Guias

FERNANDO DINIZ ELOGIA JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA: ‘GRITAR OLÉ PARA ARGENTINA É UM POUCO DEMAIS’








Apesar da terceira derrota seguida, o técnico do seleção, Fernando Diniz, entende que o time brasileiro teve talvez sua melhor atuação sob seu comando diante da Argentina. Entende que é direito da torcida reagir negativamente, mas vê como demais os gritos de olé em troca de passes do time rival.

#fernandodiniz #seleçãobrasileira

_______

Futebol ao vivo de onde você estiver é com o UOL ESPORTE CLUBE. Não perca nada dos jogos da Champions League, da Copa do Nordeste, do Brasileirão e do Campeonato Italiano. Clique no link e saiba mais:

Link do Vídeo






16 Comentários

  1. Não curto o futebol do Diniz porque acho que seu estilo inibe a individualidade como em 82. Mas dizer que perder de 1×0 da Argentina no Maracanã é vexame, é injusto. O vexame foi da CBF, tanto na pancadaria quanto no planejamento das Eliminatórias. Mas é normal no Brasil a corda arrebentar do lado mais fraco..

  2. Jogou como nunca e perdeu como sempre.
    O resultado não importa.
    Perdemos, mas foi lindo

  3. Essa seleção consegue ser a pior de todos os tempos, se de jogadores é ruim, de "treineiro" a era Tite e era presente nos meus 70 anos.
    Treineiro atual é tão merda quanto Tite posudo.
    O presidente da CBF nós baianos conhemos demais, diria que é mais comerciante levador de vantagem.

  4. O maior milagre do futebol mundial foi o Fluminense ganhar uma libertadores da América com o super fraco Fernando Diniz

Comentários estão fechados.