Guias

Athletico PR 1×0 São Paulo, pós jogo, analise, campeonato brasileiro, destaques e notas








Athletico PR 1×0 São Paulo, analise melhores momentos, destaques e notas, campeonato brasileiro.

O São Paulo foi até Curitiba, enfrentar o athletico PR, e saiu derrotado. Com um gol de pênalti o furacão levou a melhor jogando na arena da baixada, o São Paulo jogando com um time alternativo, vê sua colocação cair ainda mais no Brasileirão.

O jogo: o time paulista entrou com um time totalmente alternativo, só Miranda que eu considero titular, entrou jogando, nomes como Calleri, Luciano, Nestor, Igor Gomes e companhia começaram no banco de reserva.
O São Paulo entrou com: Felipe Alves, que fez sua estréia, uma linha com 3 zagueiros com Rafinha, Miranda e Luizão, nas laterais Moreira e Marcos Guilherme, Pablo Maia, Talles Costa, Gallopo, Rodriguinho no meio e no ataque Nikao.
O time paranaense jogando em seus domínios tentava pressionar o tricolor, embora ficasse mais com a bola o time de Felipão não conseguia criar perigo ao gol são paulino.
Por sua vez o São Paulo errava muitos passes e também não conseguia criar jogadas perigosas.
Aos 20 o Athlético chutou de fora da área e a bola foi na trave, no rebote K9, fez o gol athleticano, mas o VAR, flagrou impedimento na jogada e anulou o gol. O São Paulo até tentou chutes com Nikao e Rodriguinho ambos pra fora.
Gallopo também teve sua chance mas acabou chutando fraco pra defesa do goleiro.
O Athletico ainda teve uma boa chance em saída de bola errada de Rafinha, que o atacante finalizou mas Felipe Alves fez boa defesa, e assim acabou o primeiro tempo.
Na volta do intervalo Rogério fez as alterações, colocou Calleri no lugar de Luizão que já tinha amarelo, Léo no lugar de Talles Costa e Igor Gomes no lugar de Rodriguinho.
Logo aos 5 minutos a bola foi recuada para Felipe Alves que deixou a bola escapar, o atacante adversário foi mais rápido e o goleiro são paulino acabou cometendo pênalti.
Na cobrança Thiago Heleno chutou e o goleiro tricolor defendeu, consertando a bobagem feita.
Na sequência Marcos Guilherme chutou para defesa do goleiro Santos.
Aos 14 Calleri teve sua chance mas acabou chutando pra fora.
Aos 20 Moreira em lance bobo, acabou cometendo falta dentro da área, pênalti novamente, desta vez Vitor Bueno na cobrança e marcou o gol.
Rogério colocou Luciano no lugar de Nikao e Nestor no lugar de Marcos Guilherme para tentar empatar.
Calleri fez o gol são paulino, mas foi anulado, impedimento bem marcado.
Aos 47 Moreira teve oportunidade clara de empatar, mas ao invés de chutar tentou o toque e a zaga athleticana afastou o perigo.
O tricolor ainda tentou em escanteios mas sem sucesso, final de jogo Athletico 1×0 São Paulo.

Agora o tricolor paulista volta suas atenções para a copa Sulamericana, com o elenco curto e muitos desfalques o São Paulo teve que poupar jogadores no jogo de hoje, oque acabou custando a derrota, o objetivo da temporada será nas copas, do Brasil e Sulamericana onde enfrenta o Ceará na quarta feira.

Link do Vídeo