Guias

A CENA MAIS COMOVENTE FOI O CEMITÉRIO DE BUCHA – RITA MARRAFA DE CARVALHO & BRUNO SALGUEIRO








Este episódio junta a jornalista RITA MARRAFA DE CARVALHO e o personal trainer e duplo BRUNO SALGUEIRO.
A Rita esteve, recentemente, na guerra da Ucrânia a acompanhar os últimos desenvolvimentos e conta, aqui, os detalhes e testemunhos mais emocionantes com que se cruzou.
É ainda coordenadora do programa semanal “A Prova dos Factos” da RTP, escritora e ensinou o truque “como disfarçar que não percebemos nada do assunto, mas queremos transmitir segurança”.
O Bruno tem o canal de YouTube “Dicas do Salgueiro”, é personal trainer, duplo e já participou em produções internacionais como “The Hitman’s Bodyguard”.
A tertúlia teve como temas principais a cultura do cancelamento e o caminho sensacionalista que o jornalismo atual está a seguir.
Finalmente ainda houve tempo para recordar o hit que junta o Unas e a Rita: Tony Pessegueiro – Junto á praia.
O shooow deste episódio foi protagonizado pelo GÓIS com RAP de improviso.

Apoia o Maluco Beleza Show e faz parte da família
YouTube:
Patreon:

SEGUE-NOS
Instagram:
Facebook:

A EQUIPA

Rui Unas:
Ana Lemos:
Diogo Pedro:

Sponsorship/ Marcas/ Parcerias:
Marypapaya: mariana@marypapaya.com / www.marypapaya.com

Estúdio: QULTA.DIGITAL
Marco Almeida:
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

CUPÕES DE DESCONTO

PROZIS – UNAS10 para 10% de desconto na Prozis ou directamente em
VIBROLANDIA – UNAS10 para 10% de desconto em

#ruiunas #malucobeleza

Link do Vídeo






21 Comentários

  1. A Rita surpreendemente não consegue ter um debate sobre um tema sobre o qual ela tem uma convicção formada, como se fosse o único ponto de vista possível. Não a via como alguém que tem uma atitude de debate tão fraca, mas aqui está a beleza de uma conversa de 2 horas.

  2. O programa é fantástico, parabéns Rui Unas.
    Os convidados são bem escolhidos, não sei como consegues manter conversa com certas figuras, mas é giro ver o teu desconforto.
    A grande valia é ver algumas pessoas despidas numa conversa fantástica, neste caso adorei conhecer melhor a jornalista Rita Marrafa e o seu riso.
    O Bruno não conhecia, mas o que vi bastou-me. No início fiquei curioso parecia uma personagem interessante, mas ao fim de alguns minutos revelou-se um belo escroque. Gosta de lançar um tema, mas depois esconde-se. Fala , mas diz nada.
    Muitos parabéns.

  3. A intolerância da Rita Marrafa de Carvalho, interrompendo, falando por cima, cheia de verdades absolutas, sendo jornalista, é curioso a forma como interagiu nesta conversa, ainda assim foi interessante a conversa.
    Gostei sobretudo da contradição, fala que especulam como "monstros" sem provar, condenação prévia, que em Portugal não tens o inocente até provem contrário e passado uns minutos, já tinha a sentença feita e nem admitia dúvidas sobre vários casos "públicos" porque viu uns documentários.

  4. Adorei ouvir a rita marrafa de carvalho fiquei ainda mais fã desta jornalista 🙏🙏🙏 bruno salgueiro será sempre o CR7 do fitness em Portugal 🙏🙏🙏🙏🙏 o unas que nesta fase da vida, têm que ser imparcial nas suas opiniões (trabalha na tv,publicidades , cinema) as vezes torna-se uma maria Madalena 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  5. Não conhecia a Rita nem o Bruno, e foi sem dúvida uma surpresa muito boa, e super interessante. Se tivesse sentada nesse sofá, faria imensas perguntas à Rita. Beijinhos
    Grande UNAS

  6. Porta pub a cada 5 minutos, foi por isso que abandonei a TV e agora abandono o maluco beleza… Seca

  7. Dos filmes que melhores demonstram essa fome cega de justiça é o The Hunt. Faz-nos pensar sobre o quão a nossa vida pode ficar uma merda por sermos falsamente acusados.

  8. Vejam um documentário sobre Peter Nygård que esta relacionado com os casos que falaram sobre abuso de poder e outras coisas.

  9. Vejo estes programas (podcasts) em diferido (sorry Lord)…
    Mas, este foi um dos MELHORES podcasts a que ja assisti, com uma excelente jornalista e melhor COMUNICADORA…

  10. Se percebo perfeitamente o que dizes Bruno sobre o olhar infinito… Eu trabalhei 2 anos no IPO Porto e uma certa altura um senhor chegou de ambulância entretanto estava a ser auxiliado para ser deslocado sentaram-no e ele fez esse olhar infinito e deixou cair uma lágrima ao qual foi das imagens que mais me mexeu comigo… Imagino o que estava a passar na cabeça daquele homem… Deve ser um confusão de sentimentos e pensamentos…

  11. As verdadeiras vítimas de crimes sexuais têm sempre muita dificuldade em serem ouvidas e acreditadas por causa das falsas vítimas desses mesmos crimes. Ou seja, infelizmente, as pessoas que sofreram ofensas graves, são muitas vezes desacreditadas, porque outras pessoas fizeram acusações falsas. E é difícil sair deste círculo vicioso. Os próprios investigadores e juízes têm uma tarefa muito difícil, porque não querem negligenciar a vítima, mas também não podem condenar um inocente.

  12. Não conhecia a Rita mas ficou bem apresentada. Uma pessoa que julga as outras sem as ouvir primeiro e mustrou ser uma adepta ferranha da estrema esquerda.

  13. Adoro este novo formato! Especialmente quando são 2 pessoas de Campos professionals completamente diferentes e de histórias de vida diferentes! Muito bom mesmo! Parabéns

  14. A Rita faz parte desta vaga woke, em que se tem de acreditar sempre na "vítima", principalmente se esta fôr mulher. O que gente como a Rita quer é condenar sem provas.

  15. As pessoas sempre tentaram parecer mais jovens do que aquilo que eram. Simplesmente, as ferramentas actuais talvez sejam mais eficazes do que as do passado. Mas não faz muito sentido acharmos que somos mais jovens do que os nossos pais eram na nossa idade. A sociedade está mais livre em termos de comportamentos e de formas de vestir, e tudo mais. Mas isso, não é suficiente para nos acharmos mais jovens. Os nossos pais e avós talvez fossem mais arrojados e rebeldes do que nós pensamos. Ah, pois é!!! 😄 Nós achamos sempre que somos especiais e melhores do que as gerações anteriores e do que as gerações seguintes. Puro engano!!! São todas especiais, cada uma a sua maneira.

  16. O Taveira tipo horrível. Não é bom arquitecto na minha opinião pois procurem onde ele foi buscar. Eu vi a cara dele à porta das Belas Artes a fazer cara eu vou te lixar. Uma horrível criatura.

  17. A Rita Marrafa de Carvalho não ouve ninguem … Deixei de ver no minuto em que ela diz que existem homossexuais homófobicos… Adoraria ver um influencer/ativista com práticas heteronormativas

Comentários estão fechados.