Guias

Como chegar à consistência no Trading Esportivo?








Você já conseguiu chegar à consistência no Trading Esportivo? Então se liga da dica do Felipe Fernandes e Nettuno Trader que abordaram esse tema no programa!
A consistência no trading esportivo é um dos temas mais comentados na nossa comunidade!

Participe de sorteios exclusivos para membros:

Stream sem delay para trading esportivo:

Siga o nosso Canal no Telegram e tenha acesso a todos os nossos episódios:

Acompanhe as nossas redes sociais:

Participe da comunidade, aprenda, ensine, faça parte:

#consistenciatradeesportivo #ApostaEsportiva #TradeEsportivo

Vídeo Completo






16 Comentários

  1. parabens aos nobres traders de longa data e ao nobre amigo que fez essa excelente pergunta!
    Aprendendo sobre esse mercado desde 2017, entretanto só nos ultimos 3 meses estou tendo uma consistência mensal! descobrir algo em oculto na minha mente, estou fazendo saque constante e isso esta me ajudando bastante pois quando estou com uma banca menor arrisco menos! nao sei porque isso mas esta dando muito certo! Algo da mente! voces podem comentar sobre isso? Obrigado… boa sorte a todos nesses dias de data fifa. Vou pisar no freio rsrs abraços!

  2. Isso tá diretamente ligado a crenças limitantes sobre dinheiro. Em algum momento a crença de que para ganhar dinheiro é necessário produzir, trabalhar e até sofrer para prosperar, foi registrada. Hoje é essa luta contra o subconsciente. A consciência faz, o subconsciente contraria. E o grande problema é que o no longo prazo, o subconsciente SEMPRE ganha.

  3. A grande maioria das pessoas q produzem alguma coisa são empregados, ou seja, produzem algo q deixam outras pessoas ricas e não necessariamente elas mesmas, vejo o trade como uma forma de independência, não só financeira mas tbm mental!!!

  4. Produzir em benefício da sociedade não tem valor absoluto. Penso que o mais importante é uma sociedade autossuficiente, que não dependa de serviços de terceiros. Obvio que um medico é importante para a sociedade, a Justiça por meio de policia ou Tribunais de Justiça com juízes e advogados tbm é importante para a sociedade. Mas parece que NINGUÉM percebe que "utilidade" é subjetiva. Seja fazendo trade ou não, estamos falando de realizações existenciais. O que é relevante realmente para cada um? A maioria das profissões no capitalismo não é relevante. Posso contar nos dedos quais profissões são realmente essenciais. E não serão milhões de pessoas que terão vocação, aptidão para ser médico, advogado, juiz, etc. Entendem onde quero chegar? Ser útil em sociedade é apenas uma ideia, não é um valor absoluto.

  5. Nettuno falou o que eu estava pensando. Meu trabalho é chato, parece sem propósito e que poderia ser feito por um bot bem feito, mesmo que "produtivo". Pra mim, se acontecer, viver de trading vai ser muito melhor, mesmo que empate a grana.

  6. Sem hipocrisia, vai pra o trader primeiranente quem gosta, quem se apaixona pelo trader e obviamente pelo dinheiro (ponto).

  7. Fui eu que fiz a pergunta! Muito obrigado Nettuno e Felipe. E hoje mesmo já estou com o pensamento mudado pelo que vocês falaram e estou muito feliz faltou Téo Borges queria a opinião dele também mas estou muito satisfeito, obrigado.

  8. Estou no caminho certo, dei um passo a diante, e agora eu troco dinheiro com o mercado, mais deixei de perder para ele, mas ainda me pego perdendo pra mim mesmo, cometendo os erros básicos, os mais difíceis de corrigir, sair da gestao, sair do metodo, após o red…

  9. Estou passando por algo semelhante, fiz um planejamento e a dois meses estou trabalhando exclusivamente com o trade, neste momento veio uma cobrança psicológica de "ter que fazer dinheiro" .
    Mesmo tendo uma banca de trabalho bacana e uma reserva financeira. Por vezes me pego nesta cobrança pessoal.
    Mas é uma assunto complexo e vasto, o importante e percebermos isso e por os pés no chão e lembrar do nosso planejamento.

  10. Eu hoje tenho emprego fixo e trabalho o trade. E uma renda extra, mas um dia quero ter uma renda principal no trade. Dar um algo mais para minha família.

Comentários estão fechados.