Guias

"O BARULHO HOJE FOI DIFERENTE": A ANÁLISE DE LÉO FIGUEIREDO PARA A CLASSIFICAÇÃO HEROICA DO CRUZEIRO








Léo Figueiredo analisa a classificação histórica do Cruzeiro sobre o Remo, na Copa do Brasil, em noite de Independência lotado. O comentarista se debruça sobre as atuações dos jogadores e o brilho da torcida celeste, que empurrou a equipe e não parou de cantar por um minuto.

Inscreva-se no canal da Rádio Itatiaia no YouTube: bit.ly/3ASvAps

#Itatiaia #Cruzeiro #CopadoBrasil

Link do Vídeo






36 Comentários

  1. Eu sempre disse que o Eduardo brok é o melhor e mais completo que já passou pelo cruzeiro, muito clássico é meu zagueiro preferido

  2. Pra mim,tinha que da a 10 pro Daniel jr, ele já tem confiança no campo,pega a bola e parte pra cima sem medo. Se der a 10 pra ele,ele vai virar d vez… o mlk joga muito e já mostrou isso.
    Na técnica, ele é melhor que o Roque… opinião minha

  3. Este menino é o camisa 10 que estão procurando, mas têm que trabalha-lo.
    Agora,têm certos jogadores no time são muito fracos, vou dizer, parei de assistir, porque não aguentei ver certos jogadores fracos vestindo o manto azul de tantas glória!

  4. cruzeiro cruzeiro cruzeiro o kabuloso o maior de Minas o raposão louco de Minas fez os jogadores do Pará voltar nadando porque seu remo quebrou heee cruzeiro rumo às oitavas da copa do Brasil que venha às frangas ou coelhinhas da Páscoa

  5. Cruzeiro, cabuloso, sinistro, espetacular, intenso… entregue! Zagueiro raiz destruindo, lateral com nome de jogador das antigas, garoto da base fazendo diferença – mudando o jogo, centroavante decisivo, goleiro se consagrando como ídolo, time sem estrelas mas de raça, de toque de bola, de coração e consagração… Comissão técnica intensa e de coragem!!! Parabéns Leo figueiredo, muita emoção, Vibrante cabuloso incansável, Pequetito emociante intenso… Show, parabéns a itatiaia! Noite AZUL, de alegrias, de reviver nossas boas e vitoriosas lembranças… hoje como antes, nas Minas Gerais, de novo, a imagem do cruzeiro resplandece!!!!

  6. Que classificação difícil foi essa meu Deus, o time jogou muito bem, não dando chances para o Remo, o goleiro Rafael Cabral, não fez nenhuma difícil defesa na partida. E ele fez a grande diferença pegando 4 pênaltis defendidos.

Comentários estão fechados.