Guias

MÉDICO LEGISTA CONTA EXPERIÊNCIA ASSUSTADORA NO IML | Cortes Criminais








Mude de vida através da internet:

Esse é um canal de cortes onde especialistas falam sobre os crimes mais bárbaros que já aconteceram no Brasil e no mundo
Increva-se e deixe seu like para não perder nenhum conteúdo!!!

Link do video original:
🤘Ep.14 Dr. Thyago Freitas- Médico Legista(IML) – Hellzenha Podcast

Email para contato: maxcortes402@gmail.com

Link do Vídeo






29 Comentários

  1. Eu vejo vultos e "coisas" no meu trabalho e às vezes em casa. Sempre ignoro! Dá super certo! E clamo por Jesus! Ñ tem pra ninguém! Pois é o nome q está acima de todo nome!

  2. Eu no IML a noite chovendo e acaba a luz? Não ia levar nem 5 segundos de são Paulo ao Estados Unidos 🤭

  3. Conheci um médico no hospital e na consulta observei vários santinhos no bolso do o jaleco dele. Por ele perceber eu olhar várias vezes p o bolso, ele tirou os santinhos e me mostrou.
    Perguntei porque ele carregava aquelas figuras c ele e me respondeu : Se vc soubesse o q passo nesses lugares e o que vejo, tenho mesmo q pedir proteção.
    Nunca mais esqueci isso.

  4. Ontem eu estava de plantão no meu horário à noite e uma cadeira arrastou só ouvi o barulho. O desfibrilador ligou para teste e eu fiquei sem entender.

  5. Um Evangélico, A sua avó morreu na Capital e ele estava no interior, município do mesmo estado da avó,no mesmo momento da sua morte ele tava dormindo,no interior dormem cedo,ela apareceu sentada na beira da cama dele e ele perguntou,"vó!!" E tava claro pois não existia energia nem lâmpada era um lampião e assim mesmo estava apagado,nisso,quando ele falou vó!!! Ela olhou pra ele calada e foi embora!.Ele e a família não acreditava em espiritismo dessa forma, a Religião não absorve ignora,mais Jesus ressuscitou e apareceu pra algumas pessoas antes de parti pra junto do pai

  6. Numa greve dos coveiros em 1995 eu entrei no necrotério do Hospital São Paulo. Nunca vi tanta gente morta deitada em várias mesas. Toda essa correria do dia a dia pra tudo terminar daquele jeito. Fiquei impressionado.

  7. Trabalhei como vigilante noturno por 5 anos em um necrotério, nunca vi ou ouvi nada, a não ser arrotos e peidos que é normal, não acredito nessas balelas de fantasmas e espíritos

  8. Poxa, os caras convidam um médico legista e falam mais que ele e ficam rindo. Acaba que fica sem noção a entrevista. Pior que criança, falta de educação e profissionalismo.

  9. Eu só ví até hoje boitatás (dois) e mulas s cabeça (duas). Mas nunca ví lobisomem e saci Pererê. Ainda bem!

  10. Minha prima é técnica de enfermagem na Santa Casa aqui da minha cidade. Pra ela a pior coisa é ser escalada pra cobrir alguém no turno da noite porque ninguém tem paz Kkkkk até no banheiro acontecem coisas estranhas, não dá pra fazer xixi quieto. Sem contar que é normal entrar num ambiente e estar gelado… Sendo que o ar condicionado está desligado a horas…

  11. Quem morre não volta, Isso são demônios colocando medo nas pessoas a bliblia é bem clara não tem como a gente ter contato com as pessoas que faleceram

  12. Trabalho como Papiloscopista Policial da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (perícia necropapiloscópica: identificação de cadáveres) no IML/Capital do RJ, ou seja, onde recebe o maior número de corpos e de várias notícias que vocês veem na mídia, inclusive em âmbito nacional e, sinceramente, em que pese o respeito à fé/crença de cada um, a maioria das "lendas" sobre necrotérios que não são delírios, indubitavelmente, podem ser explicados pelo estudo da Medicina Legal. Saindo da legitimidade da fé/crença ou dos delírios mentais, o resto, ao meu sentir, é apenas sensacionalismo das mídias sociais mais diversas.

Comentários estão fechados.