Guias

EP 217 – Pós Jogo Bahia 1×0 Sport … Análise e comentários do Dal Pozzo | Sport Em Tática








Análise Tática e de desempenho do Sport na derrota para o Bahia por 1×0 pela 11° Rodada do Brasileirão Série B, Sport caiu muito de desempenho referente ao jogo contra a Ponte preta, mudou novamente a forma de jogar , e dessa vez pareceu querer fazer o mesmo que o Bahia já está acostumado a fazer sendo assim fugiu muito de suas características , fazendo com que o Sport não conseguisse criar com qualidade.
No fim mais um jogo sem muita alegria para torcida rubro negra
Não Esqueça de Curtir e Deixar seu comentário para nos Ajudar a chegar em outros torcedores rubro negros, Inscreva-se e acompanhe o Sport Conosco , Pelo Sport Tudo !

#SportEmTática #SportClubDoRecife #préjogosport #pósjogoSport #noticiasdoSport #análisedoSport #SportRecife #Sportnotícias #omaiordonordeste #PeloSportTudo #LeãodaIlha #BrasileirãoSérieB #SérieB2022 #VoltaLeão #análisetática #Scout #AnálisedeDesempenho

Link do Vídeo






11 Comentários

  1. Para mim foi uma partida decepcionante do Sport, Pela Expectativa de continuar o Bom futebol Praticado conta Ponte.
    Infelizmente Vi um Dal Pozzo um pouco perdido , tentou jogar em transição direta com jogadores lentos em campo, escalou mal, mexeu mal , e não levou nomes que poderiam fazer a diferença para o Banco de reservas … Sem Alan, sem Blas, Sem Flávio, e não vou nem falar de Cristiano e Paulinho que desde a chegada de Dal Pozzo foram devolvidos ao sub 20.
    Para Mim Dal Pozzo é bom treinador contra times que deixam o Sport Jogar, Quando é um time que marca bem e é ofensivo vemos todas as dificuldades de criatividade e de imposição de jogo que o Sport tem em Campo.
    Discordo com 80% da coletiva do Professor , que para mim não conseguirá levar esse time a uma melhoria de futebol … Oremos para o Juba fazer 1 gol todo jogo para o Sport subir .
    PST

  2. Desempenho Caiu isso é fato, A ideia de jogo também mudou isso é fato .
    impossível entender um padrão no Sport , a única coisa que tem continuidade é oque não dar certo.

  3. o que incomoda não é a derrota ou as entrevistas em si do Dal Pozzo , o problema é Dal Pozzo querer passar sempre uma desculpa para o torcedor , e querer mostrar que o sport está bem. mas para ele talvez esteja , até hoje nunca treinou um clube grande como o sport.

  4. o Bahia não jogou bem para vencer , mas tentou. o Sport não conseguiu criar nada , 1 ou 2 oportunidades em 90 minutos até um time que está sendo goleado consegue ter

  5. O Gilmar Dal Pozzo lembra ligeiramente o Vanderlei Luxemburgo, em 2017.
    Luxemburgo passou o período dele no Sport estudando o que fazer com o elenco. Estudou, estudou e: nada! Absolutamente nada de definição de estilo(filosofia) de jogo. Jogava muita conversa fora, nas coletivas de imprensa e futebol que era bom, nada…
    A diferença é que Luxemburgo deixou o Sport nas portas da Zona do rebaixamento, e o atual está sendo beneficiado pelos resultados dos outros jogos.
    O gol do Bahia foi legal.

  6. Meu Jovem ótimo ponto de vista , o leão ainda está no G4 mas entendi as preocupações que você Explanou no vídeo … Muito bom
    um dos melhores conteúdos sobre o Sport que vi aqui no youtube

  7. Realmente eu não vejo como derrota injusta…
    Claro que o gol do Bahia foi uma extrema felicidade do jacaré…
    Mas a criação do sport foi mal, e a mudança da tática do jogo anterior complicou o Sport bastante

  8. eu torço para que o Sport comece a ser regular nas vitórias , com ou sem dal Pozzo … infelizmente o Dal Pozzo tem Ideias mas tem esse problema.. não sei se é treino, ou sobre grupo, mas essa oscilação não é normal… todos os jogadores e de um jogo para outro…
    Dal Pozzo tem responsabilidade nisso.

  9. o Sport na maioria dos jogos com Dal Pozzo faz um 1° tempo ruim , e depois no 2° melhora o desempenho …
    sobre o Jogo realmente foi assim dois tempos distintos e com as melhores chances claras para o Sport..
    mas vejo uma queda de desempenho novamente do sport e isso é muito incomodo … o Sport não pode ficar assim

  10. Assim, Ênnio. Como eu havia falado, eu gostei do desempenho do Sport, isso, na questão de posse de bola e tentativas de criação, acredito que, pelo time do Bahia ter uma marcação superior, seria muito difícil o time do Sport ter a mesma criação que teve contra a Ponte Preta. Sou muito crítico ao trabalho do Gilmar Dal Pozzo, mas, dessa vez, não vejo culpa da derrota no mesmo. Acredito que o maior problema do Sport, dessa vez, tenha sido a falta de qualidade técnica dos jogadores de ataque, nesse caso, colocarei a culpa da derrota não só nos jogadores, mas também na diretoria de futebol pelas contratações. De fato, o Sport mudou a sua forma de jogar, porém, vejo muito mais esse fator sendo um estudo de como enfrentar o adversário, não acho que o Sport se retrancou, o que eu vi foi justamente o Sport propondo o jogo na casa do Bahia e tendo as chances( poucas) mais claras de gols . Dessa vez, eu concordo com o Dal Pozzo. Em relação ao que aconteceu após o jogo, concordo com você, Ênnio; Foi lamentável a "briga" dos jogadores com a arbitragem, gostei da mesma e acredito que em nenhum momento prejudicou o Sport, aí sim, eu discordo do Dal Pozzo nesse ponto. Em resumo, o Bahia achou o gol, o Sport não.

Comentários estão fechados.