Guias

GOLS DO DIA 04/02/2023 | LISTAS | ge.globo








Confira os gols dos Estaduais 2023:

⚽ América-MG 1 x 0 Cruzeiro
⚽ Ipatinga 0 x 1 Atlético-MG
⚽ Salgueiro 0 x 1 Santa Cruz
⚽ Grêmio 3 x 0 Aimoré
⚽ Palmeiras 3 x 1 Santos
⚽ Internacional 5 x 1 Athletico-PR
⚽ Real Brasília 2 x 1 Avaí/Kindermann

#Gols #Golaços #estaduais2023

______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► trechos SPORTV:
► Bola Quadrada:
► BMFC:
►Jogos Históricos:
► Listas e TOPs:
► Originais GE:

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil –
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Link do Vídeo






31 Comentários

  1. Se o Internacional não contratar à altura, depois de dizer não pro Suaréz, esquece. Não vai ter perdão e vai ter protesto no Beira Rio, logo logo. Grêmio depende de um Inter forte pra se superar e ser o melhor, e Inter depende de um Grêmio forte pra se superar e ser o melhor. Dizer que as contratações de um não influenciam na vida do outro é ingenuidade pura.

  2. O Luiz Suárez vai chegar a 600 gols na carreira de profissional no grêmio, vai ser histórico um jogador chegar a essa marca.

  3. Campeonatos Estaduais tipo o Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho, Paranaense etc, deveriam ser com 16 equipes divididas em 4 grupos de 4 equipes em jogos somente de ida, tipo uma mini "Copa do Mundo". Eles começariam na metade de janeiro e terminariam pouco antes do Carnaval. Após o Carnaval, deveria se iniciar o Brasileirão Séries A e B, juntamente com as primeiras fases da Copa do Brasil, Libertadores e Sulamericana. Quanto aos clubes menores de cada estado, poderiam jogar tipo uma Liga Estadual com 20 clubes cada durante todo o primeiro semestre em turno único para decidir as equipes que participarão da Série D do Brasileirão que ocorrerá no segundo semestre. Essas "Ligas Estaduais" serviriam como uma espécie de "Série E" do Brasileirão, sendo cada estado com a sua própria Liga, e contariam com clubes da Série C do Brasileirão e abaixo dela. Como a Série C ocorre no segundo semestre, não haveria problemas dessas equipes atuarem no primeiro semestre nas Ligas Estaduais, diferentemente dos clubes das Séries A e B do Brasileirão que teriam calendário para todo ano. Cada uma dessas Ligas poderiam se chamar: Liga São Paulo, Liga Rio de Janeiro, Liga Minas Gerais etc, enquanto que os estaduais continuariam com seus nomes: Paulista, Carioca, Mineiro, Gaúcho etc. Seria uma forma de manter vivos os estaduais sem saturar o calendário das grandes equipes, além de servir como uma pré-temporada. Os jogos dos campeonatos estaduais iam ganhar em importância devido o número reduzido de partidas, assim mantendo vivos os grandes clássicos, enquanto que as Ligas Estaduais dariam uma quantidade maior de jogos as pequenas equipes.

Comentários estão fechados.