Guias

Marília Alencar não comparece na CPI do 8/1, e comissão ouve policial do DF que foi agredida








Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) ouve, nesta terça-feira (12/9), a cabo da policia militar, Marcela da Silva Pino que fazia parte do batalhão de choque no dia das invasões. Ela e outro agente foram agredidos por invasores, os dois caíram de uma altura de três metros.

Estava previsto o depoimento também da ex-subsecretária de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Distrito Federal, Marília Ferreira Alencar, que ocupou esse cargo no período da invasão das sedes dos três Poderes em Brasília. A depoente não compareceu após uma liminar concedida pelo ministro Nunes Marques permitiu que ela se ausentasse.

Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!

Siga as nossas redes sociais:

WhatsApp:
️ Telegram:

Link do Vídeo






11 Comentários

  1. É POVO BRASILEIRO OS HOMENS MAUS ESTÃO NO PODER.
    É LAMENTÁVEL COMO O PRESIDENTE DE UMA CPMI QUE TÊM O PODER DE POLÍCIA E DE JUSTIÇA ATÉ DE MANDAR PRENDER SE AJOELHA PARA UMA CORTE FORMADA POR ADVOGADOS ELEVADOS A CONDIÇÃO DE MINISTRO DO STF PÔR POLÍTICOS CORRUPTOS E ESSES SUJEITOS INTERFEREM DE FORMA SELETIVA NOS TRABALHOS DA CPMI.
    LAMENTÁVEL BRASIL DO BEM.
    QUEM ACEITA O MAU SEM PROTESTAR SE TORNA PRISIONEIRO DELE.
    UMA NAÇÃO SEM DIREITOS É DITADURA.
    RESISTIR SEMPRE DESISTIR NUNCA.

  2. Bolsonaro ganhou no primeiro turno e no segundo também . Nós fomos roubados . Me prove o contrário . 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Comentários estão fechados.