Guias

IVVB11: Vale a pena INVESTIR nesse ETF? | Os motivos do porquê não invisto no IVVB11








📲ABRA SUA CONTA AVENUE

🎁Ganhe 10 corretagens grátis

Um grande sinal de maturidade é a preocupação dos investidores em investir no exterior. E um dos ativos mais comentados é o IVVB11.

Mas será que vale a pena investir no exterior através do IVVB11? É isso que venho falar para vocês nesse vídeo.

Criado pela BlackRock, uma das maiores gestoras de recursos do mundo, o IVVB11 replica o desempenho do S&P500 em reais, o que permite diversificar os seus investimentos e ainda proteger o seu capital indiretamente em relação ao dólar.

Porém a pergunta que fica é: ‘O IVVB11 é a melhor alternativa para investir no exterior?’

E ainda mais importante: ‘ O IVVB11 onde ele investe? Qual é a taxa de administração dele, paga dividendos?’

Para saber essa e outras perguntas assista esse vídeo até o final, pois falo nele de uma excelente opção pra investir no exterior que eu prefiro.

E também falo os motivos pela qual eu não invisto no IVVB11 e qual ETF que replica o S&P50 eu prefiro ter na carteira.

O IVVB11 não investe diretamente no índice S&P500 , ele investe na verdade em outro ETF chamado IVV, ou seja você tem um intermédiario e será que isso é bom?

Veja no vídeo 🎥

📔 Livro Manual do investidor- Invista bem! 

Baixe grátis:

🚀 Entre na nossa Comunidade no Telegram 

🧘🏻‍♀️Quero saber a sua opinião, você investe no IVVB11 ou já investe diretamente no exterior 👇🏻

#investimentos #voabrasil #ações #caroldias #riquezaemdias  #dividendos #comoinvestir #exterior #educaçãofinanceira

Link do Vídeo






27 Comentários

  1. Nossa, que surpresa!!! Nem sabia o que a Carol Dias estava fazendo da vida; fico muito feliz em ver que está ensinando educação financeira. Obrigado pelo ótimo vídeo

  2. Olá, me desculpa em dizer, eu gosto muito de alguns vídeos seus, mas esse me decepcionou, me parece que a Avenue patrocinou para vc fazer esse vídeo, acredito que influenciadores como você deveriam fazer um trabalho sério, e ter mais cuidado com o que diz, para mim a única coisa que importa são os números, e vc só falou dos números das taxas de ADM, mas o período não foi abordado, nao foi mencionado o IOF, a taxa de câmbio absurda, a corretagem, enfim, seria interesante fazer um comparativo se tivesse investido em IVVB11 e em IVV em períodos curto, médio e longo, e fazer a simulação de saque em reais destes mesmos períodos. Eu fiz o teste, peguei R$400 depositei na Avenue, converti para dólar e depois converti para real novamente para poder sacar e nisso perdi mais de 20 reais, lembrando que o dólar não teve variação nesse período, foi só IOF e Câmbio. Isso que nem cheguei a comprar nenhuma ação, se não ainda teria o custo da corretagem somado a esse prejuízo.

  3. Pra um iniciante e q aporta pouco por mês, o ivvb11 é excelente… agora pra quem já tem um capital considerável, é mt melhor investir diretamente lá fora.

  4. O IVVB11 reinveste os dividendos no próprio fundo, produzindo mais crescimento. É o que os investidores do VOO também acabam fazendo, então dá na mesma. O perigo de enviar o dinheiro pra fora é a corretagem e o spread do dólar. A Avenue cobra spread do dólar em mais de 5%, o que ultrapassa em muito a taxa de administração do IVVB1. Se o fundo americano subir menos que 5%, é prejuízo.

  5. Depois de ver uma cacetada de vídeo sobre esse assunto escolhi ir de ETF, pelo menos de início, pra acumular capital aqui no Brasil. Ficar pagando taxa e spread, IOF, remessa pro exterior pra enviar pouco dinheiro, mais taxa de bolsa pra comprar poucas cotas parece que não vale a pena. E como não pretendo vender tão cedo logo não vou me preocupar muito com esses 15% da venda, e se for vender no futuro é porque o lucro foi bom. E outro ponto, se o dinheiro ta lá fora e for vender não vai pagar imposto, mas vai pagar todas as taxas novamente pra enviar o dinheiro de volta pro Brasil e até taxa de saque…. Isso sem falar que fico mais seguro com minhas cotas sendo custodiada pela XP por exemplo do que pela Avenue ou outras aí…. Meu plano é juntar aqui e quando tiver um bom montando enviar pra lá. E aí nesse caso acho que nem iria de ETF, iria direto nas ações mesmo

  6. Menina do ceu é o que eu estou procurando cai de para quedas aqui ja ouvi falar desta evanue tenho pouco conhecimento e so quarta serie sera que eu consigo vou tentar tenho que achar o nome do etf e tem um poblema nao sei trabalhar com dola sera que aprendo muito obrigado pelo video

  7. Esqueceu de avisar que nao residentes dos EUA pagam 30% de impostos recolhidos do dividendo na fonte VOO.

  8. Pra mim, a maior barreira é a possibilidade de incidência de imposto sobre herança, q é absurdamente alto. Vou de ivvb11 por questão de planejamento sucessório.

  9. E a questão cambial? Se o dólar cai, aqui no Brasil, em reais, tipo vai de 5,75 para 5,00, por exemplo (vai que recue assim com o aumento continuado da SELIC), o IVVB11 também não cai (se não conseguir compensar pela alta do IVV lá nos USA)?

  10. Olá, sou inscrita em seu canal!! Parabéns!! Tenho uma dúvida: pq o IVVB está em alta e o IVV, comprado direto pela Avenue está em queda?? Não são os mesmos?? Sorry pela ignorância 😧

  11. Pq ninguém fala das taxas de conversão, declaração de dividendos, fora que 30% dos dividendos é do governo e tem mais se vc falecer 40% fica nos Estados Unidos e tem mais acima de 60.000 mil os impostos são um absurdo.
    Mas tá na moda né

  12. Carol, o seu beijo de luz tem o prisma de um diamante azul. Obrigado por tantas dicas sinceras e eficientes. Like dado é inscrição feita desde o primeiro vídeo assistido.

Comentários estão fechados.