Guias

GUARANI VENCE E CHAPECOENSE EMPATA PELA RODADA 29 DA SÉRIE B !!!








Guarani vence Confiança e fica a três pontos do G4 da Série B
Murilo Rangel fez o gol do triunfo em cobrança de pênalti aos 24 minutos
O Guarani deu mais um passo rumo ao seu maior objetivo na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, por 1 a 0, sobre o Confiança, nesta quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 29ª rodada, os paulistas ficaram a três pontos do G4.Murilo Rangel fez o gol do triunfo em cobrança de pênalti aos 24 minutos do primeiro tempo. O time do técnico Felipe Conceição atingiu o oitavo lugar com 43 pontos. O Juventude, que fecha o G4, soma 46. Já o Confiança aparece na 11.ª colocação com 39 pontos após sofrer a terceira derrota consecutiva.

O início de Guarani x Confiança foi morno. Na primeira boa chance, porém, a rede balançou. Silva fez carga por trás de Pablo e o árbitro anotou pênalti. Na cobrança, Murilo Rangel encheu o pé e estufou as redes. Rafael Santos até acertou o canto, mas não conseguiu defender.

O jogo não melhorou muito após o gol. Aos 43 minutos, Renan Gorne recebeu cruzamento de Thiago Ennes e cabeceou firme, mas Gabriel Mesquita defendeu e manteve o Guarani à frente do placar

No segundo tempo, o Guarani assustou logo de cara. Aos 2 minutos, Lucas Crispim arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol do Confiança. Aos 12 minutos, o técnico Felipe Conceição, do Guarani, foi amarelado por reclamação.

No minuto seguinte, o Confiança apareceu e deu trabalho a Gabriel Mesquita que fez grande defesa em um disparo de Guilherme Castilho. O Confiança, porém, não mostrou força para buscar o empate e o Guarani soube levar o resultado até o final

O Guarani voltará a campo no domingo, às 18h15, quando receberá o ameaçado Figueirense no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 30.ª rodada. No sábado, às 19 horas, o Confiança enfrentará a Ponte Preta no Batistão, em Aracaju.

FICHA TÉCNICA

GUARANI 1 X 0 CONFIANÇA

GUARANI- Gabriel Mesquita; Cristóvam, Wálber, Marcelo e Bidu; Bruno Silva, Pablo (Matheus Souza), Murilo Rangel (Rickson) e Lucas Crispim (Romércio); Renanzinho (Eliel) e Bruno Sávio (Rafael Costa). Técnico: Felipe Conceição.

CONFIANÇA- Rafael Santos; Nirley (Bruno Paraíba), Luan e Matheus Mancini; Thiago Ennes, Serginho, Guilherme Castilho, Everton (Iago) e Djalma Silva; Reis e Renan Gorne (Ari Moura). Técnico: Daniel Paulista.

GOL – Murilo Rangel, aos 24 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Grazianni Maciel Rocha (RJ).

CARTÕES AMARELOS Felipe Conceição, Bidu, Rickson (Guarani); Guilherme Castilho, Serginho (Confiança).

RENDA e PÚBLICO – Portões fechados.

LOCAL – Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Líder, Chapecoense só empata com o Náutico na Arena Condá pela Série B
Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 58 pontos, contra 53 do América
A Chapecoense chegou ao quinto jogo sem derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, mas só ficou no empate sem gols diante do Náutico, nesta quarta-feira, na Arena Condá, pela 29.ª rodada O time catarinense está na liderança isolada, enquanto o adversário segue na zona de rebaixamento.

Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 58 pontos, contra 53 do América, que entrará em campo na quinta-feira. O Náutico, por outro lado, ficou com 29, a dois de deixar o grupo da degola.

Ameaçado de rebaixamento, o Náutico vem se impondo nas últimas rodadas. Contra a líder, não foi diferente. O time pernambucano aproveitou o bom momento de Jean Carlos para assustar logo de cara. O meia chutou para a defesa de João Ricardo. Mas a estratégia também deu espaços para os contragolpes da Chapecoense. Após cobrança de escanteio de Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon tentou e contou com um desvio de Derlan para jogar no ângulo de Anderson, que fez um milagre para evitar o gol.

Jean Carlos continuou sendo o jogador mais perigoso do Náutico, mas a melhor chance saiu em cabeceio de Dadá. Ele recebeu dentro da área e testou à queima-roupa. João Ricardo foi buscar. Na sobra, Jhonnatan mandou para fora. Do outro lado, Anderson segurou o 0 a 0 ao fazer outra grande defesa, desta vez, em cabeçada de Derlan.

