Guias

NÃO É ERRADO SER INTOLERANTE | Caso Castán e o LGBT+








☕ LEIA A DESCRIÇÃO ☕

Seja MEMBRO do canal:

Nosso canal no Odysee:

Canal de Cortes:

Conheça nossas redes:

Carteira de Bitcoin para doação: 3Hd7SeaBNtG69ewaY6TDFBXGzHwa7EAk2K

#Libertarianismo #Futebol #Castan
_______________________________________

Recentemente, o jogador vascaíno Leandro Castán foi alvo de polêmica após ter relutado em usar uma camisa do orgulho LGBT+ em uma partida do Vasco x Brusque. Porém, apesar de ter sido acusado de intolerante, o jogador não cometeu nenhuma intolerância. E mesmo se tivesse sido: não é errado ser intolerante. Não concordar é totalmente diferente de agredir.

Link do Vídeo






29 Comentários

  1. ➡ Não se esqueça de deixar seu like, comentário e compartilhar o vídeo!

    ☕ Créditos:

    Escrito por: Sedutor Austríaco

    Narrado e Produzido por: Pedro Monteiro (@sirmonteiro)

  2. Se a liberdade de expressão está limitada a propriedade privada, e levando em conta que meu corpo é escasso e toda derivação da Ética Argumentativa, então eu posso sim expressar qualquer opinião visto que meu corpo é uma propriedade privada?( Claro, em um cenário em que eu não quebre contrato ou inicie agressão).

  3. Tolerância é um sentimento de aceitação temporária de algo quando alguém rejeita.
    Nenhum sentimento pode ser motivo de legitimação de punição, inclusive porque é impossível impedir um sentimento de forma alheia. Quem sente ou deixa de sentir é apenas é dono da consciência.

  4. Se quisermos um Estado Brasileiro mais próximo do que seja justo para nós o povo – pois atualmente a função primordial estatal é nos explorar , controlar e nos exorquir , retirando nosso dinheiro à força por meio de centenas e exaustivos " impostos" – há que se iniciar pela reforma da nossa " Bíblia Estatal" – a Constituição Federal do Brasil, " reformada" no ano de 1988. A mesma está eivada de contradições e é a principal garantidora das desigualdades entre pessoas, estabelecendo privilégios e garantias completamente desnecessários entre indivíduos; além de nos apresentar bizarrices socias. É risível a expressão " nas quatro linhas da Constituição " vez que é justamente a atual Constituição Federal que promove, " engessa" e sobretudo, garante injustiças entre nós. Em adição, com o " toque" dos " supremos dispensáveis " a mesma tornou-se uma lei de exceções e injustiças entre o povo. Mas , esperar o quê? " Nossa" Constituição foi elaborada por nossos opressores e algozes estatais em especial para favorecê-los e os quais existem graças a nós, ao nosso trabalho e majoritariamente ao nosso dinheiro. Jamais acredite na falácia de que nossa Constituição seja " moderna" ; " uma das mais avançadas do mundo" … mentira nauseante. A mesma é em verdade , desorganizada e prolixa – a Constituição Federal do Brasil é a segunda maior do mundo, perdendo apenas para a Constituição Federal da India. Como observado, países com população atrasada aducacionalmente, quase sempre , apresentam Constituições vastas e redundantes. Entre o que nos é exposto pela " Carta Magna" , e a realidade dos fatos, há um abisno entre o ali expressado e a realidade vivida. A princípio e na prática ,
    vereadores, deputados, senadores, "ministros do judiciário " e outros – em sua vasta maioria , não passam de verdadeiros parasitas estatais e inúteis – que ocupam um encargo ( e jamais " emprego ou profissão " ) para supostamente nos " representar". Porém, verdade é que a grande maioria hipócrita dos nossos " políticos " e entes estatais quase nunca nos representam e são interessados apenas no " gordo " salário , no poder que a função promove e nas garantias oferecidas. Não obstante, se os parasitas estatais nos " representam" , que sejam como um de nós, o povo: que venham a receber um salário mínimo ( e não nos roubar) e que não ostentem nenhuma garantia ou privilégios em razão do encargo. Aliás, os salários estatais no Brasil , não raro, são bem maiores até do que os ganhos de muitos atuais monarcas imperiais presentes na europa. E nós… sim você e eu ; com o nosso trabalho, nosso " voto obrigatório " – que absurdo de " democracia " e essa? – e sobretudo com o nosso dinheiro; somos quem mantém toda essa " parafernália estatal" de políticos controversos e dispensaveis, os quais existem muito mas para nos explorar, extorquir, oprimimir e roubar do que realmente para nos " representar". Precisamos de menos " Estado e suas" ratazanas nocivas e imprestáveis " e mais povo e a real democracia. Não à enganação explícita estatal que nos é empurrada ou imposta.

  5. O cara foi profissional… e utilizou de passagens Bíblicas. Logo a bíblia é homofóbica?… acho que não. O ataque é sempre no indivíduo e não na idéia, logo tbm a idéia não é propriedade, pois é uma idéia. E sendo atacado o indivíduo, ai sim é violar a propriedade PRIVADA do mesmo.

  6. No progressismo não há lugar para discussão. Ou você concorda com tudo o que eles ditam, ou você é o pior ser humano do mundo…

  7. S.E Castan é um catarinense polêmico acabou o gás e muitos outros livros que a escola não ensina são argumentos e opiniões censurar para não debater. Engraçado que já criaram um bar no rio de nojeira e lá só podia entrar mulheres ah faliu kkkkk

  8. Nenhuma emoção indignada se compara ao horror moral que o brasileiro médio defensor de "diversidade" (especialmente o estudante universitário e o defensor de LGBT) tem de quem se diz evangélico ou católico, reza e não usa drogas

Comentários estão fechados.