Guias

ANÁLISE – ATLÉTICO-PR 0x2 SANTOS (COPINHA 2018)








SIGAM-NOS EM NOSSAS REDES SOCIAIS:

🌐 FACEBOOK: Santos Depressivo
📷 INSTAGRAM: @santosdepressivo
👻 SNAPCHAT: santosdepre1912
✉️ E-MAIL: santosdepre@gmail.com

Nossa análise pós-jogo da classificação dos Meninos da Vila para as quartas-de-final da Copinha, após vencermos o Atlético-PR por 2×0.

SOBRE O JOGO:

Os Meninos da Vila deram mais um passo rumo à conquista do quarto título da Copa São Paulo Júnior. A classificação para as quartas de final foi conquistada com uma vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, nesta segunda-feira, em Franca. Mais uma vez, o meia Gabriel Calabres foi fundamental para o triunfo santista, tendo marcado o primeiro gol do Peixe na partida. O outro tento foi do centroavante Walison Madalena. Na próxima fase, o adversário do Santos será o Internacional, que goleou a Desportiva Paraense por 4 a 0.

Fiel a seu estilo, o Santos buscou o ataque desde o início, mas estava muito difícil abrir espaços na boa defesa do Atlético. O Peixe mexia a bola de um lado para o outro, mas não encontrava meios de criar chances claras de gol.

O primeiro aviso santista foi dado quando Gabriel Calabres mandou um chute forte de fora da área, bem defendido pelo goleiro Juliano. Logo depois, o Atlético viveu seu melhor momento no primeiro tempo e acertou a trave santista com uma cabeçada de Marcelo, mas um raro erro da retaguarda paranaense resultou no gol do Santos. Aos 39 minutos, Clabres recebeu a bola de presente, mandou um chute de muito longe e contou com a ajuda do irregular gramado do estádio de Franca. A bola desviou no “morrinho artilheiro” e tirou Juliano da jogada.

O Atlético se mostrou muito agressivo no começo da segunda etapa e ameaçou bastante o gol defendido por Renan. Porém, o Santos foi muito eficiente no ataque. Depois da cobrança de um escanteio, aos 15 minutos, a bola sobrou para Madalena e ele, com faro de artilheiro, mandou a bola para o gol.

Depois de ampliar a vantagem, o Peixe conseguiu controlar muito bem o ritmo do jogo. Os paranaenses buscaram a qualquer custo um gol para tentar colocar fogo na partida, mas o Santos soube se defender e não permitiu muitas oportunidades ao adversário.

FICHA TÉCNICA:

Placar: Santos 2 x 0 Atlético-PR
Campeonato: Copa São Paulo Júnior – Oitavas de final
Local: Estádio José Lancha Filho, em Franca
Árbitro: Thiago Luís Scarascati
Cartões amarelos: Vitor Mendes e Clayton
Gols: Gabriel Calabrês, aos 39 minutos do 1º tempo; Walison Madalena, aos 15 minutos do 2º tempo

Santos: Renan; Tailson (Sandry), Vitor Mendes (Clayton), Kaique e Rhuan (Giovane); Guilherme Nunes, Sebastian (Vinícius), Wagner Leonardo e Gabriel Calabres (Kaio Jorge); Bruno Moreira e Walison Madalena (Alexandre Tam). Técnico Aarão Alves

Atlético-PR: Juliano; Leo, Daniel, Lucas Halter e Marcel; Geovane, Estéfano (Christian), Vitor Naum (Kennedy) e Bruno Leite; Julian (Thiago Souza) e Marcelo (Jáderson). Técnico: Marcão

Link do Vídeo






18 Comentários

  1. Boas analises.Desse time ai deve,vingar uns 3 ou 4 jogadores.Resta ao SantosFC saber,trabalhar direito os jogaores!
    Desse time ai,pode subir já o lateral esquerdo para o profissional,que o mlk é zica!

  2. VOCES QUISER VIM PRA FRANCA, PODE FICA NA MINHA CASA, SERAM BEM VINDOS, SOMOS TODOS SANTISTAS FANATICOS AQUI, TEM MUITOOO ESPAÇO

  3. Estou gostanto destes videos que vocês estão fazendo

    vocês irão fazer nos jogos do time profissional ?

    Valeu galera abraço sigo sempre o canal de vocês!

Comentários estão fechados.