Guias

8 minutos da CPMI do Golpe








O que foi o 8 de Janeiro? Como os golpistas se organizaram? Quem são os culpados?

É isso que 64 senadores e deputados federais tentam responder há quase 5 meses. A CPMI do 8 de Janeiro acaba na quarta-feira (18/10) e o Blog do Noblat perguntou a integrantes do colegiado quais os resultados e o legado das investigações e dos interrogatórios.

Participam os senadores Eliziane Gama (PSD-MA) e Sergio Moro (União Brasil-PR) e os deputados Arthur Maia (União Brasil-BA), Rogério Correia (PT-MG) e Erika Hilton (Psol-SP).

➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!

Siga as nossas redes sociais:
💻
📸
📱
🕺
✅ WhatsApp:
☑️ Telegram:

Vídeo Completo






35 Comentários

  1. Os crimes perpetrados por Bolsonaro e seus asseclas foram muito graves e a punição pela justiça deve ser exemplar para desestimular novas aventuras golpistas, no futuro. E, por não respeitarem o Estado Democrático de Direito, além dos processos e da prisão, deveriam perder os direitos políticos definitivamente. Sem anistia, perdão e misericórdia! Cadeia neles, já!

  2. A coitados será q elis ainda acredita q ainda existe manés depois q descobrimos quem são e de q são capaz até d tramar eatar ir aí velório abraçar a familha inlutada chamar gritando por justiça e denuciando inucentens por ser adiverssarios está aí um dos casos mais recente Mariele uhuuuuuu se augem delis si manifestar a dor d um infarto em público distante d seos comparssas e pedir socorro marrom por discreditar nelis kkkkkkl

  3. Usaram o povo sem conhecimento, para tentar o golpe mais quem incentivou sabia q era só. Uma demonstraçõe q as forças Amadas não faria isso.ILUDIRAM OS MAL INFORMADOS .MAÇA DE MANOBRA.

  4. Essa senadora mentirosa, o u
    Puxa saco do Lula, sabe que foi roubou , fraude, nas eleições.
    Porque vcs não vão pra rua com o Lula, pra ver os votos que ele teve.

  5. A história vai nos contar detalhes e detalhes sobre os atos de terrorismos de 8 de janeiro de 2023. Punição e cadeia exemplar para gente criminosa, inclusive, para aqueles que contribuíram ou ajudaram de tal forma. Sem anista. O que o poder judiciário não pode e nem dever escapar, nenhum criminoso que participou deste evento terrorista, certamente, ainda tem muita gente, a ser responsabilizado pelo STF.

  6. A omissão do Moro no caso das rachadinhas mostrou o quanto ele foi covarde, parcial.
    Mas como o castigk tem a andado de supersônico Bozo o despiu e o baniu do governo.
    Idiota escolheu o lado do ditador e agora está nu.

Comentários estão fechados.