Guias

Drops 079 – Dia do metal no RIR, balanço do debate presidencial e o fim de Moro e NOFX | Canal Scena








Ingressos do SCENA FEST 3 aqui:

Muitos shows para falarmos nesse final de semana, de rock in rio até o setembro negro, foram dias recheados de eventos interessantes para o metal no Brasil.

Fat Mike anunciou o fim do NOFX, uma das bandas mais consagradas do gênero hardcore melódico, foram tarde? Qual o legado da banda?

Dani Filth e Ed Sheeran é uma realidade? O Black metal nas paradas de sucesso de novo com nova roupagem?

Vamos fazer um balanço geral do que foi o debate a cadeira de presidente no domingo passado, quem se saiu bem? Quem conseguiu falar com o povo?

Teve também a tentativa de assassinato da vice presidente Kristina Kischner na Argentina e a caça do TSE ao LACAIO Sério Moro na sua residência.

Isso e muito mais no drops ao vivo!

Apresentação: Caio Augusttus

Comunicação: Nata de Lima

Convidados: Vini, Nata de Lima, Sirlene

Roteiro: Caio Augusttus

Apoie o canal sendo MEMBRO aqui no YouTube ou no Apoia.se, PicPay ou Pix:

pix@canalscena.com

Siga o SCENA no Twitter, Facebook e Instagram:

Também estamos no Telegram:

Link do Vídeo






26 Comentários

  1. FOLKS WORLDWIDE

    THIS DROPS CREATES AN INTERESTING CULTURE BY THE PARTICIPANTS SPEECH FOR THE MUSICAL TASTE.

    A QUESTION UP IN THE AIR.

    CAIO AUGUSTUUS WILL BE ALIVE AT THE DROPS # 100?

    IT LACKS MUCH FEW TO HAPPEN.

  2. Uma correção amigos. A decisão sobre busca e apreensão do material de campanha do Moro não do TSE, ficou no TRE-PR, mas isso não muda o que o senhor Xandão anda fazendo.

  3. Nao foram os corruptos que acabaram com o pais? Nego saqueia o pais e a culpa eh do juiz… E a terceira via tem que ser enfiada sim, os dois candidatos no topo sao lixo…

  4. Sir para Presidente!
    Vice-presidente:Jake🐕

    Pelo direito de ouvir Heaven Shall Burn e Basement ao mesmo tempo sem culpa!

  5. Meu jornal semanal pra me manter informado e bem humorado nesse Brazelzão de meu Deus. Vocês são lindos. Já sou inscrito no canal do Caio Pistola, só aguardando conteúdo. Se alguém tiver o link do Surra no Rock in Rio, joga pra nós

  6. Sirlene falando que gosta de Bullet For My Valentine já garantiu meu voto a candidatura dela hahahahahahahahaha.
    Eu estava lá e sou suspeito para falar, pois o BFMV foi a minha banda favorita da adolescência, tem um valor sentimental muito forte pra mim e foi a atração que me motivou a ir, então foi o melhor show da noite pra mim, mas o Black Pantera, Crypta, Surra e Dead Fish representaram demais, foi do caralho. Sacrifiquei o show do Sepultura e do Gojira pra marcar lugar pro BFMV, mas de longe e pelo telão do Sunset deu pra ver a qualidade da performance dos caras. Living Colour foi uma grata surpresa porque eu ouvia muito falar da qualidade dos caras, principalmente do guitarrista Vernon Reid, mas só manjava Cult of Personality e Glamour Boys, e eu achei o pacote completo (musicas e show) muito foda. Iron Maiden mesmo tocando com uns BPM a menos apresentou o clássico espetáculo deles, o que não foi demérito nenhum, foi meu primeiro show deles e eu curti demais. Dream Theater foi a hora de fazer um lanche e descansar escutando uma fritação instrumental viajada.
    Outro destaque que eu achei curioso e muito foda é a quantidade de gente manifestando repúdio ao governo em um dia de público notoriamente mais reaça, muita gente fazendo o L, gente com boné do MST, gente com camiseta escrita Metallurgica com foto do Lula e gente com camisetas de bandas BR e antifascistas, dentre elas vi gente com camiseta do Manger Cadavre? e do Desalmado.

  7. Lula virou burgues e parece que esqueceu de tudo que leu, melhor dizendo, ouviu.

  8. Sepultura com Orquestra foi bom mas o lance é o seguinte: em um show de apenas 1h tocaram muitas instrumentais sinfônicas, 5 no total (2 do Stravinsky, 1 do Vivaldi, 1 do álbum Nation, 1 do A-Lex), vou descontar Kaiowas porque faz sentido pra banda e puxou o coro de "fora Bolsonaro". Deviam ter tocado mais músicas que requerem sinfonias de álbuns como Dante XXI, Machina Messiah e Quadra, daí teria sido um show mais enérgico e bem fundido com a orquestra, como foi visto durante "Agony Of Defeat" e "Guardians Of The Earth". Agora, num ocasional show de 2h (que eu espero um dia acontecer e ser gravado) faria todo sentido essas instrumentais, espaçadas no setlist.

  9. Po Bullet eu escuto até hoje e acho foda ta? Kk os caras seguem sendo um dos melhores daquela leva de metalcore da época. Bring Me The Horizon eu curtia antes tambem, estética emão e Oliver tinha um vocal mais podre, Crucify Me e Blessed With Curse são faixas bacanas, depois que fizeram essa transição mais pro pop eu vazei, mas até que curti um som que tem a Amy Lee em um album mais recente deles ae.

  10. Mesa foda!!
    Justiça pro Hardcore Melódico e pro PopPunk!!
    Sirlene Presidente,Maya vice e Caio ministro da cultura kkkk, bora regulamentar o Hardcore Barrigrelo pra nois continuar nas performance, é a banda no palco e nois na capoeira acrobática kkkk Muito tenso esse acontecimento na Argentina, espero que não respingue nesse nível pra ca pro Brasil, pq o clima ta tenso das redes pras ruas.

  11. A banda que indiquei pro Vini foi o Irist, disco Order of the Mind. Discaço! Se eu participasse do Disco Scena seria minha resposta pra aquele disco que tento obrigar todo mundo a ouvir haha.

  12. Nofx é foda! E o HC real é o melódico californiano Bad Religion e Descendents por exemplo, não os macho core de NY… pronto, agora to leve ahahahaha tirando esse detalhe, ótimo papo to sempre acompanhando vcs e sempre salvando o tédio do domingo à noite.

Comentários estão fechados.