Guias

PAULO FIGUEREDO +1 PODCAST #89








Ajude o projeto através do Pix:
🔑 maisumpodcastjp@gmail.com 🔑
———————————————————

O elenco do +1 Podcast é formado pelos caras que atuam, também, por trás das câmeras do programa Pânico. Diego Delari, Eric Surita e Alba Expider, além de Marco Antônio Costa, apresentam duas vezes por semana esse programa que traz convidados de diferentes universos, além de mostrar todos os bastidores da rádio Jovem Pan e de seus maiores programas de entretenimento da casa – como por exemplo o Pânico e o Morning Show. Já trouxeram até mesmo panicats do clássico Pânico na Band e sempre comentam as tretas políticas que acontecem semanalmente na rádio mais popular do Brasil.
———————————————————-

Inscreva-se no canal OFICIAL do +1:

.
Grupo Telegram +1:

Instagram +1:

Entre no nosso site:

Baixe o app Panflix:

———————————————————-

#MaisUmPodcast
#JovemPan

Link do Vídeo






22 Comentários

  1. Achei esquisito ele ter dito pro Silas Malafaia que é evangélico, mas xingar e ter fumado maconha (mesmo que seja por fins medicinais)…

  2. 1:17:32 Concordo em parte, porque essa galera também costuma visar o dinheiro, nem que seja em segundo plano. Aquele burburinho que rolou da possibilidade da Natura contratar a Thammy Gretchen pra fazer propaganda do Dia dos Pais (e que não rolou), gerou milhões pra empresa.

  3. Gosto muito do Paulo por que ele herdou a melhor característica que o avô dele tinha . Ele não tem papas na língua e é extremamente sincero , do nível de sinceridade que machuca pessoas sensíveis kkkkkkkkkkkkkkk

  4. Quem trouxe a teologia da libertação para o Brasil foi o pastor presbiteriano Rubem Alves. Teologia da libertação é clandestina na igreja e, o Brasil volta a ser um país sério quando voltar pra sua raiz católica. Ex,: Polônia. Fato.

  5. Quem trouxe a teologia da libertação para o Brasil foi o pastor presbiteriano Rubem Alves. Teologia da libertação é clandestina na igreja e, o Brasil volta a ser um país sério quando voltar pra sua raiz católica. Ex,: Polônia. Fato.

  6. Discordo com o Paulo no que diz respeito a drogas, droga é droga, vício é vício e cada tipo de droga pode sim ser uma escalada para outras.

Comentários estão fechados.