Guias

Bolsonaro vs Jornal Nacional – O Museu de Arte Moderna








Meus candidatos apoiados em 2022:

Quer ajudar candidatos? Inscreva-se:

Quer fugir do Brasil? Nos contate:

Nos acompanhe no Telegram:

Quer comprar Bitcoin no melhor preço do mercado? Bitpreço!

Apoie o Ideias Radicais:

Link do Vídeo






32 Comentários

  1. Outra coisa, acompanho alguns vídeos do canal, mas com uma coisa eu não consigo concordar, o fato de fazer um ancapistão separado da sociedade, já que a maioria dos apoiadores desse tipo de ideia prestam serviço em locais ou comunidades mais pobre, tirando o dinheiro dessas comunidades e depois querendo montar um ancapistão em um lugar separado, se o cara tira dinheiro de um determinado local da sociedade, ele tem no mínimo responsabilidade para com aquele local, devendo pagar impostos, ajudar o local a crescer, ajudando a comunidade, e não apenas tirando dinheiro daquele local e vazando para o seu ancapistão depois de terminado a exploração de determinados locais.

  2. Democracia é injusto sempre. A minoria sempre pagará o pato. Portanto, os lulistas anti Bolsonaro poderiam adotar o Rio de Janeiro ou o Rio Grande do Sul como Estado independente do Brasil e 100% comunistas 😂

  3. Quanto a notícia do Lula sobre falar que quem quer bater em mulher, que vá bater em… outro lugar, é uma vergonha a galera da direita e libertários fingindo que não entenderam a frase do Lula, ele queria dizer que quem quiser bater em mulher, que vá bater lá na puta que pariu, mas como ele tem educação, diferente do bolsoracista, então o Lula usou a expressão "outro lugar". tipo, quem for contra a liberdade, que vá ser contra a liberdade lá na puta que pariu, só que pra não falar palavrão, usou a expressão "outro lugar", agora chega de fingir que não sabem interpretar um texto. puta que pariu.

  4. A comparação com o museu de arte é melhor do que imagina, por que a maior parte destas obras são caras mas o único valor que elas tem é o preço imposto pelos nelas, e são usadas como uma forma das elites de preservar capital.
    Assim como estas entrevistas, o valor dessas obras é apenas uma forma do sistema se auto validar.

  5. Engraçado, eu amo o ideias radicais há muitos anos – uns 5 pelo menos, adoro o Raphael, eu sei que bolsonaro fala muita merda assim como nada menos que 99,99% de estatistas, mas esse ano to votando no bolsonaro sem dor na consciência. Não vejo ele tão ruim assim. Me digam aí a opinião de vcs. Abraços, amigos ancaps!

  6. Vc deveria dar um curso de como ser "político" para o Bolsonabo, iria ser bom para o seu curso de formação de políticos, ainda alavancaria o seu curso

  7. A mais possivel solução para politica do barsil é votar contra a reeleição de quem nao foi bem no mandato passado, renovação sempre

  8. o que eu fiz da minha vida?
    Mas que m…
    kkkkkkk
    O pior disso tudo é ver que ele permanece ou volta lula.
    O que é pior?
    Nem alguém menos louco chegou a sequer disputar como terceira via.

  9. O único problema sem solução do libertarianismo é que a identidade geográfica/cultural (linguagem, sotaques, culinária, hábitos, paisagens, arquitetura) é absolutamente impossível abrir mão para se viver o sonho libertário em outro lugar.

    O sonho libertário precisa conciliar não só a ideia de leis e mercados com a necessidade da alma humana por identificação Cultural.

    Enquanto não solucionar essa questão, é só uma utopia.

  10. Sinceramente, esse tipo de politico existe em todos os países do mundo, desde japão até cuba. O q me deixa deprimido e pensando o pq estamos aqui, é ver o instagram e meus amigos postando coisas, como, "é isso ai, viva o mito", dai outros com imagens de mãos riscadas com recados idiotas e logo depois falando lulalivre. Os politicos existirem não me afeta, mas não ter OPÇÃO de presidente? É realmente uma derrota LEGITIMA e triste da democracia.

  11. O libertarianismo não funciona sem o estado. Se não existir algo para regular "a liberdade" (por mais contraditório que isso pareça), o mundo se torna um novo feudalismo. Cada um no seu feudo (um feudo comunista, um feudo capitalista, etc), mas que em momentos de necessidade vão invadir e guerrear com outros feudos. Ou seja, no fundo e talvez sem querer você apoia um novo tipo de feudalismo, porque da forma que você deslumbra essa "liberdade plena", é impossível existir só com boa vontade. Por isso defendo um estado mínimo, que atrapalhe o menos possível (sempre vai atrapalhar), não a extinção total do estado.

  12. Achei essa entrevistas mais com cara de interrogatório do q de entrevista.
    Não gosto de Bolsonaro muito menos de Lula, mas estou curiosa pra ver como será a entrevista do nove dedos tb. Essas eleições, em todos os seus aspectos, estão se mostrando mais um ato de terrorismo do q um ato democrático.

  13. Esse é um belo exemplo pq as ideias de liberdade não prosperam como deveriam. Há sempre um certo ar de arrogância e superioridade. Agora há claramente um lado a ser defendido para quem é a favor da liberdade e não querer se mostrar o indignado limpinho que sabe tomar decisões melhores que todo mundo

Comentários estão fechados.