Guias

Análise de Trading Esportivo – Hat Trick do menino Haland – Betcast 81








No Betcast 81 faremos nossa Análise de Trading Esportivo, com destaque para o Hat Trick do garoto Haland do Borussia Dortmund.

Escute todos os nosso episódios:

Siga o nosso Canal no Telegram e tenha acesso a todos os nossos episódios:

BetCast é um bate papo sobre futebol e apostas e trading esportivo apresentado por quatro traders profissionais nas manhãs de segunda feira.

Acompanhe as nossas redes sociais:

#TradeEsportivo #dortmund #haland

Vídeo Completo






11 Comentários

  1. Fala rapeize, blz? Primeira vez que ouvi o podcast e queria deixar uma sugestão.
    Pq vcs não fazem um programa menor, mais focado nos aspectos importantes para trading e betting? Esse conteúdo sim é de qualidade, é a área que vocês dominam. Se tirasse tudo que vocês falaram sobre Tottenham (vocês já viram o Eriksen e Kane nas suas respectivas seleções? Vocês só podem estar de sacanagem), Atletico de Madri (há 5 temporadas perdem a La Liga para Real Madrid ou Barcelona, nossa que time merda) e Campeonato Carioca, o podcast ficaria nota 10! Vocês querem tomar lugar daqueles malas de programa de debate esportivo?

    Gabigol, o Campeonato Carioca é horrível e o regulamento pior ainda, mas não existe isso de dois campeões, fio – isso não acontece desde 1936.
    O primeiro turno é a Taça Guanabara, o segundo é a Taça Rio. A partir daí a FERJ sempre inventa uma moda pra confundir, mas o fato é que depois das duas Taças vêm as partidas mata-mata para definir um e único Campeão Carioca. As Taças não contam como título, é uma parada simbólica, uma vaga na final.

  2. 1:23:00 A circunstância do Simeone no Atleti me lembra a história do Churchill pós-guerra: na época os ingleses tiveram a (acertada) percepção de que o líder ideal pra tempos de guerra não o era pra tempos de paz, e não o elegeram para 1º-ministro. Admiro mto El Cholo, daria + uma temporada além da atual pra q ele tente melhorar o desempenho com essa transição profunda de elenco, mas se não conseguir evoluir em relação às dificuldades ofensivas de 2019/2020, será hora de mudar – prestando todas as homenagens que ele merece por consolidar o time como a 3ª força da Espanha.

Comentários estão fechados.