Guias

Disputa por petróleo na Guiana e risco de colapso de mina em Maceió | Giro VEJA








Os juízes da Corte Internacional de Justiça, em Haia, decidiram, nesta sexta-feira, que a Venezuela não pode anexar território da Guiana. O tribunal também proibiu a corte de realizar um referendo, marcado para o próximo domingo, sobre a anexação de Essequibo, área que é rica em petróleo e fonte de disputa entre as nações vizinhas há anos. A disputa pela região, o discurso de Lula na COP28 e o risco de colapso de uma mina em Maceió são os destaques do Giro VEJA.

Publicado de segunda a sexta, sempre no fim do dia, o programa Giro VEJA traz informação rápida e objetiva sobre política e economia.

—————————————————————————

Assine VEJA:

Confira as últimas notícias sobre o Brasil e o mundo:

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Telegram:
Linkedin:

Link do Vídeo






13 Comentários

  1. ESSE EMBATE, VENEZUELA/GUINA, PODE TRAZER PARA A REGIÃO TROPAS AMERICANAS, O
    QUE SERIA MUITO BOM, POIS TERÍAMOS VIGILÂNCIA NA REGIÃO AMAZÔNICA DOMINADA POR
    GRANDES NARCOTRAFICANTES. NADA BOM PARA OS QUADRILHEIROS ''PETISTAS & ASSOCIADOS''.

  2. Não se iludam. Os militares brasileiros vão receber os militares venezuelanos de braços e pernas abertos. Eu pago 10 centavos para quem provar o contrário.

  3. Cuidado veja!! Tu podes ser processada por divulgar a mentira de LULA ( O Brasil está em catástrofe ambiental. Uma vez que Amazônia, Pantanal e o cerrado estão em chamas. Reitero , cuidado que Xandão vai te pegar!!

  4. Todo faccionado sabe que se de cantada em mulher com tatugem estrela no ombro e nas mãos, ou qualquer tatugem nas mãos morre, porque e o codigo que ela e mulher de faccionado.

Comentários estão fechados.