Guias

Avaí 3 x 2 Nação – Melhores Momentos – COMPLETO – Catarinense 2024








A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense foi positiva, diante do Nação, estreante da competição. A condição do gramado no Estádio da Ressacada, não era das melhores, mas as equipes conseguiram fazer uma partida movimentada, com cinco gols marcados.

Willian Maranhão, Mário Sérgio e Poveda anotaram os gols da vitória avaiana. E Brendon e Paul diminuíram para o Leão do Norte.

Primeiro tempo

Apesar do gramado castigado pela chuva e pouco tempo de manutenção, as equipes fizeram uma primeira etapa movimentada. Logo aos três minutos, o Avaí já tinha aberto o placar, com Willian Maranhão aproveitando rebote após escanteio.

Contudo, o Nação também foi pra cima do time da casa, apesar das diferenças em qualidade técnica.

O empate veio aos 29 minutos, com Brendon aproveitando livre após a bola explodir no travessão. Porém, o Leão do Norte não teve muito tempo para comemorar, já que, um minuto depois, Mário Sérgio já colocou o Avaí novamente em vantagem. Depois do 2 a 1, o Leão da Ilha controlou muito bem a partida até o intervalo.
Segundo tempo

A etapa final foi igualmente animada. O Avaí buscou ampliar o placar logo no início, assim como no primeiro tempo, e Poveda aproveitou mais uma sobra de escanteio para fazer 3 a 1 para o time da casa. Do outro lado, o Nação buscou a reação com seu jogo de velocidade pelas pontas.

Dessa forma, Ricksson avançou com muita liberdade e Paul Henry diminuiu o placar aos 17 minutos. Aos 35 minutos, Eduardo Barroca mudou três peças para colocar o Avaí de volta ao jogo e controlar a partida.

Como fica?

O Avaí assume a terceira colocação da tabela, com três pontos. E o Nação fica em oitavo lugar, zerado.

Agenda

Na segunda rodada, Nação e Avaí vão jogar na quina-feira. O Leão do Norte recebe o Barra às 20h (de Brasília), na Arena Joinville. E o Leão da Ilha visita o Hercílio Luz, às 21h30, no Aníbal Costa.
Borderô

Público total: 5.448 torcedores
Renda: R$ 120.478,00

Link do Vídeo






4 Comentários

  1. Avai sem dúvidas briga por título esse ano… junto com o Criciúma foram as melhores apresentações, e o Nação vai incomodar muita gente hein

Comentários estão fechados.