Guias

Moraes manda apreender armas e passaporte de Bolsonaro | O POVO NEWS








Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal ouça os profissionais de saúde que constam como tendo aplicado as doses de vacina no ex-presidente. Ao autorizar a Operação Venire, que investiga a falsificação de dados de vacinação da covid-19 no sistema do Ministério da Saúde, o ministro mandou a PF apreender armas e o passaporte do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Veja detalhes:

O programa O POVO News realiza nesta terça-feira, 28, mais uma edição no YouTube. Com apresentação do jornalista Marcos Tardin, a edição aborda as principais notícias do dia.

#noticias #politica #bolsonaro #alexandredemoraes #pf

📰 Confira os destaques do dia e mais informações no portal O POVO:

REDES SOCIAIS
Twitter:
Facebook:
Instagram:
LinkedIn:

CONHEÇA O POVO+
Colunistas, Reportagens, Séries e Documentários em um só multistreaming.
Assine o conteúdo premium do O POVO em:

Link do Vídeo






15 Comentários

  1. Que coisa feia para nosso país,quer dizer que o ministro de segurança do lulalixo nas imagens no Planalto não é caso de prisão né! Parem,ser ou não vacinado é crime, como assim tem lei pra isso? esse careca do mal tá louco ou é a maioria do povo brasileiro que estão sobre efeito das vacinas da covid eis aí a questão! 😮😢😂

  2. Titulo típico de jornaleco sem conteúdo. Bando de vagabundos. Faz trabalho serio sem chupação de saco seus incompetentes.

Comentários estão fechados.