Guias

MEIUCA DE 15 ANOS BRILHA NA VITÓRIA DO PEIXE SUB-17. SANTOS SE REABILITA NO BRASILEIRÃO DA CATEGORIA








Matheus Lima brilhou na vitória por 2 a 0 do Sub-17 contra o Sport Recife, pela segunda rodada do Brasileirão da categoria. Uma das maiores promessas da base mais famosa do Brasil, o meiuca de apenas 15 anos marcou o primeiro gol da partida e bateu escanteio preciso no segundo gol.

O Peixe entrou com tudo na Vila Belmiro em busca da reabilitação, depois da péssima estreia, na qual foi goleado por 4 a 0 pelo Atlético Paranaense, numa partida marcada pela enorme quantidade de passes errados. O time partiu para o abafa e abriu o placar logo aos 3 minutos.

O lateral Kauâ Saraiva cruzou da direita, o meia armador canhoto Matheus Lima dividiu com um zagueiro e com o goleiro e a bola entrou.
O Santos manteve a pressão e marcou o segundo gol aos dez minutos.

Matheus Lima cobrou com precisão um escanteio da direita, o volante Hyan ganhou dos zagueiros do Leão e cabeceou para o gol.

Com o resultado, o Peixe Sub-17 comandado por Elder Campos assumiu a sexta colocação do grupo B, com três pontos ganhos. Na próxima rodada, sábado, o Peixe volta a campo para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre.

O Sport vinha de vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na partida disputada no CT do Retrô, em Camaragibe.
O Sub-17 perdeu um dos principais jogadores, o atacante Felipe Laurindo.

Ele teve ruptura do ligamento cruzado anterior (no joelho esquerdo e passou uma cirurgia de reconstrução do ligamento. Ele havia assinado seu primeiro contrato profissional com o clube no último mês e era grande a expectativa pelo desempenho da joia da base competição.

Link do Vídeo






10 Comentários

  1. Assisti 5 minutos e parei , mulecada ruim de bola e totalmente bagunçada , sem organização nenhuma . Matheuzinho é a única coisa boa desse time ruim e mal treinado !

  2. Que o SantosFC invista cada vez mais na Base do clube.Temos que dobrar os investimentos no futuro do clube que é a suas categorias de base.

Comentários estão fechados.