Guias

De quanto preciso para viver do Trade Esportivo? – Planejamento Financeiro








➡️ Ganhe R$200 de bônus no Trade Esportivo

De quanto preciso para viver do Trade Esportivo? Esse é um vídeo onde explico como você deve se planejar para se tornar um trader esportivo profissional!

Tenho certeza que muitos de vocês almejam se tornar um trader esportivo. Mas será que todos sabem como se planejar e se preparar para tal? Fazer com que o trade esportivo se torne a sua profissão principal requer muito planejamento e dedicação nos próximos anos.

Por isso resolvi comentar um pouco como você deve se preparar financeiramente para viver do trade esportivo!

Link do Vídeo






28 Comentários

  1. Onde a Betfair deixa trabalhar com 2 reais? Onde eu uso diz que o limite mínimo é 10 reais

  2. Muitos dizem que vivem de trade esportivo,porém é de grupo vip e cursos. Acredite,a porcentagem é extremamente baixa para os a realmente vivem disso.

  3. Top o video waguinho…

    Quando comecei meu planejamento estipulei o tempo de 4 anos para conseguir "viver do trade" (na verdade me considero um puntrade)…
    Minha meta é de 4 unidades mensais de lucro (sim, eu tenho uma meta estipulada até meu objetivo de banca ser alcançado), iniciando em stakes de 5% da banca no primeiro ano, 2,5% no segundo ano e 2% a partir do terceiro ano…
    Iniciei com uma banca de 1000 reais … todo esse planejamento não inclui saques da banca durante o período de alavancagem … trabalho em um emprego fixo e tenho essa meta…
    Se tudo correr como esperado, daqui a 3 anos estarei somente no trade… sabendo da variância, mas tendo em mente uma remuneração de pelo menos o dobro que tenho hj trabalhando em um emprego convencional…
    Já quebrei inúmeras bancas, já dei muitos all-in's, já tentei recuperei muitos red's, já acertei odds de 100 e ja quebrei banca em odd de 1,10… mas hoje me sinto pronto e o resultado tem mostrado isso… consigo enxergar melhor o mercado e dificilmente me deixo levar pelo lado emocional…

    Muitas pessoas sérias, como você, nos falam que o trade é uma maratona e não uma corrida de 100 metros… mas 99,9% até ouvem mas não entendem (me incluo nessa lista)… e só vão ter dois caminhos: ou elas caem em si depois de muitos erros (o que foi o meu caso) ou então farão parte daqueles que somente distribuem dinheiro para o mercado… e viverão sempre na ilusão de que um dia dará certo…

    Que Deus abençoe essa tua nova "empreitada", irmão… Estarei sempre aqui prestigiando o teu trabalho…

    Abração

  4. Que vídeo top!
    Saberia me informar se terá alguma alteração em entradas mínimas em dólar? Ainda acho 3 dólares um valor alto pra quem tem banca pequena 😅

  5. Quantos jogos em média da pra dizer que a estratégias está validada.?
    Eu tô com um único método no qual estou vendo a banca subir.
    To usando 10% por entrada….porém minha banca é pequena….sei que futuramente tenho que reduzir o %.
    Tô no total de 350…360 mercados trabalhados….fiz 120% da banca.
    Tô gostando dos números.
    Mas não sei se ainda é sedo pra saber se está validada….ou se preciso esperar mais….no caso eu penso em fazer aporte mensal pra subir mais rápido a banca.

  6. Wagner muito sucesso nessa sua nova fase de sua vida pós clube da aposta, sou muito fã de seu trabalho e espero um dia poder conhece-lo! forte abraço!

  7. Bom demais Waguinho, espero daqui uns 2,3 anos viver do trader, ou poder pagar através do trader, abraço parceiro, obrigado por esse "alerta"!!!

  8. Muuito massa .. realmente essa dúvida de quando viver do Trading é constante na galera que tá começando. Inclusive comigo hehehe mas bom demais ter essa base aí de tirar 2x o salário pra poder ter um planejamento. Mais uma vez parabéns pelos conteúdos!!

  9. Boa noite Waguinho abri minha conta na betfair recentemente e no início desta trajetória estou validando métodos usando pouco $$ porém deu mensagem de erro quando coloquei 2,00 reais…aceitou somente entrando com 10,00 reais. ..
    Sabes o pqe e como devo proceder?
    Abraço
    Ricardo/ Joinville SC

Comentários estão fechados.