Guias

Jogadora Leva CHUTE NA CARA








Em jogo de futsal no Acre, jogadora dá chute na cabeça de rival

Agressão ocorreu durante partida das semifinais do Campeonato Acreano de Futsal Feminino, nesta terça-feira (25), em Rio Branco. Final terá Montenegro e Assermurb

A disputa das semifinais do Campeonato Acreano de Futsal Feminino, na noite da última terça-feira (25), no ginásio Álvaro Dantas, em Rio Branco, entre as equipes Veneza e Montenegro terminou com cenas lamentáveis para o esporte estadual. Durante o segundo tempo do duelo, a jogadora Monique, do Montenegro, foi empurrada pela camisa 11 do Veneza, Leandra, que, aproveitando-se da adversária no chão, acertou-lhe um chute no pescoço, causando uma briga entre jogadoras dos dois times.

Monique foi o nome da partida, executando lances de habilidade como chapéus e até um cruzamento de letra para gol. O jogo só recomeçou com a presença da polícia. Além da autora da agressão, duas jogadoras do Montenegro foram expulsas por revidarem.
– Não esperava que isso fosse acontecer, não sei se foi infantilidade da adversária. Viemos com toda determinação, toda garra, para fazer um belo trabalho – disse Monique.
Após a partida, ela foi levada pela ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco e passou a noite em observação, sendo liberada na manhã desta quarta-feira.

De acordo com Gilson Albuquerque, presidente da Federação Acreana de Futsal as jogadoras foram expulsas da partida pelo árbitro Edson Correia e devem ser julgadas pela comissão disciplinar da competição.
– Ainda não tem data prevista para o julgamento, iremos marcar, pois outras infrações ainda estão sendo julgadas. Elas não irão jogar amanhã (27). A súmula do jogo está com árbitro e elas serão julgadas pela comissão disciplinar enquadradas no código brasileiro de justiça disciplinar desportiva – destaca.

Segundo o dirigente, se Leandra for condenada, pode sofrer suspensão de até um ano das competições oficiais e pagar multa que varia entre R$ 100 até R$ 100 mil. As duas jogadoras do Montenegro que agrediram a jogadora do Veneza também serão julgadas e podem ser suspensas no período que varia entre 120 até 540 dias, além de pagamento da multa.
O Montenegro venceu o Veneza por 8 a 1 e está garantido na final da competição. Na decisão, a equipe vai enfrentar a Assermurb, que bateu o Atlético-AC por 4 a 2, nesta quinta-feira (27), às 19h (local), no ginásio Álvaro Dantas, na capital.

===========================================================
► ✉ Contato Profissional: contato.tvfutsalhd@gmail.com
► 📷 Instagram:
► 📱 Facebook:

00:00 : Bem-vindo ao TV Futsal HD
00:05 : SE INSCREVE AÍ, MEU PARÇA!
04:45 : OBRIGADO POR ASSISTIR!

Link do Vídeo






49 Comentários

  1. Mano a moca poderia ter morrido com esse chute, se eu fosse a amiga dela eu teria pega aquela le prosa enchido a cara dela de soco.

  2. A diferença do futebol feminino pro masculino é essa:

    A mina tomou um chute desse é voltou ainda

    Se fosse um cara chutando o outro desse mesmo jeito era garantido um óbito no mínimo,do que levou o chute lgc

  3. É óbvio que o chute é condenável, só que essa menina exibicionista vai encontrar no mundo amplo do futebol, jogadoras e times que atuam melhor que ela, vai sofrer goleadas, etc. Será que ela vai digerir bem isso, se tentarem debochar? Essa pose ridícula do finalzinho é completamente desnecessária.
    E os técnicos precisam ficar de olho nisso- já abriu goleada tira o/ a exibicionista da partida, até pra evitar desfechos como esse.
    E outra: e quando estiver perdendo? Porque se for tentar jogadinhas de efeito com placar desfavorável, aí será a torcida que vai partir pra cima dela.
    Enfim, a agressão da adversária suscita muitas questões as quais os treinadores devem estar atentos.

  4. Engraçado que o cara que chutou o juiz foi preso por tentativa de homicídio, pq essa aí tbm não foi punida?

  5. Meu amigo se isso fosse amiga minha e na minha cidade essa doidinha q bateu na melhor tinha apanhado até morrer slc, ela e quem tivesse tentado defender

Comentários estão fechados.