Guias

EM DUELO DE ESTRATÉGIAS, O FLAMENGO DE SAMPAOLI ELIMINA O FLU DE DINIZ!








#flamengo #sampaoli #flaflu #copadobrasil #fluminense #diniz #posjogo #TÁTICA

O FLAMENGO DE JORGE SAMPAOLI CONQUISTA SEU PRIMEIRO GRANDE TRIUNFO AO ELIMINAR O RIVAL FLUMINENSE, ALGOZ RECENTE DO FLA E DIRIGIDO POR FERNANDO DINIZ, PELAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL! ACOMPANHE ESTE PÓS-JOGO TÁTICO REFERENTE AO SEGUNDO FLA-FLU.

Link pro curso EXPLORANDO O JOGO:
laboratoriodofutebol.com/explorando-falso9

SE INSCREVA NO CANAL @FALANDODETATICA

Seja membro deste canal e ganhe benefícios. Para ter acesso ao Telegram do Canal e escutar meus comentários táticos durante as partidas, basta se tornar membro acessando o link abaixo e depois ir para a aba “comunidade” dos membros e encontrar o link de telegram!

Link do Vídeo






46 Comentários

  1. Tive uma ideia de vídeo para vc vê se e uma boa kk sobre o padrão que o Sampaoli repetiu nos dois jogos da copa do Brasil contra o Flu

  2. No lance em que Gerson, Cebolinha e Gabigol falharam na finalização, se o Gerson tivesse analisado a distância em que o Fábio estava do gol, certamente com uma cavadinha ele teria aumentado o marcador para o flamengo. Basta vê no vídeo aqui no minuto 21:08 que fica bem nítido.

  3. Bruno mendez zagueiro do Corinthians
    Acha q seria uma boa? Tem informação q o fla quer ele pro ano q vem (contrato vence final do ano e n vai renovar por la)

  4. Esse foi um jogo atipico, o nosso rival obrigou a sermos assim! Flamengo esta contra um time e nao contra vento.. eles tem seus meritos tbem. mas vamos combinar aq.. que jogador que é Erick Pulgar, acho que ele com allan podem ser uma baita dupla tecnica e com raça. Aquele passe pro cebola é passe de genio. Bela analise como sempre Falso9.

  5. Vitor, tem como fazer uma análise do Gabigol? Você recentemente fez uma do Pulgar… A dúvida é, o Gabigol realmente ajuda na marcação? Erra muitos passes? Perde muita bola dominada? Perde quantas chances claras de gol e quantas acerta? Cartões por jogo, etc.. Assim o pessoal vai parar de analisar o "ídolo" e analisar o jogador com dados sem achismo.

  6. Faltou falar no primeiro gol que o WESLEY foi essencial. Ele ultrapassou o Gerson por trás e puxou a marcação do Árias dando o Gerson a liberdade para fazer o cruzamento. O Wes tá ganhando experiência 😊

  7. Querendo ou não, o fluminense é um time muito bom! quem reclamar dos jogos do flamengo só pode tá em narnia.

  8. No momento em aconteceu o lance do Cebola eu me lembrei do teu vídeo sobre a ausência de finalização e o consequente troco que, em jogos passados resultou em tomar gol de contra ataque

  9. Como todo respeito as opiniões, mas com esse nível de jogo o Flamengo não ganhará NADA esse ano. O esforço que o time fez pra jogar é SURREAL! É impossível fazer 2 jogos em sequencia desse jeito. Pulgar, T. Maia, Gerson, Gabi completamente esgotados no final do jogo!. Esse modelo não resolve… prevejo muitas alterações no jogo contra o Basco.

    "Flamengo não é Big Brother". Não me interessa se o Gabi não é amigo do D. Luiz!

    VAMOS FLAMENGO!

  10. Quando o Flamengo contratou o Pulgar, logo no primeiro jogo vi o diferencial que ele tinha com relação aos outros jogadores, o passe vertical, quebrando linhas e facilidade de jogar sob pressão, mas o que pesou na época foi a falta de ritmo de jogo.
    Outra coisa foi o que o Gabriel falou no final, quando o grupo abraça o que o técnico propõe. Em outras oportunidades, por mais que o técnico fosse limitado, claramente o grupo fechava pra não acatar o que o técnico falava.

  11. Ontem na coletiva do Sampaoli respondendo a uma pergunta ele explicou a razão de ter colocado o A. Lucas e não o Cebolinha para iniciar a partida. Parecia que estava escutando você falando, usou inclusive as mesmas palavras do seu excelente vídeo pré-jogo de ante-ontem quando analisou a provável escalação do Flamengo, até a questão do pé ele falou como você. Parabéns pelo excelente trabalho!

  12. O cebolinha é quem parece estar com algum problema com Gabriel e outros companheiros, pois já é a segunda ou terceira vez que ele teve oportunidade de passar a bola no momento de decisão e não o faz. E quanto ao jogo, quantas vezes o Flamengo amassou o florminense, e em um chute de sorte acertava e ganhava o jogo. No Carioca mesmo, nos dois a um aconteceu isso.

Comentários estão fechados.