Guias

QUATRO GOLS EM ESCANTEIOS: COINCIDÊNCIA OU TREINAMENTO?








#flamengo #cap #brasileirao #dorival #felipão #fabriciobruno #escanteios #tática

O Flamengo goleou o Athletico no Maracanã, pela 22a rodada do Brasileirão. O time de Dorival marcou QUATRO vezes em escanteios, diante do time de Felipão e Fabricio Bruno marcou dois gols idênticos. Será que isso é coincidência? ENTENDA!

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Link do Vídeo






25 Comentários

  1. Análise muito esclarecedora. A conclusão é de que o Athletico não executa bem a marcação, seja individual, seja por zona. Parece que o Flamengo possui um bom caminho a ser explorado na quarta-feira.

  2. Bela Analise, Jogada sempre é bem treinada, desde a época de BH do Domenec, Ceni e PS, jogadas com BH ou no Segundo Pau com os Zagueiros.

  3. O mérito é também do marinho que tem uma batida diferente na bola que viaja rapidamente, saindo do goleiro.

  4. Foi acidental!!!! O Dorival não tem fundamentos teóricos pra montar isso. E se tivesse, o batedor nunca seria o marinho, pois ele não tem qualidade pra isso. FOI ACIDENTAL!!!! O gol do arrasca/ Pedro pode ter sido ensaiado mas por iniciativa dos dois.

  5. Vale destacar, que o CAP perdeu uma partida na fase de grupo, válido pela libertadores contra o The Strongest , a maioria do gols foram de bola aérea, então eu acho que o problema é antes mesmo do Felipão chegar. Espero que o Flamengo tenha a mesma competência de aproveitar essa deficiência do adversário na quarta-feira !

  6. Na Quarta feira o Atlético não vai jogar aberto,vai fazer o mesmo jogo se partir pra cima vai perder se o Flamengo fizer um gol vai fazer mais, Saudações Rubro Negras.

  7. É incrível notar o corporativismo e a incoerência dos comentaristas e alguns jornalistas brasileiros,os caras enchem a boca para falar mal dos técnicos estrangeiros,mas exalta o futebol do Felipão,ou não fazem nenhuma crítica a essa forma de jogar.

  8. Primeiramente, parabéns Falso nove.
    Segundamente, se eu fosse da diretoria do flamengo, manteria os Diegos e Felipe Luiz, para jogarem os estaduais e dá suporte ao meninos da base. Lógico que com um salario plausível.
    Terceiramente, criaria um time de lendas para começar a manter os ídolos e fazer jogos festivos para melhorar o Market do time. O que acham?

  9. Escutei na chegada de Dorival, que seu esquema era menos complexo em relação ao de Paulo Souza, e quando enfrentássemos um time como "esquema melhor" teríamos dificuldade. Quanto isso é ou era verdade?

  10. Melhor canal de tática, galera vamos comentar é dar like para gerar engajamento e alcançar mais rubro-negros que não conhecem o canal

  11. Falso 9 gosto muito do seu trabalho, principalmente na sua atenção em responder comentarios que o seu canal cresça cada vez mais pq vc merece!!!
    Mas aproveitando queria te fazer 2 perguntas: a 1 e sobre se vc acha que mesmo (bate na madeira) se o Dorival nao conquistar nada (bate na madeira de novo) essa temporada se vale a pena manter ele para 2023 pq muita gente tem aquela imagem dele de "tecnico tampão" que nao tem capacidade de levar uma equipe principalmente com exigencia de conquistas uma temporada inteira.
    E a 2 e segundo a sua opiniao o quanto a gestao de elenco pesa sobre a capacidade tatica de um treinador no Brasil? Como explicar conquistas de "treinadores" como Andrade e Jaime de Almeida? Que sim possuem experiencias a passar mas que nem de longe sao treinadores genios da estrategia.

Comentários estão fechados.