Guias

Paula Fernandes | Papo com Clê








Paula Fernandes é uma dessas artistas que tem a cara do nosso país: Uma grande guerreira. Acompanhei o sucesso dela bem de perto pois quando tudo aconteceu eu estava muito próximo do A&R da Universal que realmente apostou nela. Fiquei muito feliz de receber a Paula Fernandes aqui nesse papo revelador.

🔹 Esta entrevista faz parte da série de 80 entrevistas comemorativas nos 80 anos da União Brasileira de Compositores (UBC).

🔹 O que é a UBC?

🔹 União Brasileira de Compositores – UBC é uma associação sem fins lucrativos, dirigida por autores, que tem como objetivo principal a defesa e a promoção dos interesses dos titulares de direitos autorais de músicas e a distribuição dos rendimentos gerados pela utilização das mesmas, bem como o desenvolvimento cultural.

✅ Minutagens Paula Fernades:

1) 1:26 a 6:54 “A professora de violão disse pra minha mãe que não tinha mais nada pra me ensinar”
2) 6:55 a 11:12 “Como foi crescer sem energia elétrica”
3) 11:13 a 19:03 “Aos 10 anos eu já tinha responsabilidades de uma adulta”
4) 19:04 a 23:42 “Depressão: eu ia pular da janela e minha mãe me salvou”
5) 23:43 a 31:49 “Fui vista numa TV local pelo Marcus Viana e a minha música entrou pra novela”
6) 31:50 a 37:53 “Um erro que meu pai cometeu foi ter me criado como uma pessoa famosa”
7) 37:54 a 47:41 “De onde vem a minha fama de antipática”
8) 47:42 a 57:02 “Se a pessoa te chama pra uma festinha na casa dela e você não vai, soa arrogante, claro”
9) 57:03 a 1:07:05 “Tenho muito orgulho da minha história”
10) 1:07:06 a 1:12:34 “Peguei a trairagem e fiz música com isso”
11) 1:12:35 a 1:21:25 “As más línguas diziam que eu tinha um caso com o Roberto Carlos”
12) 1:21:26 a 1:23:05 “A pandemia foi o momento que eu virei gente”
13) 1:23:06 a 1:33:06 “Acredito que houve um boicote, porque eu incomodei muita gente”
14) 1:33:07 a 1:38:59 “Agora é que eu tô fazendo sucesso”
15) 1:39:00 a 1:49:44 “Como foi cantar com a Taylor Swift e a Shania Twain”
16) 1:49:45 a 2:00:45 “Eu nunca fiquei bêbada na vida”

❥ TIKTOK:
❥ INSTAGRAM:
❥ SITE: www.corredor5.art
❥ FACEBOOK:

Link do Vídeo






21 Comentários

  1. Virginiana raiz. Nós virginianos( famosos e o/u anônimos )somos taxados de antipáticos pela nossa postura séria. Não é nada disso que pensam,somos sérios,inteligentes,organizados,comprometidos com tudo aquilo que fazemos…

  2. Eu não conhecia seu canal, adorei 👏🏽👏🏽Vi várias entrevista de Paula Fernandes, mas a sua, fez ela se abrir com uma leveza incrível, parabéns 👏🏽👏🏽👏🏽Sempre fui fã dela, agora sou sua fã também!! ❤

  3. Entrevista boa é assim. 2 Horas que passaram como se fosse 20 minutos. É, não esperava menos. Talento, beleza, carisma tem nome.

  4. Sensacional!!!!!!!!!!!!! Como é bom ver que além da nossa vida existe algo que nos leva a viver a vida, como a espiritualidade nos ajuda a carregar nossa cruz.

  5. Em um.meio tão explorado , glaumoroso e leviano,surge está princesa caipira que mantém valores da sua cultura e a leva para a música . Se mantém lúcida com suas características, da sua personalidade. Nos traz música que faz a gente viajar dentro dela ,sem aquela sofrência vulgar ,com sentimentos puros . Me apaixonei por está mulher quando a ouvi pela primeira vez em 2013 em uma tarde em uma Lan rause,pássaro de fogo é inconfundível. Quando a ouço ela me leva lá ,naquele momento com aqueles sentimentos que são inesquecíveis para mim . Parabéns ao canal ,cheguei até vc por conta dela . 🤩

  6. É A ARTISTA MAIS GENIAL DO BRASIL.
    FODA-SE A MÍDIA PROGRESSISTA E TODOS QUE SE ALIENARAM QUE PEGARAM ELA PRA CRISTO.
    PAULA FERNANDES É UMA MULHER DO BEM E ENCANTA SEMPRE COM SUA ARTE.

  7. Vergonhoso dar espaço a essa mediocridade !!! Um livro pseudo sertanejo !!!! Pastiche pop para um país de ignorantes famélicos !!!! Pura era bolsonaro !!!! Lixo intelectual !!!!!!

  8. Ola, Quando voce grita alooooooo, isso detona o ouvido das pessoas que estao utilizando fones, Sugiro uma nova saudacao, sem ofenca ok ?

  9. Como eu gostaria que o ícone feminino no sertanejo hoje em dia fosse Paula Fernandes, viu!? E olha que eu não gosto desse gênero musical. E lembro da Paula Fernandes cantando na minha cidade ( Ibirite) quando estava começando. Pouquíssimas pessoas e eu embaixo do palco observando. Criticava até pq era um show majoritariamente tocando cover, principalmente Shania Twain(rsrsrs). Não sabia na época que ela era uma excelente compositora.

  10. cara, acho que essa foi a entrevista com artista MAIS VERDADEIRA DESSE CANAL. Adorei todos, mas o realismo, sinceridade de como lidou com as coisas e tal, acho que nunca vi!

    Me identifiquei muuuuito com os relatos de enxaqueca… nunca consegui um tratamento específico pra isso, mas fui ficando cada vez mais burocrático pra conseguir estar na música sem me desgastar tanto.

  11. Eu acho tão emocionante na Pandenia
    vc e o Mercado livre
    Com apresentação no Teatro com aquele rapaz
    p minha foi de uma emoção única
    Aquele rapaz grande é elegante chorar quando ver a cantora que.ele admira,foi de una delicadeza única

Comentários estão fechados.