Guias

Mulher dá relato de agr3ssão que sofreu do ex-marido e atual esposa dele








O advogado e funcionário da Caixa Econômica Federal Milton Córdova Júnior, 64 anos, é acusado pela ex-esposa Ana Cristina dos Santos, 44, de agredi-la junto à atual mulher, na frente do filho que tem com a ex, de 10 anos. O caso ocorreu no domingo, dia 17 de setembro de 2023.

Imagens da câmera de segurança do condomínio onde vive Milton, em Vicente Pires (DF), mostram o momento em que Ana Cristina e a esposa de Milton, Herica Alves Bispo, 43, trocam empurrões. Em seguida, Ana Cristina sai em direção ao portão, mas é puxada pelos cabelos. Não fica claro na imagem se é Milton ou Herica quem a puxa.

Em entrevista ao Metrópoles, Ana Cristina disse que foi à casa de Milton e Herica buscar o filho, no fim de semana que ele estava sob a guarda do pai, porque a criança mandou mensagem se queixando do tratamento que recebia no local e afirmou que fugiria de lá.

Na casa, em Vicente Pires, ela disse que Milton a xingou de vagabunda, ameaçou-a e bateu a cabeça dela contra a pilastra. Ana Cristina relatou que foi espancada pelo casal.

“Ele atou minhas mãos e ela veio para cima de mim, me espancar, ele ficou batendo minha cabeça na pilastra e foi um horror… Muita surra, muita pancada. Eu achei muita covardia”, pontuou. “Me deram chutes. Fiquei toda roxa, meu joelho todo estourado”, declarou.

➡️ Deixe seu like e inscreva-se no nosso canal!

Siga as nossas redes sociais:
💻
📸
📱
🕺
✅ WhatsApp:
☑️ Telegram:

Link do Vídeo






14 Comentários

  1. Ele e Narcisista leiam sobre, n tem sentimento impatia,sabe que errou mas cada vez faz mais,é um lixo humano ambulante agressivo!! A empatia e cognitiva,n emocional! Sabe mas fa mais e mais tem ódio sente ódio , valentão, mas covarde

  2. Mude de residência e procure mudar o seu endereço de trabalho com proibição de que colegas não informem para ele.

  3. No Brasil, nos últimos anos, houve uma grande campanha de apologia ao ódio e à violência, na qual os mais fortes se sentem encorajados a agredir os mais fracos. Precisamos botar esses covardes pra correr.

  4. A mulher sempre tem que provar o triplo que está falando a verdade, no caso dela tem a câmera de segurança como prova, e ele não pode alegar alienação parental, já que o pedido de busca adveio da criança e a mãe tentando não ser arbitrária em entender a situação! Mesmo o senhor alegando defesa, a forma da defesa deve ser equivalente . Reparem na forma como eles puxam ela novamente para a casa pelos cabelos? Ora, se era ameaça, pq puxar para dentro? Aonde há equiparação de defesa nisso? Note também para quem o homem vai na gravação do link da matéria completa. Ele vai na direção da criança para impedir a saída da mesma. Penso eu que se tudo estava tão bom o garoto não teria fugido. Estranho né? A defesa alega que não houve respeito sobre a tutela por parte da depoente, mas pq será que o filho não queria ficar lá? Seria essa a primeira vez que o menino havia pedido para sair? Será que há histórico de abuso da família do pai com a criança?

  5. Conheço o casal, e posso falar que a relação entre pai e filho é de causar inveja. Paizão mesmo! Certamente essa ex dele ainda gosta dele, pq ela sempre arranja um jeito de se aproximar dele, e sempre à base de confusão! Veja nesse caso, que ela que, sem permissão, entrou no condomínio e (pasmem), ainda sem permissão, invadiu a casa dos meus amigos. E ela agrediu sim a Érica, dona da casa, que ficou com o rosto todo arranhado e marcas pelo corpo. Mas ainda bem que eles foram à delegacia e tem câmeras no condomínio e parece que foi tudo gravado, pq não há argumentos contra provas. Daí fica pagando de santa. Essa mulher deveria ir atrás de um parceiro, namorado, não ficar fazendo esse joguinho, ainda mais envolvendo uma criança que ama seu pai.

  6. Se ela tem medida protetiva contra o cara por qual motivo ela foi na casa do cara? não era só deixar o filho no portão e ir embora… História muito estranha…

Comentários estão fechados.