Guias

Gastos em dinheiro eram feitos para proteger Bolsonaro, diz defesa








A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse na noite desta 2ª feira (15.mai.2023) que as despesas pessoais da família do ex-chefe do Executivo eram feitas em dinheiro para não expor Bolsonaro e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL).

A jornalistas, o advogado Fabio Wajngarten disse que o ex-chefe do Executivo nunca utilizou o cartão corporativo oficial da Presidência para despesas pessoais e que os gastos eram pagos em dinheiro sacado da conta pessoal de Bolsonaro pelo seu ajudante de ordens, o tenente-coronel Mauro Cid.

Segundo Wajngarten, Cid sacava os valores para pagamentos de pequenos fornecedores ou fornecedores informais, que não tivessem CNPJ. Os valores estão disponíveis em uma planilha organizada pela defesa desde o início do governo.

Leia a reportagem no Poder360:

#bolsonaro #fabiowajngarten #jairbolsonaro
_______________________________________________
Inscreva-se no canal do Poder360 e fique por dentro de assuntos sobre política e poder.

Acesse o jornal digital:

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se no canal do Poder360 no Telegram:

Curta o Poder360 no Facebook:

Siga o Poder360 no Twitter:

Siga o Poder360 no Instagram:

Siga o Poder360 no TikTok:

Link do Vídeo






36 Comentários

  1. Mais uma 'bola dentro' do PR Bolsonaro. Colhendo a HONESTIDADE que plantou.
    Agora faça-se esta mesma "prestação de contas", de forma isenta e sem 'sigilo' da conta do Luladrão para ver algo interessante! 😄

  2. Muito estranho, a primeira dama depender de uma amiga
    Com cartão fe crédito. Aí tem!!
    Esse casal deve ser canonizado, são "santos"👿👿

  3. Que tese natimorta, só uma criatura dos reino animal (quadrúpede) pra cogitar, idealizar e narrar essa fábula de ficção e terror lovercreftiano, nem os números corroboram com a as rendas nababescas, e jóias de milhões, prótese de seios, e outros mimos nem se deram trabalho de inventar melhor ficção que essa peça de tragédia grega.

  4. Boa tarde a todos até uma criança não acreditariam nessa gente bolsonistas mentirosos, acontece que o circo já fechou pra Bolsonaro e estão apelando de todos os lados agora é aceitar pelos crimes e etc… e ir pra bango 2

  5. Inclusive no ano passado o primo rico fez um comparativo sobre os investimentos e patrimônio dos presidenciaveis. No qual Inclusive foi dito que o Bolsonaro era o mais pobre de todos e seus investimentos estavam na poupança.

  6. Vai ter que desenhar , porque mesmo explicando claramente tem gente que não consegue entender (ou finge não entender)

  7. Se o cartão corporativo não é para ser usado para defesas pessoais, qual é o motivo da justificativa do não uso do cartão corporativo?

  8. Contas de condomínio, água e luz enquanto eles moravam no Palácio do Alvorada????? Estranho… Se tiveram que alugar uma casa quando acabou o mandato, de qual casa tinham despesas para pagar?

  9. Não adianta gritar, não é gritando que a lei não vai agir se tiver ilícito não adianta gritar. Estupidez desse advogado e os repórteres não se deixem intimidar.

  10. É direito de qualquer cidadao ter uma poupanca decorrente de ganhos de familia e de proprios recursos de seu salario pelos tempo trabalhado.Agora deviam fazer essa pesquisa em relacao a presidentes anteriores e ao atual que está roubando direto e fazendo compras absurdas para a tal esposa e ele proprio.

  11. Isso daí não vai dar em nada… Se fosse o Lula aí sim né ja ia pra cadeia povo mentiroso, invetador de estória me poupe 🤮🤮🤮🤮

Comentários estão fechados.