Guias

🔴 Ganhei R$ 250 de gorjeta. Uber e 99. Motorista de Aplicativo RJ #motoristadeaplicativo #uberrj

Cadastre-se na UBER E GANHE R$ 250

👇👇👇👇👇👇

✅ LINK PARA APROVAR RÁPIDO NA 99 POP 👇👇👇

✅ LINK PARA BAIXAR O REBU COM 10% DE DESCONTO. 👇👇👇👇👇

Eu uso o plano vitalício, que libera todas as funções, se parcelar em 12x não da nem 10 conto por mês.

🧑‍💻 Simule de maneira grátis o valor do seguro dobseu carro, abaixo o contato do meu corretor pessoal, o cara é fera: 👇👇👇👇👇

✅ MAQUININHA DE CARTÃO COM DESCONTO

– Adquira já a sua:

INSTAGRAN: @UBERDOCARIOCARJ

Nesse canal eu ensino você como ganhar mais dinheiro na Uber, estratégias, direcionamento, melhores horários, Dinâmica, no meu canal você vai aprender como ganhar mais na uber rodando pouco tanto na #uber quanto na #99pop

#MOTORISTADEAPLICATIVO

COMO DIRECIONAR DA MANEIRA CERTA UBER

Link do Vídeo

26 Comentários

1. No meu caso entreguei a carteira do rapaz que esqueceu no carro , fui na casa dele, rodei 10 km e não ganhei nem um obrigado.

2. Em 2018, eu ganhei 50 euros de caixinha .. Na época dava mais ou menos R$250 mesmo..No dia seguinte fui na casa de câmbio e nem trabalhei

3. Tu merece doido, teu coração não é uma casa , é uma mansão hehehehehe. Que Papai do Céu continue abençoando, Tamo junto

4. Bom dia irmão, se liga cuidado ao esquecerem coisas no carro, a Uber está bloqueando sua conta até você entregar o objeto esquecido!!!

5. A MAIOR FOI 200TAO, 3 AMIGOS SAINDO DE UMA CASA DE ENTRETENIMENTO ADULTO NA BARRA, OS MAIS NOVO TINHA 71 ANOS RS… A CORRIDA FOI TOOP

6. Fala carioca a minha maior Georgeta foi 500,00 reais que ganhei por ter ido levar um celular de campo grande para Copacabana. Mas claro que fui rodando. Um abraço.

7. Ganhei $ 25.00 no ano passado, só que tive que esperar a pax 25 minutos numa drogaria, e ela era do RJ muito simpática, na hora fiquei puto mas no final ela me agradeceu com o mesmo valor da viagem 😁😁😁, estava fazendo 99 na época

8. Falaaaaaa meu parceiro, ganhei mês passado 200 Reais de Caixinha.. 3 Gringos e 1 Brasileiro, peguei eles naquela chuva do mês passado lá na sua área(Tijuca) e levei para Ipanema papo de 47 pois estava dinâmico cresci o olho 👁.. 🤭. Então parti Rebouças ja chegando para descer lagoa, tudo ja parado.. Dei uma corcova ali na descida para o jd botânico e pensei em ir lá pela Real Grandeza.. Putz alagado a João Batista.. Voltei na Bandalha para a Voluntários e alagada de ponta a Ponta.. Fui até onde deu e fiquei parado 1:10 carro ligado ar condicionado pois estava chovendo.. Deu papo de 00:00 fui pra dentro consegui sair da voluntários e joguei na São clemente.. Tb alagada subi Muniz Barreto na Contra Mao e consegui chegar no aterro 🙌🏽 fui pela Atlântica.. Chegando lá eles juntaram e me deram 2 de 50 e 1 de 100.. Fiquei igual a vc aí no vídeo rindo pra de tudo… e a corrida de Quarenta e tal foi para 78..🤭 E para fechar.. Como eu moro em Niterói.. mais estava tudo alagado e ja era Meia noite.. Teria ninguém para lá.. Mais mesmo assim na Atlântica eu Direcionei.. Ahhhhh chamou 74 Reais, para Santa Rosa.. E no final desta Viagem deu foi 87, pois pegamos retenção no Marcelo Alencar.. 🤭

9. Kkk Carioca isso nao e caixinha isso e gratificação, Caixinha e vc acabar de fazer a corrida e simplesmente por aquela corrida a pessoa te dar uma caixinha ou gorjeta! Rsrs mas ta valendo… Kkk

10. Valeu meu professor, tu tem sorte até quando da azar, parabéns. Mudando de assunto, o teto do versa tá limpinho ou é o carro alugado.