Guias

Náutico 2 x 0 Salgueiro – Melhores Momentos COMPLETO – Pernambucano 2023








Náutico vence Salgueiro e cola no G-2 por vaga direta na semifinal do Estadual.

Com gols de Anilson e Matheus Carvalho, o Náutico pouco sofre na partida e tem vitória tranquila nos Aflitos.

Sem Souza e Victor Ferraz, o Náutico conseguiu vencer o Salgueiro de forma tranquila, pelo placar de 2 a 0, mas poderia ter sido mais. Sem muito drama, o Timbu abriu o placar com Anilson no primeiro tempo e, logo na volta do intervalo, Matheus Carvalho ampliou. Com o triunfo deste domingo nos Aflitos, o time alvirrubro se aproxima do vice-líder Retrô na busca por uma vaga direta nas semifinais, enquanto o Carcará segue estacionado no G-6.

Como fica?

Com a vitória, o Náutico subiu para a terceira posição na tabela. Com 16 pontos, está a apenas dois do Retrô, segundo colocado, e segue buscando uma vaga direta na semifinal do Pernambucano. Já o Salgueiro está em sexto – a última posição que garante classificação para a fase final do Estadual -, com 13 pontos, mesma pontuação que Porto e Maguary, que estão em sétimo e oitavo, respectivamente, e só um a mais que o Santa Cruz, que está em nono e tem um jogo a menos.

Agenda

Próximo confronto do Náutico é na quarta-feira, quando encara o Íbis, às 20h, na Arena de Pernambuco. Salgueiro joga diante do Retrô no próximo domingo, às 18h, também na Arena de Pernambuco.

Primeiro tempo

O Timbu precisou apenas de alguns segundos de bola rolando para começar a incomodar o goleiro César Tanaka, que operou alguns milagres até a metade da etapa inicial, quando o Salgueiro passou a responder às investidas alvirrubras, mas sem muito sucesso. Com dificuldade de passar do meio de campo, as principais chances saíram de lançamentos longos, com finalizações bem defendidas pelo goleiro Vagner. Tanaka conseguiu fechar o gol do Carcará até os 39 minutos do primeiro tempo, quando Anilson subiu mais alto que os zagueiros do time sertanejo, testou a cobrança de escanteio de Diego Ferreira e acabou encobrindo Tanaka. Aos 44, Jael quase ampliou. Na verdade, o atacante chegou a balançar as redes, mas a arbitragem havia sinalizado o impedimento na jogada.

Segundo tempo

Já no segundo tempo, o gol não demorou a sair, mas o Náutico contou com a ajuda do atleta que mais atrapalhou o sistema ofensivo do alvirrubro: César Tanaka. O goleiro do Salgueiro estava dominando a bola com os pés, mas se atrapalhou quando viu Jael chegando. Tirou a bola de qualquer jeito e acabou dando nos pés de Matheus Carvalho, que não perdoou e ampliou o placar. Com uma vantagem mais sólida, o time de Dado Cavalcanti soube controlar as ações. Quase chegou ao terceiro, com uma jogada construída entre Jael e Kayon, e com Gustavo Silva, zagueiro do Salgueiro, que quase marcou contra. Sem forças, já que as duas equipes mostravam sinais claros de cansaço, o placar terminou 2 a 0.

TIMBU VENCE MAIS UMA I NÁUTICO 2 X 0 SALGUEIRO I GOLS DO JOGO I CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2023

– Assista o Campeonato Pernambucano no DAZN:

– Se inscreva no canal da DAZN:

Tiktok:
Instagram:
Facebook:

Link do Vídeo






12 Comentários

  1. Parabéns Náutico jogasse muito bem e ta ganhando muito vamos continuar assim que esse ano voltamos pra serie B

  2. Para um time em formação até que o náutico está surpreendente, se jogar todos os jogos com essa raça e sem medo joga de igual com qualquer time pq se ficar no jogo da retranca uma hora ou outra a bola entra eu como auvi-rubro prefiro ver o náutico perdendo mais jogando bem do que na retranca .
    Precisa de atacante , mais um meia e um zagueiro e lateral.😅

  3. O. Nautico tá precisando contrata mais um zagueiro 🇵🇪🇵🇪🇵🇪 pra melhorar mais essa zaga e fica mais segura 🇵🇪🇵🇪🇵🇪

  4. Kayon é muito verde! Não acho que deve ser titular. Precisamos contratar um ponta direita. Hoje a surpresa boa foi o Matheus Cocão. Merece mais chances. Jogou muito!!! Nathan também!

Comentários estão fechados.