Guias

NETFLU NA REDE – Imparável!








Baixe aqui o novo aplicativo do NETFLU!
iOS:

Android:

Siga as redes sociais do NETFLU: @netflu

Veja notícias em tempo real sobre o Fluminense, calendário dos jogos, vídeos, opinião e podcasts no nosso site:

Receba as notícias mais importantes do dia no nosso canal do Telegram:

#NETFLU #NETFLUnaRede #CopadoBrasil2022 #FluminenseFC #Fluminense #JogosdoFluminense #Fluminenseaovivo

Link do Vídeo






26 Comentários

  1. Muitos desses cronistas quando Diniz foi contratado, questionaram o mesmo, e ficaram comparando o trabalho de 2019, com trabalhos em outros clubes, o CORNETEIRO Celso Barros foi um, afirmando que o time tocava , tocava, e não saía do lugar, hoje tirando o CORNETEIRO que deve estar torcendo por um fracasso do Fluminense, os outros é só euforia, time imparável , como se existisse time imbatível, a mídia é outra, deixem o Fluminense comer pelas beiradas, com humildade, esqueçam da gente mídia, exaltem o Palmeiras, o Flamengo e o Atlético MG, prefiro comer calado, pois quem come calado , come melhor.

  2. Não falha nunca, esse Dedé em toda live, cita o VARmengo pelo menos umas cinco vezes. Esse cara é tricolor ou flamenguista?

  3. Eu lembro que ninguém dava nada pelo Marlon Freitas. Mas isso porque ninguém, ainda mais há algum tempo atrás, ninguém via os jogos da base. Eu via e achava ele um craque. O Marlon zagueiro jogava na posição dele e foi experimentado como zagueiro, ao meu ver, porque o Freitas tinha que ser titular. Fazia muitos gols. Aliás, outro que não souberam ter paciência para se firmar foi o companheiro de Marlon na zaga, o Nogueira. Era um senhor zagueiro, ao meu ver, melhor do que o Marlon.

  4. Bigode assim como o Hudson também veio só pra ganhar dinheiro e com certeza também vai processar o clube no futuro. Vaia no Bigode sempre que entrar.

  5. Em 2009 na arrancada contra o rebaixamento eu fui com minha esposa naquele jogo de virada no Mineirão com gols do Fred que não comemorou. Um dia após voltei ao Mineirão p tirar fotos em frente com a camisa do Flu e um grupo de pessoas começar a a nos ameaçar e como não demos idéia eles começaram a correr em nossa direção provavelmente p nos agredir em plena manhã de segunda feira. TENSO

  6. Muito bom o programa, como sempre. Trio de qualidade, tenho muita empatia e concordância com vocês, melhor ainda quando o FB participa, outra fera!

  7. O Fluminense depende muito de fazer um gol na primeira parte do primeiro tempo e qdo isso não acontece, o ritmo cai normalmente pela busca inicial , a marcação que fazemos gera um desgaste e uma hora temos que baixar as linhas e nesse momento precisamos estar a frente ou o jogo sempre se complica … Ainda damos muita chance pro adversário em vários momentos, tem muito a melhorar para confiarmos em algo muito melhor e disputar os títulos …Vamos em frente ! ST 🇭🇺

  8. Gustavo não tenha dúvida Welington será outro que irá ajuizar ação na justiça do trabalho. Mário e Angioni erram mais do que acertam. Já que a possibilidade do Mario ser reeleito ele deveria entregar o departamento de futebol a profissionais Eu gosto muito do Pelaipe costuma fazer bons trabalhos por onde passa. saudações tricolores

  9. Caio Paulista

    O problema é simples: acha que joga mais do que joga. Precisa cair na real e compreender as próprias limitações. Não dá para sair driblando e nem fazendo jogadas difíceis. Quanto mais simples, melhor. Alguém precisa dizer isso a ele. Uma boa "situada" o fará bem. "Transpira, meu filho, e toca de lado". Papo reto.

  10. Os treinadores adversários já perceberam o que deve ser feito para abafar e acuar o Fluminense. Ceará e Cruzeiro deixaram expostos defeitos graves do nosso time. É óbvio que perfeição não existe, no entanto, queremos gritar "é campeão" e, para isso, precisamos nos preparar para os grandes confrontos. Flamengo, Corinthians, Palmeiras e outros, quando vierem crentes de que sabem nos marcar, precisam se deparar com uma surpresa: o antídoto do antídoto. Se formos previsíveis, seremos engolidos. Cabe ao Diniz encontrar essa artimanha. Não dá para recuar tanto sem alternativa para os contra-ataques e nem deixar o meio-campo tão aberto. Hoje, qualquer treinador vai pressionar nossa saída de bola e buscar superioridade numérica na intermediária. Qual a saída? Com a palavra, Fernando Diniz. Mais uma taça em Laranjeiras passa, impreterivelmente, por essa "sacada" do nosso professor.

  11. Não tem como o Ganso jogar bem com Odair, Marcão, Osvaldo, Roger, é impossível jogar bem. O Ganso em 2019 ele estava jogando bem e era o Diniz o técnico. Coincidência ele voltar a jogar bola justamente com Diniz novamente.

  12. TÔ muito feliz com o meu FLU. Quem tá destoando é C.PAULISTA,MAS NÃO É LATERAL ESQUERDO. É voluntarioso e tem explosão, mas é sem NOÇÃO quando é pra passar segura a bola e quando é pra prender solta a bola na hora errada sempre faz a pior opção MAS o DINIZ vai MOLDA-LO. João de Brasilia abraço

Comentários estão fechados.