Guias

City 1×0 Atletico Madrid – Vergonhoso!








O Simeone segue prestigiado por cada vez menos jogar futebol. Ontem se prestou ao papel covarde de não chutar no gol adversário numa decisão.

____________ Vai embora ainda não __________

Inscreva-se no canal do Cara a Tapa:

Instagram do Rica:
Grupo Telegram:
Gettr do Rica:
Twitter do Rica:

Boteco do Rão:

Marca Raix:

Link do Vídeo






27 Comentários

  1. O fato de vc não gostar de futebol europeu, que queira ou não, é o melhor futebol do mundo, não significa que outras pessoas não gostem e não falem no outro dia sobre o jogo do Liverpool, Real Madrid ou qualquer outro time! Que não discuta sobre o elenco e cada jogador dos clubes europeus!

  2. Discordo, e estratégia – ferrolho, eu admiro, futebol arte também no sistema defensivo, vc não consegue a forma de se equiparar com quem é mais forte é essa, que o mais forte fure a retranca uai – SOU FÃ DO ATLETICO DE MADRID – sou fã do Carille

  3. cara, o simeone é o maior treinador da história do clube, é justamente pelo motivo de priorizar a defesa que hoje o Atlético briga com os grandes europeus. A própria torcida do Atletico comemora desarme como se fosse gol, isso já está no DNA do clube

  4. Também não curto o futebol que o time do semeone apresenta. Horrível! Covarde e não merece passar. Vai tomar im sacode em casa. Embora ei sempre gostei do Atlético de Madrid porém torço pelo bom futebol.

  5. Entrenimento pra quem assiste, mas pra quem faz, é um negócio, o que vale é o resultado final.
    Se fosse jogo único, eu concordaria.

  6. Faz tempo que eu falo isso, simeone com um timaço,não consegue fazer os jogadores jogarem, vê o carrasco e o greizmann,só preocupados em marcar, é lamentável

  7. Vou falar uma coisa que a maioria nao se toca, jogo é pra ser jogado nao pra ser ganho. Campeonato ganho tem que ser consequencia e não objetivo.

    A essencia do futebol é perder. Explico, copa do brasil tem 92 clubes, 91 perdem, libertadores 47, 46 perdem e brasileiro 20, 19 perder. Quando aceitarem isso como normal e passarem a jogar tendo como consequencia a vitória de um bom jogo, o futebol volta a ser menos morno.

    Ninguém ganha tudo e quando o resultado passa a ser obsessão, o publico perde também. Até o Flamengo que desde 19 tem 9 titulos contra 8 derrotas pode ter o numero de derrotas/eliminações/vices ultrapassando titulos. Na historia não tem um time que ganhe mais que perca, o Ludogorets ganha todos os nacionais, mas perde todas as champions.

    Podem me chamar de pacheco mas é muito melhor uma alemanha perdendo de 8×3 para uma hungria e depois superando esta por 3 tentos a 2, do que segurando 120 minutos pra gabhar nos penaltis.

    Fracassos existem, o que é imperdoável é não tentar e no caso do eminente fracasso do Atleti na volta pode ficar bem claro. Caso triunfe sabemos que o futebol perdeu.

  8. Eu gosto do futebol combativo e de resultado. Sou fã do Simeone. A cabeça dele é de "guerra"/batalha, pois só foca na filosofia de resultado. Os treinamentos dele são uma espécie de tática militar mesmo por ação estratégica de batalha, de combate.
    Eu gosto, mas compreendo quem não gosta.

  9. Simeone é uma vergonha, o treinador mais bem pago do mundo, que não tem repertório ofensivo algum. E não é por falta de jogador, tem um elenco de bom nível, ano passado ainda perdeu o Saul que era desperdiçado nessa retranca horrorosa.

  10. Eu lembro que na final da Champions de 2014 o Atlético do mesmo Simeone fez o gol aos 15 minutos do primeiro tempo e fechou casa. Resultado: nos últimos minutos do segundo tempo o Real Madrid empatou e na prorrogação fez três gols.

  11. Molecada vai jogar bola de domingo a domingo Rica, pelo menos uma vez na semana, com camisa de clubes de outro país e certamente a resenha é sobre os times de fora. Acho que você está falando de um público de mais idade, que senta pra tomar cerveja e comer churrasco.

  12. Rica sou seu fã, mas não concordo com você nesse comentário.

    Time do atlético é inferior ao city e aos outros que provavelmente passarão para próxima fase. Porém seu treinador sabe das limitações, tira leite de pedra e sempre está beliscando uma fase final de liga.

    No jogo de volta se o atlético ganhar e o city sair, ninguém vai lembrar da retranca do primeiro jogo.

    Jogar bonito faz parte do contexto, mas a maior relevância ainda continua sendo o resultado final.

    Abraços.

Comentários estão fechados.