Guias

🔵⚪️ADILSON BATISTA NO CANAL DO ZEIRO – RESENHA COMPLETA








Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

EstrelaBet
Codigo: joaopaulobig

Se inscreva no Canal do Zeiro, compartilhe e deixe o seu like!!!!

Siga nossas redes sociais:
Instagram: @joaopaulo_big
@Canaldozeiro
Twitter: @joaopaulo_big

Deixe aqui seu comentário!!!

Pix: canaldozeiro@outlook.com.br
#CruzeiroEsporteClube #NoticiasDoCruzeiro #CruzeiroAoVivo

Link do Vídeo






38 Comentários

  1. cara Big cai na live vendo cruzeiro sports e passei no canal do zeiro e não consegui sair dessa live com Adison Batista vc ta de parabéns mas me fala ai do junim na live que falou que é do vale do aço eu tbm ele é de onde?fala ai si poder blz

  2. Gosto demais do Adilson, o mesmo respeito que ele demonstra pelo Cruzeiro a maioria dos Cruzeirenses tem por Ele.

  3. Adilson Batista eu na minha pequenez eu acharia que esses campeonatos Estaduais deveriam acabar, e bem como a FMF é deixar só a CBF para cuidar da Seleção Brasileira, e começar uma nova realidade como uma liga, os campeonatos nacionais e os campeonatos Sul-americanos.

  4. É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, O CRUZEIRO SÓ CONTA COM A AJUDA DA TORCIDA. VAMOS CONTINUAR FAZENDO O SÓCIO 5 ESTRELAS, SÓ NÓS PODEMOS SALVAR O CRUZEIRO.

  5. É Gabe que chama o último cara do quadrado da live? No mano ! Não sabe nem a hora que está com fome! Péssima participação! Os demais bem coerentes .. agora esse último ali … pelo amor de Deus pior que os cara dos buteco aqui perto de casa.

  6. Alguém fala pro GA ser mais objetivo na pergunta. 2 horas de live e 1 hora foi só ele formulando a pergunta. Chato demais

  7. que previlegio meu amigo big, fico feliz demais por me proporcionar esse momento, estar ao seu lado nesse canal top já é sensacional Deus te abençoe guerreiro.

  8. Entrevista sensacional!!! Canal do zero ' parabéns por trazer essas lendas que fizeram parte da nossa história. Big convida o Paulo Autuori para trazer as lembranças da libertadores de 1997 que foi uma conquista fantástica. Convida o homem se for possível. Um abraço Maicon de ibirité.

Comentários estão fechados.