O jogo acabou caindo de produção nos minutos finais e foi ganhar em emoção novamente na segunda etapa. O Náutico, assim como foi no primeiro tempo, saiu na pressão e chegou com Paiva. O chute saiu rasteiro e facilitou a defesa de João Ricardo. Na resposta, Alan Ruschel recebeu de calcanhar de Paulinho Moccelin e exigiu nova defesa de Anderson. No rebote, Ronei viu Camutanga salvar em cima da linha.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 0 X 0 NÁUTICO

CHAPECOENSE – João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Ronei e Denner (Mike); Anselmo Ramon (Foguinho), Aylon (Roberto) e Paulinho Moccelin (Perotti). Técnico: Umberto Louzer.

NÁUTICO – Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Jhonnatan (Erick), Rhaldney (Renan Foguinho) e Jean Carlos (Ruy); Dadá (Jorge Henrique) e Paiva. Técnico: Hélio dos Anjos.

#CRUZEIRO
#CABULOSO

Link do Vídeo






37 Comentários

  1. Esse time do Cruzeiro mata qualquer um de raiva. Time fraco, sem vontade, com jogadores perdedores. Não dá esperança de acesso. Até o Felipão sabe disso é ja se conformou em ficar na série b porque sabe que o time é final de festa pra chegar no g4.

  2. A diferença entre Chapecoense e Cruzeiro é de 21 pontos. Dificilmente o Cruzeiro conseguirá alcançar a equipe de SC.

  3. O gente torcedores e confiante 👍 mais achar que o cruzeiro Vai subir ja e ser filho de Lobo quanto mais velho mais Bobo 😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁

  4. O duro é ver gente ainda acreditando na subida desse time medonho que montaram no Cruzeiro. Acreditar que esse time vai ganhar todas é o mesmo que acreditar em papai-noel, saci-pererê, mula-sem-cabeça e outras babozeiras. Acharam que era só trazer o Felipão, porém, esqueceram dos bondes que estão no time. Eu, como merda se esse time subir, e antes de me achincalharem, já vou dizendo que sou cruzeirense a mais de 40 anos, porém, sou apenas realista e não um iludido. É muita vergonha, ver que o Cruzeiro será o único time grande que caiu e não subiu no ano seguinte. Aquela diretoria canalha, deveria estar presa, por ter acabado com um clube histórico e glorioso, o único que realmente honrava o futebol de Minas Gerais. Bando de vagabundos !!

  5. Vai pra ptq q p….desde antes do 1° turno vcs estao falando em subir….cai na real com 25 r …22 r…20 r….17 r….12 r…agora com 9 rodadas e esse lenga lenga…..conversa pra boi dormir

  6. Amigão o cruzeiro so n sobe se ele n qsr pq chance ele tem sim mas tem q ganhar os times perde ai cruzeiro vai la empata ai n dar tem q vencer ai 2021 tamos de voltar seria A….

  7. NOSSA COMO TEM OTARIO DE TORCEDOR AMIGOS , FELIPAO LIXO DE TREINADOR JOGAR COM 03 VOLANTES CONTRA O CSA , JÁ MORREU LIXO DE TIME PAGAR 800 MIL P/ VOVO FELIPÃO E O RESTO N/ RECEBE NADA VAI SE FUDER😰

  8. Meu Deus Cruzeiro tem que melhorar muito desse jeito agente sobe nunca misericórdia de Deus agente guase infarta de ver cruzeiroooooooooo jogar sou fanática mas esses jogadores tá muito devagar

  9. Com Artur caique e sassa nao da mano pode colocar o brey de atacante que joga melhor do que os dois mano se temos o tio sobis no ataque o airton caiu de rendimento potker tbm esta mau demais moreno esta ruim tbm agora é torce pro ramom e manuel faser gols por que sinseramente nao temos atacantes

  10. O problema não e outros times ganhar e perder pra ajuda o CRUZEIRO não o problema são o próprio jogadores do CRUZEIRO que não querem ajuda o clube a subir simples assim qualquer coisinha os jogadores não querem correr erra passo perto não cruza bola certa não acerta o gols e foda time treinar,treinar chega na hora do jogo sabendo que precisa ganhar o jogadores não ajuda …

Comentários estão fechados.