorar a situação, o time visitante briga contra o rebaixamento e conta com um milagre para arrancar pontos desse jogo e botar água no chopp do Légia.

Portanto, uma aposta sem grandes riscos. Aproveite a dica.

5. CSKA – CSKA v UFA – Premier League Rússia

Nossa quinta dica é na Rússia. O CSKA entra em campo contra o UFA, pela 28ª rodada do campeonato russo. Pelo histórico das equipes, o time da casa tem ampla vantagem no confronto.

Além disso, o CSKA precisa vencer para continuar firme no topo da tabela. Devido às circunstâncias, o time da casa deve aproveitar sua velocidade, impondo seu estilo de jogo logo nos primeiros minutos.

Já o time visitante, está na luta contra o rebaixamento e vai enfrentar uma verdadeira pedreira pela frente. Deve investir em uma marcação dura, mas provavelmente não vai resistir às investidas do CSKA, portanto, a vitória do time da casa é dada como quase certa.

6. Milwaal – Milwaal v Bristol City – Championship (segunda divisão Inglesa)

Devido à superioridade técnica do time da casa, o Milwall é o favorito para esse jogo.

Apesar de não estar em uma posição confortável na tabela, o Milwall deve ir para essa partida com uma boa disposição tática e preparado para manter seu estilo de jogo dentro de casa.

Antes de mais nada, é necessário afirmar que o Bristol está oito rodadas sem vencer, colocando o time numa posição de fragilidade emocional.

Portanto, o Milwaal, do treinador Gary Rowett, deve confirmar seu favoritismo dentro das quatro linhas e buscar a vitória a todo momento da partida.

7. Chelsea – Chelsea v Fullham – Premier League

O Chelsea passa pela mesma situação do Manchester City, apesar de ter o foco no jogo da Champions League na próxima semana, o time londrino permanece com amplo favoritismo para o confronto.

A princípio, O Chelsea está atualmente 4º posição e briga na parte de cima da tabela. Em contrapartida, o Fullham tem uma defesa frágil que tomou sete nos últimos 10 jogos e figura a zona de rebaixamento da Premier.

Portanto, mesmo que o foco dos blues seja a champions durante a semana, a disparidade técnica das equipes infla o favoritismo do Chelsea, não se engane.

8. Real Madrid – Real Madrid v Osassuna – La Liga

Para encerrar nossa lista, temos o favorito Real Madrid frente ao Osassuna.

A equipe de Madri sabe que é primordial uma vitória para continuar lutando pelo título da temporada.
Por outro lado, o Osassuna está no meio da tabela e não luta por mais nada, portanto, a obrigação de continuar lutando fará o Real Madri tomar todas as ações do jogo para conseguir os três pontos e continuar sonhando.

Em suma, seja qual for a disputa, o Real Madrid sempre será uma boa escolha quando o assunto é favoritismo. Portanto, não vacile, coloque suas fichas em nossas dicas que seu lucro se tornará realidade.

Bons Greens!