Guias

Contra o Coxa, o líder Botafogo vence mais uma final. E em grande estilo








Neste vídeo, temos uma análise sobre a vitória do Botafogo para cima do Coritiba pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Glorioso precisou jogar muito para não se complicar diante de um ótimo adversário. Contudo, em nenhum momento o líder perdeu o controle do jogo. E fez quatro gols e poderia ter feito muito mais. Também tivemos uma grande apresentação do Gustavo Sauer, provavelmente após uma boa conversa com o técnico Bruno Lage. Sauer era “outro” jogador em campo. Sua atuação, assim com a de Tiquinho Soares, Dí Plácido, Victor sá etc, foi vital para a construção de mais uma importante vitória do Glorioso.

Link do Vídeo






20 Comentários

  1. Joza, segundo jogo meu no Nolton Santos esse ano. Levei vários jovens torcedores, levei meu pai, enfim foi um grande evento e estamos muito felizes!

  2. É, mas….pra variar a arbitragem anulou um gol do Curitiba legítimo.
    O lance em que houve o desarme não houve falta e ali seria a virada do coxa.

  3. Rafael não volta mais esta ano, Joza. Talvez não volte mais a jogar, infelizmente. Sobre o Segovinha, se é possível apontar um defeito nele, não é falta de objetividade no drible. Ele só dribla quando o recurso é necessário. Ele sempre prefere o passe, o lançamento ou a inversão de jogo. Agora, quando é preciso driblar, ele não tem medo.

  4. Pois é Joza, quando vi a escalação do Gustavo Sawer e sua atuação no jogo , lembrei na hora do seu comentário sobre o Lage , que tem essa característica de potencializar e recuperar jogadores. Acertou na mosca hoje.

  5. Parabéns, Joza! Ótimo comentário. Uma lição para o PC Vasconcelos que realmente fica procurando defeitos e tentando diminuir a importância do Segovinha. Estamos com você. Você nos representa.

  6. O que você falou do Lage, aconteceu mesmo, se fosse o traíra, ia tentar segurar o 1 a 0 e fazer o resto só em contra-ataque e o empoderamento do jogador também, já aconteceu. É ,dizem que esse Pc é botafoguense, para mim, quem esconde de ser botafoguense, não é. Quem não tem objetividade no drible é o Junior santos, horrível, pior da partida. Gostei da análise, me sinto honrado, pois pensei parecido. Se Botafogo for campeão ,verei o 1 título nacional com meu avô que tem 81 anos e está com alzheimer, estamos tratando, ele está lúcido de como Botafogo está e está cantando a música da Beth Carvalho que ela fez em 89," esse é o Botafogo que eu gosto". Seus vídeos me emocionam, abraços joza! Já chamei na xinxa o Textor para contratar pensando na liberta e mundial e dei bronca, porque hoje ele comemorou o recorde de público e ele queria fazer um estádio com menos de 30 mil de capacidade, pq ele acha que Botafogo é Crystal Palace. Meu comentário é público no post dele sobre a torcida, atualemente ,é o penúltimo na página dele no insta. Saudações Alvinegras! No Canal Elisa Mastins Gloriosa, sempre defendemos o Botafogo, diferente dos que você foi, Canal Pioneiro sobre Botafogo no Youtube. Estamos felizes e cobrando por mais, esse cara(textor) trata como satélite, Vamos Botafogo!

Comentários estão fechados.