Guias

PSG 8 x 0 Dijon NEYMAR FEZ QUATRO GOLS Melhores Momentos Campeonato Francês 17 01 2018








Neymar faz quatro, Cavani iguala recorde de Ibra, e PSG humilha o Dijon

Brasileiro tem atuação de gala, ainda dá duas assistências em goleada por 8 a 0 no Parque dos Príncipes, mas ainda é vaiado em cobrança de pênalti. Atacante uruguaio chega aos 156 gols pelo clube.

O BAILE DE NEY
Acompanhar a partida na qual um jogador torna-se no maior artilheiro da história de um clube vale um ingresso. Ver a maior goleada de um time na história de uma competição também enche os olhos. O que dizer de um jogo em que um atacante faz quatro gols e duas assistências? E quando tudo isso acontece em um só dia, numa só partida? É histórico. Assim foi a goleada do PSG por 8 a 0 sobre o Dijon nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, pela 21ª rodada do Francês. Neymar teve sua melhor atuação desde que chegou a Paris, com quatro gols. E Cavani, ao lado de Ibrahimovic, agora é o maior artilheiro da história do PSG. Que noite.

OS 90 MINUTOS
Só um time jogou. Foi um massacre. Na primeira etapa, o PSG chutou quatro vezes ao gol. E marcou quatro gols. Di María abriu o placar aos três minutos, com um lindo chute cruzado, no canto esquerdo de Reynet. Pouco depois, ele ampliou. Aproveitou grande jogada e chute de Neymar da esquerda e, quando a bola ia saindo pela linha de fundo, triscou para o gol: 2 a 0. Aos 20 minutos, Cavani fez, de cabeça, após cruzamento de Di María. O 4 a 0 do primeiro tempo veio com Neymar, que cobrou linda falta da direita e colocou no ângulo esquerdo de Reynet.

Na segunda etapa, nada mudou. Aos 12 minutos, Neymar aproveitou corte mal feito pelo zagueiro Yambéré e mandou de primeira para o gol. Aos 28, veio a obra-prima. O brasileiro arrancou da esquerda para o meio, passou por cinco marcadores diferentes até chegar na área e chutou cruzado. Não perca a conta: 6 a 0. Pouco depois, o camisa 10 deu o passe para o gol de Mbappé – que começou no banco. A goleada foi fechada aos 37. Pênalti sofrido por Cavani e cobrado e convertido por… Neymar: 8 a 0. Ufa!

SHOW DE NEYMAR
Neymar teve sua melhor atuação no PSG. Marcou quatro gols e deu duas assistências. Participou de seis dos oito gols da goleada. É a quinta vez em sua carreira que marca quatro gols em uma só partida, a primeira vez pelo Paris – antes, havai feito, no máximo, dois gols em um mesmo jogo. Ele chegou aos 24 gols em 23 jogos. E a 14 assistências. Ou seja, participou de 38 gols na temporada pelo PSG.

MAIS CRISE?
Após a partida, Neymar não foi saudado pela atuação de gala. Nem saudou a torcida. Deixou o campo cabisbaixo e sem falar com a imprensa. Ele foi vaiado pelos torcedores na cobrança do pênalti. Os fãs do PSG pediam Cavani, que poderia chegar aos 157 gols pelo clube e tornar-se, assim, no maior artilheiro da história do clube. Após uma goleada por 8 a 0, vem nova crise no PSG por aí?
Mesmo com atuação de gala, Neymar é vaiado e deixa jogo sem saudar torcida

Torcida do PSG repreende brasileiro e pede Cavani em cobrança de pênalti, que é cobrado por camisa 10. Após a partida, atacante sai cabisbaixo e se recusa a falar com imprensa

Foram quatro gols, duas assistências, um festival de dribles, finalizações e tentativas de chutes. Mas, ao final do jogo, nenhum sorriso. Cabisbaixo, Neymar não cumprimentou a torcida e se recusou a falar com a imprensa após a goleada por 8 a 0 do PSG sobre o Dijon nesta quarta-feira, na qual teve sua melhor atuação desde que chegou ao time parisiense. O motivo? Foi vaiado na cobrança do pênalti, no segundo tempo, quando não deu a bola para Cavani cobrar.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Cavani sofreu pênalti. Logo Neymar pegou a bola, e o uruguaio não deu nenhum sinal de que, desta vez, pediria para fazer a cobrança. A torcida vaiou o brasileiro e gritou o nome do camisa 9. Se convertesse a penalidade, Cavani chegaria aos 157 gols com a camisa do PSG, ultrapassaria Ibrahimovic e se isolaria como maior artilheiro do clube. Neymar cobrou o pênalti, o converteu e comemorou timidamente o seu quarto gol na partida. Cavani cumprimentou normalmente o companheiro.

Após o apito final, Neymar não se juntou aos demais companheiros para cumprimentar a torcida. Foi abordado pelo repórter da transmissão oficial da partida, que pediu a entrevista, mas o camisa 10 se recusou a falar. Pouco depois, o jornalista corre atrás do atacante para lhe entregar o troféu de melhor do jogo. Neymar o recebe e logo entrega a um membro da comissão técnica do PSG.

DESCUBRA COMO FAZER PENEIRAS,CLICANDO NO LINK ABAIXO:

GOSTOU ? DEIXA SEU LIKE SEU COMENTARIO E NAO DEIXA DE SE INSCREVER NO CANAL PARA VOCE RECEBER AS NOTIFICAÇÕES.

Link do Vídeo