Guias

COMO O TOTTENHAM BATEU O CITY (HARRY KANE ON FIRE)








Essa é a análise completa do clássico inglês entre Manchester City e Tottenham. Mesmo com todo o favoritismo do Man City de Pep Guardiola (líder isolado, jogando em casa), quem saiu vitorioso no final foi o Tottenham de Antonio Conte.

Mas a noite foi do capitão dos Spurs, Harry Kane deu show em campo, e muito por conta de como Antonio Conte mudou o Tottenham para essa partida.

#Tottenham #City #Kane
—–

Conheça Meus Cursos de Análise Tática, Edição de Vídeo, Leitura de Jogo, e mais…
★ Futebol Cursos:

Quer mais conteúdo Grátis?
★ Leia o Blog:
★ Siga o Insta:

Quer o Campo Tático 3D?
★ Link:

Link do Vídeo






40 Comentários

  1. Eu torço pro Chelsea.. mas pqp esse time dos spurs dá muita alegria de ver. O Conte e o Kane são muito carismáticos e sempre dão um show de bola, sem falar do Son, velocista nato

  2. Gosto muito dessa estratégia de contra ataque onde o 9 recua pra receber, ajudando o time a sair de trás e ao mesmo tempo trazendo um zagueiro com ele pra criar um buraco nas costas e os alas explorarem a diagonal com velocidade.

  3. Cara eu amo esse time, foi amor a primeira vista, conhece o Tottenham em 2004, eu vir o time cresce a cada ano, hoje um dos times mais ricos do mundo, outro clube que eu gosto é o Napoli esse eu torço desde sempre, hoje torcer pro Tottenham ou Napoli é fácil de mais o clube possui grandes jogadores como Kane, Son, Hojberg, Lloris etc..💙☝🏽😁

  4. Sempre achei que essa capacidade de armar o jogo do Kane deveria ser melhor aproveitada, ele pode ser portar quase que como um falso nove, mas ao chegar na área é um centroavante matador.

  5. Não sei como esse milagre aconteceu acho que no ano não joga mais assim não gastou a sorte do ano todinho

  6. Guardada as proporções, lembrou mto Palmeiras X Chelsea, devido as propostas de jogo. Se o Palmeiras tivesse um centroavante decente e o Scarpa e Veiga não tivessem errado tanto nas decisões de armar o contra-ataque, possivelmente o jogo teria sido 3×2 para o verdão.

  7. Raul, não canso de dizer, tu é O CARA. Queria que algum dia tu desse as caras nos canais de TV pra ensinar uma coisa ou outra praquele pessoal.

  8. Tottenham nos gols fez Guardiola se sentir na pele dos adversários dele nos tempos de Barça. Falso 9, atrair para 1 lado, inversão e infiltrações

  9. Raul, seria muito legal se você refizesse o vídeo de como seria sua seleção brasileira, dessa vez pra jogar a copa do mundo desse ano. Up

  10. Honestamnt, não vi mta coisa de nova na postura do Tottenham nesse jogo. Desde Mourinho, volta e meia os Spurs armam essa retranca contra o City e dá certo, até msm o Nuno ES ganhou um jogo deles assim. Não tem mto segredo: o City geralmnt ataca em 3-2-5, então o bloco mto baixo dos Spurs (com linha de 5 e por vezes 6) chama o 2º meia do City pra atacar, ficando só o volante (Rodri) no balanço defensivo; na defesa, o cuidado maior dos Spurs é nas 2 principais dinâmicas desse City, q são as triangulações laterais pra infiltrar no meio-espaço ou pra gerar sobrecarga e inverter rápido pro ponta oposto em 1v1 (geralmnt pro Mahrez) e os cruzamentos s/profundidade às costas da zaga, sendo a maioria deles no 2º pau. Claro q a disciplina dos defensores deve ser absurda pra manter esse plano por 90', mas essencialmnt é essa a estratégia s/ a bola. E com a bola é bater o perde-pressiona e acionar Kane no pivô, q vai sempre buscar os espaços q o Rodri não é capaz de cobrir, e atacar os corredores laterais às costas da linha alta, cuja regra de ação é quase sempre avançar pra recuperar a posse o + rápido possível, não raro com uso de linha de impedimento, e é aí q entra o entrosamento e a qualidd individual da dupla Kane e Son, pq o lçto tem de ser bem executado (msm sob pressão) e a corrida no timing correto pra não ficar impedido; e nesses contra-ataques há sempre um 3º homem, pelo menos, atacando o lado oposto (nesse jogo foi o Kulusevski, mas em jogos passados era Bergwijn, Lucas…).
    Ou seja, nesse jogo em particular a única coisa q me surpreendeu no Tottenham, considerando esse histórico recente contra o City, foi a atuação brilhante não só técnica como principalmente física do H.Kane (a excelência técnica a gnt já espera dele). Já o City mostrou uma falta de inspiração incomum de seus atacantes e um perde-pressiona pouquíssimo afiado pros seus padrões.

  11. Saudações alvinegras. Execelente vídeo!! Uma sugestão, faz da final da supercopa, completo igual fez da final do mundial. Abraços!

  12. O Melhor Canal de Análise Tática do Mundo.
    Qualidade acima da média. parabéns pelo excelente trabalho!

Comentários estão fechados.