Guias

Palmeiras de Abel Ferreira – Estrutura dos Contra-Ataques








O contra-ataque tem sido uma das principais armas do Palmeiras de Abel Ferreira. Quando o time encontra espaços para essa jogada, as chances de vitória são grandes. Em contra-partida, nos jogos onde o contra-ataque não funciona, as chances do Palmeiras tendem a diminuir.

Mas como funciona esse contra-ataque, e o que determina se ele vai funcionar ou não? É isso que eu vou responder nesse vídeo!

Comece Agora o Curso Completo:

—–

#Palmeiras #AbelFerreira #Libertadores

Conteúdo criado com base na Fair Use License.

Link do Vídeo






26 Comentários

  1. Luiz Adriano foi muito importante na libertadores de 2020 e no início da libertadores de 2021 como um jogador desse cai precariamente

  2. Nessa configuraçao os zagueiros perdem a referencia do atacante enfiado entre eles e o Rony fica a vontade pra explorar as costas dos defensores ou vindo de tras ou fazendo o facão.

  3. Não perdoa Luís ADRIANO Roni não vaiiiiii ter bola perdida Taaa A zaga deles não aguenta pressão lembra do atlético Paranaense encima deles

  4. Por isso o Abel começou a colocar o scarpa tbm? reparo que normalmente ele se posiciona mais adiantado, próximo aos atacantes, e o rafael veiga mais atrás, próximo ao p. de paula. Talvez pra sempre ter duas opções de armação, e duas de finalização….

Comentários estão fechados.