Guias

Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 AT – DriveOnCars (Avaliação)








Lançado em 2011, o Cobalt já foi um grande astro na linha Chevrolet, mas hoje foi deixado um pouco de lado dentro da marca da gravata dourada.

Mesmo reestilizado e aprimorado, ele não consegue mais competir pelos holofotes com os irmãos mais novos Joy Plus e Onix Plus, apesar de ter um forte público cativo entre frotistas e motoristas profissionais.

Remanescente de outros tempos da GM, será que ele ainda tem o que entregar? Confira na nossa avaliação do Cobalt LTZ 1.8 automático ano 2019!

Curtiu? Inscreva-se e siga nossas redes sociais!

Facebook:
Instagram:
Flickr:
Email: driveonplus@gmail.com

É da região de Belo Horizonte ou São Paulo, e tem vontade de aparecer no DriveOn+ com seu carro? Manda uma mensagem pra gente nas redes sociais!

Será um prazer gravar com você, e o melhor, tiramos fotos do seu carro e divulgamos o anúncio se ele estiver à venda – tudo isso sem cobrar nada!

Link do Vídeo






50 Comentários

  1. EITA! Notícia de hoje, 07/12/2019, dia de lançamento do vídeo:

    Segundo o site Auto Segredos o Chevrolet Cobalt saiu oficialmente de linha, com suas últimas unidades fabricadas em outubro. Assim como falado no vídeo, realmente a chegada do novo Onix Plus fez com que a sua presença não fizesse sentido.

    Se você quer um Cobalt 0km, as últimas unidades ainda estão nas concessionárias!

    Fonte: https://www.autossegredos.com.br/marcas/chevrolet-marcas/obituario-chevrolet-cobalt-teve-sua-producao-encerrada-no-brasil/

    – Equipe DriveOn+

  2. Uma correção: Cobalt NãO é um sedan derivado do Agile. Plataforma do Agile é derivado do corsa B enquanto o Cobalt é a Gamma 2.

  3. Posso estar equivocado, mas achei pouco 111 cv para um motor de 1.8 litros

    Me deu impressao em ser um boi deitado

  4. O Consumo não é bom ? Meu amigo tô vendo que vc nunca pegou uma Captiva 3.6 não !
    Consumo do Cobalt deve ser de 12 dentro da Rua e Rodovia uns 15 ou 16 !
    Captiva 3.6 na Rua 5 e na Rodovia 10 no máximo

  5. Irmão

    Vídeo muito bacana
    mas me fala, qual o ano desse
    já que você falou que ele foi melhorado né …………..
    Diga qual o ano desse.,…………?

  6. Há um pequeno equívoco no começo do vídeo: vocês dizem que o Cobalt é derivado do Ágile, mas na verdade não existe nenhuma relação entre eles, apesar do desenho da frente um pouco parecida. O Ágile é derivado da plataforma 4200, que era o Corsa dos anos 90, enquanto o Cobalt é da plataforma GSV, originada pelo Sonic na Coréia.

  7. O carro é ótimo, exceto esse concierge on star, serve pra nada essa enganação. Motor é antigo mas é forte e seu torque máximo vem logo nos 2600 rpm, baixa manutenção, muito robusto, ótimo espaço interno, sem firulinhas bestas que não tem utilidade alguma, carro raiz!

  8. Apesar de ter dito que o consumo foi bom, mas não tão interessante, poderia me dizer o quanto fez por litro nesse trajeto? Estou interessado nesse carro pelo espaço e porta malas, mas tenho medo do consumo.

  9. Nova atualização do Cobalt: Sair de linha. Como sempre a GM mata os carros da própria marca. Mas gosto muito do Cobalt.

  10. alguém pode me indicar algum vídeo que mostre o barulho do motor desse cobalt ?? Quero comparar com o meu pra saber se tá certo o som

  11. Faz um video Colbalt LTZ 1.8 2018 vs Ford ka SE 1.5 2019, tenho uma dúvida esses comparativo. POr favor.

    Dese te agradeço.

  12. Eae Lucas a minha mãe tem um Chevrolet Cobalt igual a esse muito bom esse carro o porta malas cabe muita coisa. Parabéns pelo vídeo

  13. Derivado do Agile? Acho que está equivocado, pode até lembrar, mas tem plataforma diferente. Outro ponto é que o carro teve seu lançamento no segundo semestre de 2011 somente com motorização 1.4 . Mas tarde no final de 2012 chegaram as versões com motorização 1.8. E tem sim tanque de partida a frio até hoje..

  14. Tenho um cobalt 2019 LTZ 1.8. Carro magnífico. Não tenho o que reclamar, somente o Step. Colocaram uma roda e pneu de bicicleta de Step. Um deboche, afinal o consumidor brasileiro tolera este tipo de deboche. Vai fazer isto no mercado Europeu ou Americano.

  15. Eu tenho um Cobalt Elite 2017/2017, me enquadro na posição denominada PCD, mas também me sinto pessoa física e tenho família. Gostei da avaliação justa para o carro, eu tenho um consumo entre 10,5 e 11,5 na cidade com gasolina e de 14,5 à 16.0km litro em viagem, é definitivamente um consumo econômico para um motor 1.8, eu gostei do carro, pelo custo/benefício devo adquirir outro novo.

  16. Bem confortável e espaçoso, já peguei estrada com um Cobalt com a cara de Agile automático tbm, os bancos são verdadeiras poltronas de tão confortável, queria ter um mas minha garagem pequena não comporta um, caber ele cabe porém não vai sobrar muito espaço.

  17. Essa não é a única versão, tem a Elite que tem poucas diferenças, como todos os bancos em couro. Temos esse mesmo carro do vídeo, é um carro confortável, econômico, realmente o motor falta um fôlego a mais, porém, para a proposta é um excelente carro.
    É um carro com escolha bem racional, se precisar de bastante espaço, é claro.
    Já o preço, realmente é salgado, infelizmente…

Comentários estão fechados.