Guias

GUERREIRO DE CAATINGA FALA SOBRE ASS*4LTO A BANCO








VAMOS RECEBER NOSSO PRIMEIRO CONVIDADO CIOSAC!!! ESPERO VOCÊS NESSA TERÇA-FEIRA ÀS 18:30 AO VIVO, SEEERTÃOO 🌵

💀 MAS NÃO PARA POR AÍ… MAJOR ALBUQUERQUE TAMBÉM É CAVEIRA E BANCOU OS CURSOS OPERACIONAIS DO COT E DA CAOP (POLÍCIA FEDERAL), ALÉM DE ATUALMENTE ESTAR CUMPRINDO MISSÃO NA FORÇA NACIONAL!!!

CAAAAVEIRAAA, SERTAAAOOO!!!!

VIIIIIIBRAAAAAA!!!

PODCAST COMPLETO :

—————————————————————

🚨 ACOMPANHE NOSSO PODCAST EM TODAS AS REDES SOCIAS! 💥🚀

—————————————————————

#falaglauberpodcast #podcastpolicial #ciosac #pmpe #caveira #policiamilitar

Link do Vídeo






29 Comentários

  1. Um relato desse assalto de Petrolândia extraído do Portal PETROLÂNDIA NOTÍCIAS:

    "Por volta das 9h30 da manhã no dia 04 de Março do Ano de 1998 a PM de Petrolândia e da região entram em intenso confronto com assaltantes que tomaram a agência do banco do Brasil em assalto na cidade de Petrolândia, na operação foi recuperados um fuzil, uma metralhadora da PMPE, um veiculo Silverado de cor prata, uma fiorino e um Kadett.

    Vindo a óbito 11(onze) integrantes daquele grupo.

    O fato ocorreu logo após a abertura da agência local, quando dez homens armados com fuzil Ar-15, espingarda 12, pistolas e revólveres desceram de uma caminhonete Silverado cinza e de uma Fiorino preta, com placas de Petrolina e Juazeiro do Norte (CE). Foram quase 25 minutos de tiroteio, que gerou pânico entre os vários clientes presentes e a população local. Um Soldado da 4ª Companhia de Polícia Militar com idade de 39 anos, infelizmente foi morto durante troca de tiros no assalto."

    Já li em algum portal, que infelizmente não encontrei o link para postar aqui, que com um dos criminosos mortos no assalto de Petrolândia estava um convite da missa de 7º dia ou 30º dia, não tenho certeza, de um dos criminosos mortos no assalto ao banco de Inajá-PE alguns meses antes do assalto de Petrolândia. Inajá fica a 65 km de Petrolândia.

    Conheço um PM que participou dessas duas operações e me contou algumas histórias sobre a violência dos criminosos e sobre as dificuldades logísticas que a PMPE tinha que enfrentar para combates essas quadrilhas. Deixo um relato do assalto do Banco de Inajá, que foi publicado no site da Folha de São Paulo em 27/11/1997:

    "Tiroteio mata 8 e fere 7 no sertão de PE

    Pelo menos oito pessoas morreram e sete ficaram feridas em dois tiroteios entre assaltantes e PMs em Inajá e Ibimirim, no sertão do Moxotó (PE). O primeiro tiroteio aconteceu em Inajá. Nove homens armados tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, e houve reação. Dois assaltantes morreram. Os outros fugiram sem levar dinheiro. Após perseguição, novo tiroteio, em Ibimirim, matou cinco ladrões e um PM."

    Em 2014 uma quadrilha atacou novamente a cidade de Inajá e na troca de tiros um PM natural de Petrolândia morreu e outro ficou ferido, a quadrilha passou a ser monitorada e foi surpreendida pelo BOPE da PM de Alagoas quando atacaram uma agência bancária na cidade de Batalha-AL, alguns criminosos foram mortos e algumas armas foram apreendidas, na internet há fotos dos veículos, armamentos e dos assaltantes mortos na Caatinga.

  2. Esse policial militar que morrer dentro do banco era meu primo e minha mãe tinha falado com ele para não ir trabalhar no dia pq ela sentia algo estranho. Os meliantes mataram ele pq os policiais mataram um vagabundo lá, mas durante o assalto e depois não sobrou nenhum pra contar história. SERTAOOOOOOIOOO

  3. Sou de Petrolândia e essa história é real. Me lembro como se fosse ontem. Petrolândia choveu polícia

  4. Quando a ciosac bota os malas pró mato volta com a railux cheia de cadáveres como posso falar com os troféus pra prova que tem profissional nó nordeste ☠️

  5. Daí a importância da integração das polícias com os batalhões do EB especializado em biomas brasileiros.

  6. Esse canal é do cara la do abc aquele delegado?
    Af se eu soubesse nem teria entrado, que cara de pau, enfim aqui é Brasil..

  7. Sugestão: Coronel Enio Bolivar, da pmal, hoje está na reserva, tem muita história pra contar, já foi cmt do bope-pmal.. vale a pena, ele também é instrutor do curso low light (salvo engano foi ele quem criou)

Comentários estão fechados.