Guias

ÁUDIOS DE ROBINHO: OS GRAMPOS INÉDITOS QUE CONDENARAM O JOGADOR EM CASO DE ESTUPRO








UOL teve acesso com exclusividade a escutas entre o jogador Robinho e seus amigos, feitas durante a investigação de um estupro coletivo na Itália, em 2013. Autoridades de Milão capturaram essas conversas nos primeiros meses de 2014; algumas delas se tornaram as principais provas que levaram a Justiça da Itália a condenar o jogador e Ricardo Falco a nove anos de prisão. Não cabe mais recurso. Além deles, outros quatro brasileiros se envolveram no crime contra uma mulher nascida na Albânia, que estava sem condições de oferecer resistência. #prime

No podcast UOL Esporte Histórias –Os Grampos de Robinho, você fica sabendo os detalhes desse crime, contados na voz dos principais personagens envolvidos. O programa apresentado por Adriano Wilkson e Janaina Cesar está disponível no UOL, no Youtube de UOL Esporte e em todas as plataformas de podcast. São seis episódios, disponíveis em 14/6, 20/6, 23/6, 27/6, 30/6 e 4/7

#robinho #estupro #UOLEsporteHistorias #podcast

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do Vídeo






23 Comentários

  1. Tá , só não entendi uma coisa … se ela chupou o pau de todo mundo … como que ela tava inconsciente?

  2. Aí que nojo desse tipo de gente. …. Esses jogadores de futebol são pessoas horríveis sem moral pra nada e essa gente ainda idólatra misericórdia

  3. Quando pessoas perdidas encontram pessoas mais perdidas ainda. Essa vida de pormiscuidade só leva a derrotas para ambos os lados. O que vai acrescenta estar uma mulher dessas, que não vale um centavo ? Muito dinheiro e pouca massa cinzenta.

  4. Que a justiça DIVINA caia por sobre cada um destes animais racionais e que todos paguem pelo que fizeram com está garota.

  5. A grande vdd é que esse estrupador tem que pagar aqui n nosso país a cadeia q correu de lá. Injustiça dimais com a vítima e com a nossas mulheres brasileiras vendo isso.

  6. No Brasil quem tem poder está acima da lei. Ai aprontam em um pais de primeiro mundo,e são responsabilizados como qualquer cidadão comum.ser preso por esse crime no Brasil nunca será,mas sua carreira e fama acabaram!

  7. Se achando acima da lei. Parece que o exemplo do Bruno não serviu de nada.
    Ele se achando mais esperto que a polícia que já estava grampeando. Babaca covarde.

Comentários estão fechados.