Guias

#18 Fred Canto e Castro – Propósito, Empreender, Seekers Club, Produtividade @Fred Canto e Castro








Junta-te à comunidade! Apoia este projecto e ganha acesso a conteúdo exclusivo, assistir a um episódio ao vivo, e ainda sessões privadas com o Tomás!
🙏🏼 🙏🏼

O Fred como nunca o viram antes 🙂 Há umas semanas o Fred Canto e Castro escreveu-me no instagram para me dar os parabéns pela página. Fiquei feliz pelo elogio. Já não ouvia falar dele há algum tempo – desde os tempos do Breakfast with Fred – e nessa altura, típico julgador precoce, tinha criado uma imagem errada dele que acabo por explicar no episódio. Fiz algumas perguntas difíceis e foi uma conversa muito interessante sobre a infância, futebol, ansiedade no empreendedorismo, Sonder People, propósito, Seekers Club, Espiritualidade e muito mais. Vai ser fixe acompanhar a evolução dele ao longo dos anos.
Obrigado @Fred Canto e Castro 🤜🏽

Ja leste o Blog ou viste os videos exclusivos no Instagram?
Links para tudo aqui:
🔗

Estúdio e Produção Multimedia:
🔗
_______________________________________________________
#FredCantoeCastro #SeekersClub #Produtividade #Propósito #DesenvolvimentoPessoal

Link do Vídeo






6 Comentários

  1. 1:24:07 foi das únicas frases que acreditei. É verdade que o Fred é um bom orador. Mas o ritmo, tom, confiança que transmite só me faz lembrar o Gustavo Santos e esses vendedores da moda. Depois diz coisas que ele pode confirmar "aos 4 anos li o primeiro livro da minha aventura; li 50, 10 vezes cada um;" é uma série de indicadores de bullshit(mentiras) que nem sei como é que veio parar ao Despolariza. Quer é sacar dinheirinho a pessoal perdido na vida e a precisar de pancadinhas nas costas

    Tomás , parabéns. Para mim és muito bom a guiar entrevistas. Sharp 👍💪

  2. Conversa muito interessante, refleti imenso! Muito bom. Gostava vos ter ouvido sobre o Jordan Peterson que é uma das personagens mais importantes atuais sobre o desenvolvimento pessoal através da psicologia.
    Em relação ao Game Of Thrones: vais adorar, também tive imensa resistência para começar a ver. Os personagens são complexos (nem totalmente boas, nem totalmente más) e até é um bom exercício para o teu projeto porque são personagens despolarizadas:)

  3. O convidado é sem sombra de dúvida alguém muito inteligente e um excelente orador. No entanto, e apesar do valor que nos trouxe este episódio, o convidado parece estar em constante correria na vida em direcção a algo. Embora essa fórmula pareça resultar para si, essa correria refletiu-se no diálogo, tornando a experiência muito cansativa enquanto espectador/ouvinte.
    Fiquei com a sensação de que se tratou mais de um momento de auto-promoção, do que uma conversa ou debate de ideias, com as habituais provocações que o interlocutor nos trás no Despolariza. Ainda assim, consegui tirar algum proveito através de coisas que desconhecia, e de algumas referências interessantes que ambos fizeram.

    Bem hajam todos!

Comentários estão fechados.