Guias

ANÁLISE COMPLETA DA FINAL (CORINTHIANS 0 x 0 FLAMENGO)








Entenda tudo o que rolou na grande final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo. Nesta primeira partida, empate, Corinthians 0 x 0 Flamengo.

Cursos e Análises Exclusivas:

Vá direto ao ponto:
00:00 – Introdução
00:30 – Corinthians ataque ao bloco recuado
07:03 – Corinthians ataque ao bloco avançado
09:13 – Corinthians ataque ao bloco desfeito
12:02 – Flamengo ataque ao bloco recuado
14:55 – Flamengo ataque ao bloco avançado
17:06 – Flamengo ataque ao bloco desfeito

#Corinthians #Flamengo #Final

Resgate Bônus na Lampions:
Ferramenta Utilizada na Análise:
Conheça Todo o Meu Trabalho:

Link do Vídeo






31 Comentários

  1. Eu gosto muito das suas análises! A gente consegue perceber claramente quando você comenta. Mas na minha opinião faltou "humildade" do VP em reconhecer que o Flamengo é melhor que o Corinthians. O ideal era ele jogar com duas linhas de 4 e não cansar os jogadores da forma que esse 4-3-3 exige deles. Com duas linhas de 4 ele teria mais poder de marcação e deixaria os atacantes mais livres para aproveitar as oportunidades. Roger Guedes tem que jogar perto do Yuri e eles perto do gol. O grande jogo está no meio campo, o Flamengo tem superioridade numérica e jogadores com mais qualidade, e isso acaba sobrando no jogo. Ele abdicou de atacar só para não sacrificar a formação, ao meu ver, não gostei. Esperava ao menos uma mudança tática.

  2. Corinthians não conseguiu encaixar seu jogo, mas não fez bobeira de querer fazer gol a todo custo, afinal são dois jogos.
    Vai Corinthians!!⚫⚪⚫⚪⚫⚪

  3. Essa inversão aos 6 minutos do vídeo se fosse no ponto futuro e mais baixa a bola teria muito mais perigo! Ao levantar a bola deu chances do Felipe Luiz chegar e a zaga ficar postada

  4. Minimizou os ataques do Corinthians, não mostrou jogadas criadas com 2 finalizações do Renato Augusto, mas mostrou 2 finalizações de fora do Gabriel que tbm foram pra fora.

  5. Tava dando raiva o Corinthians sua a marcação e o Santos jogava no Pedro em cima do fagner , e demorou o Corinthians perceber e colocar o Gil pra acompanhar o Pedro até a ala direita e assim quebrar esse jogo do flamengo , e eu pulo pedindo pro Gil acompanhar ele , tava brigando com a TV já kkkkk

  6. 11:02 Só por esse lance dá pra entender pq o Cebolinha ainda não merece + espaço no time. Num lance desses, numa final, não dá pra arriscar um drible ousado assim na intermediária com seu time já todo postado pra atacar – a decisão correta seria proteger de costas pra ou cavar a falta ou tocar pra trás, e na pior das hipóteses ele perderia a posse em lateral (se dominasse mal) ou em desarme e teria a chance de fz a falta tática e debelar o contra-ataque. Ao invés disse, ele toma a decisão de maior risco e liga o contra do Corinthians!
    É em tomadas de decisão como essa q Jack Grealish, por ex., mostra o seu valor no sistema do Pep: ele pode estar aquém das expectativas externas qdo da sua chegada no City, mas pro seu técnico ele desempenha com maestria sua função tática primordial com bola, q é NÃO PERDER A POSSE.

  7. Análise excelente como de costume,mas o Corinthians por tá jogando em casa respeitou muito o Flamengo! O Santos não fez uma Defesa difícil

  8. Corinthians tem que colocar os pontas aberto na última linha do flamengo pra acionar em uma invertida, tem que ser jogo invertido, pro Maracanã

Comentários estão fechados.